Comércio harmônico - página 426

 

USDJPY W1. O padrão também está na MN.

Arquivos anexados:
s2_4.png  88 kb
 

AUDUSD 15m formado de um padrão de taco para este padrão, espero que não se forme em nenhum outro padrão, visando 19 pips para o alvo 1, 38 pips para o alvo 2 nos 61,8% do CD e 100% do CD. falhou os 138,2% por 1 tick, mas já estive nesse outro padrão.

P.S: imagem de tela realmente bagunçada eu sei, isso é uma imagem de tela de roteiro, vou precisar encontrar uma idéia melhor para fazer capturas de tela...

Arquivos anexados:
audusd_15m.gif  40 kb
 
RyuShin:
USDJPY W1. O padrão também está na MN.

A linha verde é a projeção?

Você poderia compartilhar o Indicador Narrow? Parece fantástico, mas se repintar...

Obrigado de antemão

 

Um par de perguntas

Algo acontece com o m15 TF no usdcad,

E a outra pergunta é uma confirmação para os ajustes, no quadro preto é assinada a sexta-feiralastbar e SundayFirstBar

Agradecemos antecipadamente

Arquivos anexados:
m5snapshot.png  212 kb
m15snapshot.png  203 kb
m30snapshot.png  210 kb
friday.png  203 kb
sunday.png  206 kb
 
irad:
AUDUSD 15m formado de um padrão de taco para este padrão, espero que não se forme em nenhum outro padrão, visando 19 pips para o alvo 1, 38 pips para o alvo 2 nos 61,8% do CD e 100% do CD. falhou os 138,2% por 1 tick, mas já estive nesse outro padrão. P.S: imagem de tela realmente bagunçada eu sei, isso é uma imagem de tela de roteiro, vou precisar encontrar uma idéia melhor para fazer capturas de tela...

Isso parece ótimo. Eu tenho um padrão semelhante (talvez o mesmo) no M5. A imagem da tela não é tão confusa assim. Está limpo o suficiente para ver o que está acontecendo.

Arquivos anexados:
s3.png  89 kb
 

GBPUSD 30m padrão Bearish Gartley (também padrão de borboleta de urso nos 5m)

olhando para alvos oscilam de A a D 61,8% alvo 1, 100% alvo 2, e olhando para alvo estendido 161,8%

tomando 21 pips contra 100 pips para o alvo 1, 150 para o alvo 2, e eu desejo ver esses 221 pips do alvo 3, mas vamos ver o que esses padrões podem fazer.

Arquivos anexados:
gbpusd_m30.gif  58 kb
 
phita:
A linha verde é a projeção? Você poderia compartilhar o Indicador Narrow? Parece fantástico, mas se repintar... Obrigado de antemão

Essa linha é da ZUP que eu tenho testado. Não é um indicador individual. Talvez você possa ligá-lo em seu indicador ZUP, mas eu não sei como chamá-lo. Quando coloco o cursor sobre ele, ele diz "VectorOfAMirrorTrend".

 
irad:
GBPUSD 30m padrão Bearish Gartley (também padrão borboleta de urso nos 5m) olhando para os alvos oscilam de A a D 61,8% alvo 1, 100% alvo 2, e olhando para o alvo estendido 161,8% levando a perda de 21 pips contra a vitória de 100 pips para o alvo 1, 150 para o alvo 2, e eu desejo ver esses 221 pips do alvo 3, mas vamos ver o que esses padrões podem fazer.

Os padrões estão funcionando. Vamos ver se eles vão trabalhar horas extras.

Arquivos anexados:
s1.png  66 kb
 

USDJPY M5 e EURJPY M5. Vou ver até onde eles vão.

Arquivos anexados:
s2_5.png  75 kb
s4_1.png  76 kb
 

61,8, 68,6, 78,6, e 88,6 níveis de fibonacci (B e C) podem ser níveis chave para o padrão de dragão...?

Arquivos anexados:
s1_1.png  63 kb
s2_6.png  80 kb
s3_1.png  63 kb
Razão: