Comércio harmônico - página 427

 

Não, não posso encontrá-lo na Zup v113_wsv53, mas tenho certeza que tem algo semelhante, porque quando detecta um padrão escreva Comprimento Mínimo da Perna 10 pips.

De qualquer forma, eu estou pedindo isto

Obrigado de antemão.

Lembre-se do feriado bancário de hoje nos EUA e da libra esterlina (mau volume)

Arquivos anexados:
indicator.png  149 kb
 
phita:
Não, não consigo encontrá-lo na Zup v113_wsv53, mas tenho certeza de que tem algo semelhante, porque quando detecta um padrão escreva Comprimento Mínimo das Pernas 10 pips. De qualquer forma, estou pedindo isto . Obrigado antecipadamente. Lembre-se do Bank Holiday de hoje nos EUA e da GBP (volume ruim)

Ohhh Desculpe-me por ter entendido totalmente mal. Ontem à noite, eu postei sobre o indicador. Eu estava testando-o com a ZUP, mas não sei se não me sentia confortável com ele, então o tirei. Talvez eu tente isso mais tarde. A propósito, o indicador REPARA. Avise-me se você quiser, eu o colocarei no correio.

 
phita:
Lembre-se do feriado bancário de hoje nos EUA e da libra esterlina (volume pobre)

Memorial Day in USA Obrigado pelo aviso.

 
grandaevus:
Onde está SearchMaxMin=falso?

DirectionOfSearchMaxMin=true;

Se com a opção LastminuteFriday N/A , zup works .Is necessary put 22:59?

Há dois tipos de padrões harmônicos.

Dependente do tempo e independente do tempo.

Para os padrões onde não há regra de tempo em suas definições de padrões, o indicador usa linhas horizontais para desenhar o intervalo da caixa D.

Para os padrões onde regra de tempo em suas definições de padrões, o indicador usa retângulos para desenhar o intervalo da caixa D.

O indicador conta barras para cada perna para encontrar os parâmetros de data corretos da caixa D, por isso é importante inserir os valores de tempo corretos.

porque quando coloco isto o zup apenas pinta ziguezague, sem fibos.

Você poderia, por favor, enviar uma captura de tela de suas configurações?

Só mais uma pergunta, é sobre o comprimento mínimo da perna

Arquivos anexados:
 

Cisne negro

Este é um gráfico de 10 segundos de usdjpy, eu tomo um padrão se estiver de acordo com meu sistema. É uma relação simples com a onda (semelhante à da onda de Elliot, mas não sei de perto nada sobre a teoria de Elliot, mas minhas conclusões são semelhantes a 3 ondas com a tendência e duas contra-tendência (mais ou menos) , e comprimento das ondas.

Arquivos anexados:
 
RyuShin:
USDJPY M5 e EURJPY M5. Vou ver até onde eles vão.

Fechado. USDJPY M5 longo 35pips. EURJPY M5 comprido 35pips.

Arquivos anexados:
s4_2.png  72 kb
s5_1.png  92 kb
 
RyuShin:
Os padrões estão funcionando. Vamos ver se eles vão trabalhar horas extras.

Fechado. GBPUSD M5 curto 60pips.

Arquivos anexados:
s4_3.png  72 kb
 
RyuShin:
Fechado. GBPUSD M5 curto 60pips.

RyuShin você é o PIPMAKER. centenas todos os dias .hoje 130. estou pensando em conseguir 15-20

 

NZDUSD M15 short 30 pips.

Arquivos anexados:
s_3.png  82 kb
 
phita:
RyuShin você é o PIPMAKER. centenas todos os dias .hoje 130. estou pensando em conseguir 15-20

Não não, a ZUP é a PIPMAKER

Razão: