Qual é a profundidade ideal da história para identificar um sinal útil? - página 13

 
azfaraon:
Ao escolher a profundidade da história, eu não uso volatilidade de forma alguma.

Parece que dessa forma você... indiretamente, sem saber, mas você o usa.

O lucro é medido em pips, a rentabilidade é medida em pips, e a rentabilidade máxima depende da volatilidade (o spread também é importante, mas ainda não o consideramos) desde que você negocie com um lote fixo.

 
ZaPutina:

É o que parece para você... indiretamente, sem saber, mas você está usando-o.


Não tem nada a ver com a profundidade da história que você escolhe... A profundidade correta da história permite que o sistema viva por muito tempo... é a única coisa que determina tudo...
 
azfaraon:
Se você está se referindo a paradas e tomadas... Não tem nada a ver com a profundidade da história que você escolhe.

Como a profundidade da história não pode ter nada a ver com o tp e sl em sua versão, se o tp e sl é escolhido com base na mesma história para escolher a profundidade correta de otimização da história do tp e sl ainda pode viver algum tempo. Ou seja, uma parte da história, na qual os parâmetros de TP e SL, obtidos após a otimização, dariam resultados positivos não só nesta profundidade da história, mas também por mais algum tempo)).

Você está se contradizendo.

É por isso que eu acho que é um absurdo olhar para sua história por meio dia e obter parâmetros que poderiam permanecer os mesmos por algum tempo ou mudar não fatalmente para o sistema. O histórico de análise/optimização deve ser muito mais longo.

Quanto mais e até que ponto mais é a pergunta que eu estava fazendo.

 
Estou lhes dizendo mais uma vez que otimizo paradas e tomadas porque não tenho outro método para determiná-las.
 
ZaPutina:

Como a profundidade da história não pode ter nada a ver com o tp e sl em sua versão, se o tp e sl é escolhido com base na mesma história para escolher a profundidade correta de otimização da história do tp e sl ainda pode viver algum tempo. Ou seja, uma parte da história, na qual os parâmetros de TP e SL, obtidos após a otimização, dariam resultados positivos não só nesta profundidade da história, mas também por mais algum tempo)).

Você está se contradizendo.

É por isso que eu acho que é um absurdo olhar para sua história por meio dia e obter parâmetros que poderiam permanecer inalterados por algum tempo ou mudar não fatalmente para o sistema. O histórico de análise/optimização deve ser muito mais longo.

Quanto mais e dentro de que limites mais é a pergunta que eu estava fazendo.

Se seu método não permite que você o faça, o que tem a ver comigo? Você não provou nada em contrário ... por que chamá-lo de porcaria?
 
azfaraon:
Vou reiterar que eu otimizo as paradas e as tomadas só depois disso, porque não tenho outro método para determiná-lo.

Portanto, é a mesma coisa. É como dizer que agora estou encontrando a profundidade "certa" da história sem tomar e parar e otimizando ou combinando com um take e lucro, então vou ajustar o TP e SL com base na profundidade correta encontrada)))) Não é a mesma coisa))))

 
azfaraon:
se seu método não permite que você o faça não estou envolvido, você não provou o contrário ... por que você está chamando de besteira?

Não é o método em si que eu chamei de besteira, mas a maneira como você o descreveu, ou talvez eu o tenha entendido mal de suas palavras...

Quem sabe, talvez você queira dizer como dupla otimização, como a primeira para seleção de profundidade, a segunda para otimizar TP e SL na profundidade correta. Portanto, é como encontrar um bom sinal, ou seja, o mo positivo, ou seja, a tendência de seguir o comércio, e melhorá-lo através da aplicação do MM. Se o MM lhe disser alguma coisa.

Você estava procurando profundidade sem MM, mas agora você vai encontrá-la com MM. O MM inclui não apenas o nível da aposta, mas também os parâmetros da armadilha e a inclinação.

 
o tema foi "

Qual é a profundidade ótima da história",eu quis dizer ... Paradas e aquisições são uma história totalmente diferente )) e ainda assim você pode fazê-la sem paradas, aquisições e ela funcionará novamente ... fechará após um certo intervalo de tempo determinado pelo algoritmo que determina a profundidade da história

 
))))
 
800-1000 pips por mês e também aplicar MM))) bem, você é um ganancioso )))))))))))
Razão: