Comércio harmônico - página 417

 

Se sua carta de fundo é Dim Gray, talvez você queira mudar a cor do Triangle bullish (cext TriangleBullishColor) em KorHarmonics. Porque é a mesma cor.

 

EURUSD M5 dois longs 50pips. Eu poderia ter entrado com um curto em D de padrão AB=CD formado pela Korharmonics, mas não tinha certeza.

Arquivos anexados:
 

@ RyuShin, e quanto à minha outra pergunta?

Como é seu dia de negociação? você limita seu dia de negociação com o padrão harmônico ou você tem algum tipo de alerta uma vez que você tem um padrão que aparece você vem aos gráficos, e faz sua análise?

P.S

Padrão de Caranguejo Bullish, se transforma em um vencedor de 40 pips.

 

GBPUSD M5 longo 65 pips. Normalmente não negocio com padrão de dragão, mas hoje eu dei uma chance. O mercado estava testando o nível de 61,8 fibonacci. Eu entrei em um longo no nível. Fechado a -138,2 nível de fibonacci.

Arquivos anexados:
 

Mercado louco. USDJPY curto -30pips. Havia um padrão antes do padrão púrpura. Eu entrei num curto prazo, tinha cerca de 35pips de lucro, mas de repente o mercado foi para o norte e -30pips eu deveria ter fechado o mercado maldito.

Arquivos anexados:
 

EURUSD M30 curto 100 pips. Havia um padrão em M15, M30 e H1. Eu estava olhando para o gráfico M15, digitei um curto-circuito a 138,2 fibonacci nível.

Arquivos anexados:
 

USDCAD M5 longo 65pips. O preço chegou a 192,9 fibonacci e foi criada uma bela vela em alta, por isso entrei com um comprimento de 161,8 fibo. Então o preço saltou. Os padrões harmônicos realmente funcionam em prazos mais curtos também ou talvez eu tenha tido apenas sorte...

Arquivos anexados:
 

Faltou. USDCHF M30 longo 40-60pips. O mercado estava testando 50 fibonacci nível e foi para o norte. Após o primeiro salto, formou-se um gartley em baixa, mas o touro era tão forte que o matou após o segundo salto. Agora está testando o nível alto de ontem.

Arquivos anexados:
 
irad:
@ RyuShin, e quanto à minha outra pergunta? como é seu dia de negociação? você limita seu dia de negociação com o padrão harmônico ou você tem algum tipo de alerta uma vez que um padrão aparece você vem aos gráficos, e faz sua análise? P.S. Padrão Bullish Crab, torne-se um vencedor de 40 pips.

Sprry irad, eu perdi seu último posto. Meu dia de negociação? É um pouco caótico rs. Acordo o mais cedo que posso e abro gráficos e vejo o que está acontecendo, faço uma rápida verificação de apoio e resistência, verifico o calendário econômico, sento, sento, sento e sento. Meu traseiro está totalmente liso rs. Mas eu realmente gosto de negociar. Eu não tenho limites. Tento agarrar o maior número possível de pips. Eu não ponho nenhum alerta. De vez em quando eu apenas verifico os gráficos. Negociar ainda não é meu trabalho principal, então não estou olhando para os gráficos o tempo todo. Sim, uma vez que um padrão aparece, eu o analiso e vejo se faz sentido para mim entrar em uma posição. Hoje meu computador está lento , é irritante. P.S. Como colocar espaço aqui? lol...

 

Bem... eu pensava que você estava em sessões de negociação, mas aparentemente não,

RyuShin:
...P.S. Como colocar espaço aqui? lol...

\

shissh... eu não sei... eu só aperto as teclas enter e space no meu teclado LOL...

Razão: