Comércio harmônico - página 419

 
RyuShin:
USDJPY M30 curto 85pips. Eu poderia ter mantido meu primeiro curto-circuito.

Não entendo, tenho os mesmos indicadores e ainda não consigo ver o padrão de acionamento em baixa 3,

qual dos 3 indicadores lhe dá esse padrão?

 
irad:
Eu não entendo, tenho os mesmos indicadores e ainda não consigo ver o padrão de acionamento em baixa 3, qual dos 3 indicadores lhe dá esse padrão?

ZUP_v135 ALL NEXT, ZUP_v135 ALL HL 113 e ZUP_113wsv51. O texto mostra de cima TUDO PRÓXIMO --> TUDO HL --> 113wsv51 então foi criado pela wsv51. Ele desaparece quando um padrão não está mais disponível. Eu não vejo mais o padrão agora, o que significa que wsv51 está procurando e calculando por outro padrão.

 
Synapse:
Olá pessoal ... Vocês têm a versão 6.7.9 do Indicador korHarmonics? Obrigado

Aqui está. Diz "Teste" para que possa não funcionar como você espera. Só por curiosidade, por que você queria essa versão?

Arquivos anexados:
 

Harmônica (apenas ex4). Mostra um padrão a ser considerado na negociação.

Arquivos anexados:
s2_2.png  56 kb
harmonic.ex4  55 kb
 

Ryu Shin, eu adoro que você poste

 
RyuShin:
Eu me sinto como se estivesse postando demais. Acho que não postarei tanto quanto postarei de agora em diante. Gostaria de ouvir opiniões de pessoas diferentes como sua estratégia, como usam o ZUP, que pares negociam, etc... Então... como vocês usam a ZUP? Como vocês comercializam o padrão AB=CD da Korharmonics? que pares vocês comercializam?

homem eu acabei de ver seus últimos posts e isso me deu inspiração, mantenha esses posts chegando, você acabou de me fazer começar a trocar o gráfico de 5m

 

RyuShin é um amigo maravilhoso

Depois de ver seu post, ele me simula para repensar minha negociação ....

Na primeira impressão, parece que você está negociando demais em mercados diferentes e com prazos diferentes....

Quase 10 negociações por dia.... ^_^

Mummm..... não mencionou o Gerenciamento de Risco, Gerenciamento de Dinheiro e relação risco/retorno.....

Mas você é ótimo...pois tem que ter coragem suficiente para tentar melhorar na negociação.....

Eu também adoro sua postagem.....

 

Existem muitas teorias, fraudes comerciais e de postagem....

Eu gosto de compartilhar o post.... ao vivo

 

Hi...

Acho que ele usa 5 min como seu prazo de negociação (TTM)... e pode usar um prazo maior para confirmar sua negociação...

Negociando em um período de tempo menor, ele precisa de mais confirmações, tais como

(1) Linha S/R,

(2) Barra de pinos,

(3) Divergência, e

(4) Trend Line....

 
RyuShin:
USDCAD M5 longo 65pips. O preço chegou a 192,9 fibonacci e foi criada uma bela vela em alta, por isso entrei com um comprimento de 161,8 fibo. Então o preço saltou. Os padrões harmônicos realmente funcionam em prazos mais curtos também ou talvez eu tenha tido apenas sorte...

HI RyuShin,

Obrigado por todos os seus cargos.

Tenho a mesma configuração usd/cad M5 que a sua, mas não vejo a mesma idéia?

Você também sabe por que temos que usar tantos arquivos, por que podemos usar apenas zup135?

o que é TODO HL NEXT?

Além disso, você sabe o que é Bullish a seguir para o que isso significa?

Obrigado

Arquivos anexados:
usdcad.jpg  196 kb
Razão: