Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 842

 
mladen:
amiralias

Ajuda é ajuda

Codificar um projeto desde o início até a mendicância que é tão especificamente "solicitado" é tudo menos ajuda - ele se torna um trabalho. Quando você tem exigências tão específicas, recomendo que você encontre algum codificador que faça o trabalho para você (há mercados de trabalho que ficarão mais do que felizes em fazer o trabalho para você).

oi querida mladen

sua gentileza o fez responder diariamente a muitos pedidos que não têm dinheiro para você .

Acho que você ficará feliz e satisfeito também quando seus amigos puderem obter sua ajuda sobre indicadores e ser feliz .

o indicador que eu pedi e preciso da sua ajuda e das ferramentas do Sr., seria útil para todos os nossos amigos neste tópico.

Tenho certeza de que você é tão gentil que o faz por todos os seus amigos e por mim, e sei que isto leva muito tempo.

você e o Sr. Toos são cavalheiros e ainda assim meu herói, mesmo que não queiram fazer isso.

desculpe por incomodá-lo

e muito obrigado por toda a sua ajuda (passada e futura)

 

Prezado Mladen

Prezado Sr.Tool

Referindo-se ao poste #8432, você poderia converter o indicador do anexo em MTF hma_color_nrp_amp_alerts__arrows_2.mq4

Obrigado

Talaat E

Arquivos anexados:
 
talaate:
Prezado Mladen

Prezado Sr.Tool

Referindo-se ao poste #8432, você poderia converter o indicador do anexo em MTF hma_color_nrp_amp_alerts__arrows_2.mq4

Obrigado

Talaat E

Talaat E

Aqui está a versão multitemporal : hma_color_nrp_amp_mtf_amp_alerts__arrows_2.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Talaat EHere é a versão multitemporal : hma_color_nrp_amp_mtf_amp_alerts__arrows_2.mq4

Muito obrigado Great Mladen

Minhas saudações e votos de um feliz fim de semana

Talaat E

 

Olá, Mladen,

Saudações...

Eu não sou um codificador, por isso solicito a conversão do Brookys ICHI MACD para ALL Brooky ICHI MACD, como

ALL MACD (todos os quadros temporais em uma janela).

Não sou capaz de anexar os links indis, as pls não se importam (ou as pls mostram de onde anexar indis).

Por favor, converta o indicador, seria de grande ajuda.

Cumprimentos,

Harry.

Arquivos anexados:
allmacd.jpg  17 kb
 

Acabei de receber o link de resposta para anexo....

hphp69:
Olá, Mladen,

Acabei de receber o link de resposta para anexar....

Saudações...

Eu não sou um codificador, então solicite a conversão do Brookys ICHI MACD para ALL Brooky ICHI MACD, como

ALL MACD (todos os quadros temporais em uma janela).

Não sou capaz de anexar os links indis, as pls não se importam (ou as pls mostram de onde anexar indis.)

Solicitando a conversão do indicador, seria de grande ajuda.

Cumprimentos,

Harry.

Acabei de receber o link de resposta para anexo....

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen

Se você puder, por favor, mude isto para uma versão Muli-Time-Frame.

E adicionar alertas quando uma nova área de suporte/resistência for criada.

Muito obrigado!

Arquivos anexados:
 
Onpoint:
Olá, Mladen.

Se você puder, por favor, mude isto para uma versão Muli-Time-Frame.

E adicionar alertas quando uma nova área de suporte/resistência for criada.

Muito obrigado!

Onpoint, por acaso você teria o código fonte original, essa versão é descompilada.

 
mrtools:
Onpoint, por acaso você teria o código fonte original, essa versão está descompilada.

Olá Sr. Tools,

Estes são os arquivos que eu tenho. Espero que um destes possa funcionar. Acho que o indicador!XPS v8 DSR é uma versão modificada do indicador Synergy DSR.

Arquivos anexados:
 
Onpoint:
Olá Sr. Tools, estes são os arquivos que eu tenho. Espero que um destes possa funcionar. Acho que o indicador de teste !XPS v8 DSR é uma versão modificada do indicador Synergy DSR.

No ponto

Esses dois indicadores são descompilados. Você tem códigos fonte originais?

Razão: