Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais? - página 23

 
Jingo:

Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais?

Olhando para o mercado, vemos que os padrões possivelmente existentes não podem ser parametricamente constantes. Cada sistema tem um nível de ajuste e um nível de regularidade de um ou mais eventos.

E a preponderância em direção ao segundo nível é responsável pela racionalidade da própria idéia comercial.

Pensando de forma abstrata. Estarão interessados nos pensamentos dos outros.

De outro fórum, respondeu:

Existem sistemas não paramétricos e existem auto-adaptadores.
Não os junte - eles são coisas fundamentalmente diferentes. Ou seja, você pode então empilhá-los se quiser - diversificação de sistemas - meta-estruturas de tipos... Mas em desenvolvimento - coisas completamente diferentes, fortemente opostas umas às outras.

 
Jingo:

de outro fórum:

Existem sistemas não paramétricos e existem auto-adaptadores.
Não os junte - eles são coisas fundamentalmente diferentes. Ou seja, você pode então empilhá-las se quiser - diversificação de sistemas - meta-estruturas de tipos... Mas em desenvolvimento - coisas completamente diferentes, fortemente opostas umas às outras.


Existem sistemas de sobreposição funcional e seus satélites quase-antiparamétricos.....

(estes são amigos de outra galáxia que me enviaram uma mensagem de texto)

....................

Em uma pilha é possível, é claro.

Mas quem irá limpá-lo depois?

Gostaríamos que fosse mais simples, mas mais óbvio....

 
lasso:

Gostaríamos que fosse mais simples, mas mais óbvio....

Já pedi um mais claro - eles me enviaram para pesquisar ;). Alternativamente, você poderia procurar uma resposta pronta em outro fórum ou por interlocutores não-fancy ))

 
Figar0: Hmmm...) Por que tem que ser após o período de aprendizagem?
A questão é que a evolução dos padrões ocorre da esquerda para a direita, se você olhar para o gráfico, então você deve verificar a sustentabilidade dos padrões encontrados após a otimização, não antes de )))) O que foi, por exemplo, em 2005 é de pouco interesse para ninguém, mas as informações sobre o que aconteceu em 2010 são muito relevantes para o mercado atual ))))
 
IgorM:

Eu já pedi uma resposta mais clara - você foi enviado para procurar ;), alternativamente, você poderia procurar uma resposta pronta em outro fórum ou por interlocutores que não sejam fuzileiros )))


1) Eu já escrevi sobre busca no post da página anterior.

2) A busca em outros fóruns é absolutamente inútil. Eles estão por toda parte.

Estamos sendo vigiados. Shh .... Você não acredita nisso? .... Aqui:

paukas:

....... Eu não era o único que estava observando.


(doomfully) We can't get away from here....
 

Não há necessidade de procurar a linha na linha da rosca. Não há necessidade de confundir suave com quente.

Se tomarmos o Expert Advisor como uma caixa preta com um conjunto de parâmetros, o testador está apenas tentando encaixar a história. Mas não padrões. É uma boa idéia usar primeiro o testador como uma ferramenta para desenvolver um sistema de trabalho.

Deixe-me explicar a diferença. 2 passos.

1. usar o testador para procurar padrões. Esta etapa não é uma busca dos parâmetros necessários com a ajuda do testador, mas uma revelação se este sistema funciona e onde funciona e o que deve ser descartado (pode ser tudo). Parâmetros mínimos, modelos aproximados. Isto é, primeiro há uma busca por padrões. Isto também se aplica ao NS, aqui decidimos que tipo de NS e o que alimentar seus insumos e o que não alimentar.

Quando experimentamos estratégias de teste, devemos olhar a estabilidade dos parâmetros para as mudanças, isso nos informa diretamente sobre o padrão encontrado.

2. Usando o otimizador do testador para afinar um sistema em funcionamento. Isto é, já temos um sistema lucrativo em um intervalo de tempo suficiente, otimização= afinação. Com o OOS e outras coisas, eliminando a sobre-optimização óbvia.

 
E, sim. Não estou dizendo que sempre existem padrões, mas eles estão lá e podem ser encontrados e usados por um tempo.
 
Vigor:

Não há necessidade de procurar a linha no tópico da linha. Não há necessidade de confundir o suave com o quente.

Deixe-me explicar a diferença. 2 estágios.


1) Obrigado. Mas esta não é a "Abordagem Tradicional", estes são os métodos de um individualista. E é pouco provável que seja apreciado.

2)

При экспериментах с стратегиями тестере нужно смотреть на устойчивость параметров к изменению

Praticamente como você o implementa?

 
Figar0:

Foi assim que eu não entendi uma palavra do seu raciocínio).


A propósito, onde está Figar0 ? Aqui ou ali?

Desculpem, rapazes, mas passei 72 minutos desenhando um fluxograma explicando tudo. + Fez uma pergunta específica,

Postado em 22.01.2011 19:38 e agora 5 horas e 55 minutos se passaram, e nenhuma resposta. ((

..............

P.S. Eu até queria analisar o fio e construir um gráfico de atividades por datas de postagens antes de 22.01.2011 19:38 e depois.

 
lasso:


1) Obrigado. Mas esta não é a "Abordagem Tradicional", estes são os métodos de um individualista. E é pouco provável que seja apreciado.

Então a abordagem tradicional é pegar a AICD e procurar uma linha no ajuste e padrões reais? Escrevi apenas que não devemos procurar padrões onde eles não existem.

laço:

нужно смотреть на устойчивость параметров к изменению

Praticamente como você implementa isto?

Tudo é simples. Se for encontrado um padrão, o Expert Advisor não perde, se os parâmetros mudarem, ele também não perde.
Razão: