Indicadores de elite :) - página 174

 

Oi mladen

seria possível fazer uma versão BAR insted da LINHA do indicador da linha de oscilação

realmente apreciam seu grande trabalho...

melhor

 

Mike

Aqui você vai Dois sabores: barras e velas
Bares:

Velas (escolha DrawCandles em opções):

cumprimentos

mladen

 

barra da linha de oscilação

MLADEN desculpe pelo meu mal-entendido

quis dizer ( barra de linha de balanço) como a figura abaixo

realmente sinto muito pelo seu tempo...eu sei o quanto é precioso

melhor...

Arquivos anexados:
 

Mike

Algo assim?
cumprimentos

mladen

mike pearce:
MLADEN desculpe pelo meu mal-entendido

quis dizer ( barra de linha de balanço) como a figura abaixo

realmente sinto muito pelo seu tempo...eu sei o quanto é precioso

melhor...
Arquivos anexados:
 

MLADEN exatamente o que eu estava procurando

obrigado mil vezes...

 

não retardatário de touro

Talvez alguém possa usar, criado um indicador de rolamento de touros sem atraso, parece que ele pode dar alguns sinais interessantes.

Arquivos anexados:
 

gjma e o oscilador gjma

Setas e alertas do oscilador Jurik Gmma e jurik gjma

Arquivos anexados:
 

ALF - Alertas MTF

Mladen, seria possível adicionar 2 opções de alerta ao indicador ALF, por favor.

A primeira está no primeiro toque da linha AlF por vela e a segunda é uma aproximação por cima ou por baixo da linha ALf

Por exemplo, se o preço cruzar abaixo da linha ALF e fechar acima em uma única vela, o sinal de alerta é emitido duas vezes (uma vez do primeiro toque e a segunda para o fechamento sobre a linha ALF)

O mesmo se aplicaria se o preço começasse acima da linha ALF e fechasse abaixo.

Se possível, o sinal de alerta pode fazer som e mensagem e também colocar uma seta sobre a barra.

Sua ajuda com isto seria apreciada

cumprimentos

Peter

mladen:
Paul

Aqui você vai

Fez um novo (um único arquivo).

_______________________

Talvez um momento para explicar por que eu não gosto de um "arquivo múltiplo" indicadores de múltiplos prazos e por que eu não os faço, mas sempre faço uma única versão de arquivo.

A primeira razão é a mais óbvia: em uma versão de dois arquivos, é preciso tomar cuidado para que ambos os indicadores estejam presentes e que o indicador "raiz" seja salvo exatamente com o mesmo nome usado no indicador (acrescentar um parâmetro que poderia ser usado para nome não faz sentido (mais um parâmetro desnecessário), mesmo que poupe alguns dos problemas, mas não completamente).

A segunda é a que não é tão óbvia: use um indicador mtf clássico e coloque-o em um gráfico onde você saiba que não esteve por algum tempo (para que as barras de tempo alvo não estejam atualizadas) E o que você vai obter: algo que não tem nada a ver com a realidade até que você mude os quadros de tempo para frente e para trás a fim de obter os dados mais recentes de um quadro de tempo alvo. O problema é simples: quantas barras do intervalo de tempo alvo mudaram e quantas barras do gráfico atual devem ser atualizadas? Em vez de assumir que é apenas 1 barra do intervalo de tempo alvo, decidi, há muito tempo, perguntar ao intervalo de tempo alvo para me enviar a resposta. E isso funciona como um encanto . Isso é quando você o coloca em um gráfico e, de repente, ele muda tudo, uma vez que os dados do intervalo de tempo alvo chegam (como deveria).

_______________________

Depois desta longa conversa, uma curta : você tem a opção de interpolar e funciona como um mtf deve (na foto 1 hora e 15 minutos Laguerre adaptativo - travessias interessantes, não são )
regardsmladen
Arquivos anexados:
alf-mtf.mq4  4 kb
 

Adx

Olá, Mladen,

Em anexo, acho que seu indicador All ADX. Parece que os valores são diferentes em relação ao seu recente indicador do livro DMI do Wilder.

Eu estava me perguntando se você pode fazer um indicador All ADX baseado no indicador do livro DMI da Wilder? Em segundo lugar, você poderia fazer com que o usuário pudesse selecionar quais os prazos a serem exibidos?

muito obrigado............jim

Arquivos anexados:
all_adx.mq4  7 kb
 

Multi Time Frame & Interpolate

Olá Mladen

Quadro de tempo múltiplo

Não ou Interpolar

Obrigado

Arquivos anexados:
Razão: