Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 844

 

Attn: MLaden

Por favor, você poderia adicionar pop-ups e alertas de e-mail a este maravilhoso indicador de versão BBStop. Ele está programado para inserir 2x casas decimais.

Também quando a mensagem for exibida, por favor, indique o PAIR, TIME-FRAME , BUY/SELL ou UP/DOWN etc. na mensagem

É possível ter a opção de dar a mensagem após o fechamento da vela/não fechamento.

Muito obrigado e apreciação em adiantado.

Tenho procurado por horas estes alertas nesta versão sem sucesso.

Arquivos anexados:
 
lrathi:
Attn: MLaden

Por favor, você poderia adicionar pop-ups e alertas de e-mail a este maravilhoso indicador de versão BBStop. Ele está programado para inserir 2x casas decimais.

Também quando a mensagem for exibida, por favor, indique o PAIR, TIME-FRAME , BUY/SELL ou UP/DOWN etc. na mensagem

É possível ter a opção de dar a mensagem após o fechamento da vela/não fechamento.

Muito obrigado e apreciação em adiantado.

Procurei durante horas por estes alertas nesta versão sem sucesso.

lrathi

Até onde eu vejo se você vira o AlertsSoundON, ele já está disparando o alerta pop up

 

Olá mladen/ mrtools,

obrigado por seus bons trabalhos aqui. Agradeço se este indicador tem sinais de mtf e alerta quando a cor muda.

Deus o abençoe.

Cumprimentos

Arquivos anexados:
 
gabrielumoh:
Olá mladen/ mrtools,

obrigado por seus bons trabalhos aqui. Agradeço se este indicador tem sinais de mtf e alerta quando a cor muda.

Deus o abençoe.

Cumprimentos

gabrielumoh

A versão com vários prazos foi postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page425

Uma versão um pouco diferente, mas com múltiplos prazos e alertas foi postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page440

 

Mladen,

muito obrigado. Eu já vi essa versão antes. Por favor, me ajude a fazer esta versão mtf e alerta. É por causa da diferença que eu preciso disto. Obrigado de antemão.

Deus me abençoe.

 

Mladen, mrtools

quex para todos os seus gestos

só precisa de um alerta sobre este indicador,

obrigado de antemão

Arquivos anexados:
 
mladen:
lrathiAs até onde eu vejo se você vira o AlertsSoundON ele já está desencadeando o alerta pop up

Obrigado MLaden,

Eu nem sequer tentei o alerta sonoro de VERDADEIRO. Ótimas notícias. Seria possível adicionar um alerta por e-mail a este indicador?

Há um indicador de 4 barras de tempo para BB que eu tenho no meu PC. Entretanto, ele não está anexado aos meus gráficos? Algum motivo? nova construção do MT4?

Se eu puder obter o indicador 4 TF BAR functonal com esta versão do BB stop será fabuloso.

Além disso, se 2 ou 3 cronogramas se alinharem, isso dará um alerta/

Muito obrigado novamente

 
lrathi:

Hi,

como utilizar o BBands_StopsV1A_mtf quando o Indicador tem erros....Line 111, 113....

Aqui está uma versão compatível com o novo mql : bbands_stopsv1a_mtf_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Hi,

como utilizar o BBands_StopsV1A_mtf quando o Indicador tem erros....Line 111, 113....

É por isso que ele não está anexado aos gráficos.

Oh, vejo abaixo, mLaden já limpou isso...fantástico.

 
rplust:
Aqui está uma versão compatível com o novo mql : bbands_stopsv1a_mtf_nmc.mq4

Olá, Mladen,

A barra 4 TF para o indicador de parada BB não está anexada aos gráficos. Eu tentei com a nova versão afixada do indicador de parada do BB.

Aqui está o indicador. Por favor, me informe qual versão do BB stop requer. Eu adoraria a versão do BBands_STOPS VIA_mtf nmc.mq4 para ser usada no indicador de barra 4tf.

Obrigado novamente

Arquivos anexados:
Razão: