Comércio harmônico - página 428

 

AUDUSD M5 curto 30pips. Depois de entrar num curto, o preço subiu, mas eu o mantive porque havia outro padrão (que desapareceu, mas eu recriei na foto). Há o padrão KorHarmonics ABCD em baixa e eu confirmei a divergência também. Eu poderia ter entrado em outro curta-metragem.

Arquivos anexados:
s_4.png  91 kb
s1_2.png  86 kb
 

oh, tx para lembrar =] recentemente muito ocupado esqueça tis ><!

tx irad.

Alguém não sabe qual versão do zup mais precisa?

 
Jennielai:
oh, tx para lembrar =] recentemente muito ocupado esqueça tis ><!

tx irad.

Alguém não sabe qual versão do zup é mais precisa?

Mais seguro mas com menos entradas ###Zup v113wsv53 por grandaevus (para PC com baixa RAM)

Se você tem um novo PC, você pode experimentar a embalagem RyuShin

Eu uso ZUP_v135 ALL NEXT, v135 ALL HL 113, v113_wsv 51 by grandaevus para indicadores principais e FxGroundworks versão ZUP e Korharmonics v10.1 para guarnições. (post 3913)pg392 e seu modelo pg397 post 3961 ou pergunte-lhe.Ver pg 389 post 3890 , um par de indicadores mais

 

Não me lembro novamente do padrão em baixa, mas coloquei o SL (fora da zona do padrão) e TP (comprimento mínimo das pernas 42pips.

E olha só!

Incrível!

Arquivos anexados:
 

Teste 113,0 nível de fibonacci.

Arquivos anexados:
usdjpym5.png  84 kb
 

Apenas um pensamento sobre o EURUSD H4.

Arquivos anexados:
eurusdh4.png  69 kb
 

independentemente do feriado vimos alguns bons movimentos nas majors,AUDUSD Short 26+61 pips garantidos, agora vou para posição longa para 20 pips primeira posição, segunda 32, agora mesmo 16 pips em lucro eu adoro esses padrões back-to-back...apenas um minuto depois pedido preenchido hoje recapitulação dos padrões:TOTAL 274 pips

Arquivos anexados:
audusd_m15.gif  61 kb
 

estamos prestes a ver uma divergência entre o reteste + RSI dentro da caixa PRZ em USDCAD 15m?

parece ser uma boa oportunidade

Arquivos anexados:
usdcad_m15.gif  59 kb
 

..............

Gbp/usd deve continuar subindo...se apenas um pouco mais....

E o aud/jpy hit sexta feira vpoc e tpo é hora de se mover para o break even mais spread mais 3 pips

Arquivos anexados:
ah_1.gif  77 kb
alright.gif  75 kb
 

olhe para isso, de costas com costas

AUDUSD 15m curto 48 pips, segundo padrão longo 32 pips, terceiro padrão tomou como perda de 10 pips curto esse padrão, rsi divergência com duplo topo, mas do que aquele popup de vela e o desaparecimento do padrão me forçam a liquidar a posição, ainda pode tropeçar, mas quanto a mim, estou fora.

Arquivos anexados:
audusd._m15.gif  48 kb
Razão: