Indicadores de elite :) - página 866

 
mladen:
O Talaat EIt usa um valor de barra no futuro - por isso, ele pinta uma barra no futuro. Além de ser um indicador padrão adx cruzado (onde +Di e -DI cruzam uma mudança de tendência)

Obrigado Mladen

Sim, eu notei sobre a adx padrão, mas você acha que existe a possibilidade de cancelar a questão da repintura apenas se ela precisar de uma simples mudança?

 
talaate:
Obrigado MladenYes Eu notei sobre a adx padrão, mas você acha que há a possibilidade de cancelar a questão da repintura apenas se ela precisar de uma simples mudança

Esta seria uma versão sem repintura : bo_profit_nrp.mq4

Arquivos anexados:
 

Mladen

Você pode converter ou me levar a uma versão MTF do triplo MA. Anexei meus 3 MA.

Obrigada.

Ray

rk-3maonma-nf.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Esta seria uma versão sem repintura : bo_profit_nrp.mq4

Obrigado rei

 

Estou precisando de um indicador que possa traçar linhas de tendência seguindo a tendência como ive desenhado na figura.

E digamos que se o mercado está em uma tendência para baixo e quebra a linha superior, o indicador deve traçar uma nova linha para iniciar uma tendência para cima e alertar para o e-mail.

Eu realmente espero que você entenda e espero que seja possível fazer isso.

Desculpem o quadro de pintura de porcaria que eu anexei.

Arquivos anexados:
trendlines.jpg  572 kb
 
timmyhanke:
Estou precisando de um indicador que possa traçar linhas de tendência seguindo a tendência como ive desenhado na figura.

E digamos que se o mercado estiver em uma tendência descendente e quebrar a linha superior, o indicador deve traçar uma nova linha para iniciar uma tendência ascendente e, em vez disso, alertar para o e-mail.

Eu realmente espero que você entenda e espero que seja possível fazer isso.

Desculpem o quadro de pintura de porcaria que anexei.

timmyhanke

Isso não pode ser feito

O que acontece com as linhas de tendência é que elas utilizam dados passados para o desenho. Tudo bem, mas quando a linha de tendência é quebrada para cima ou para baixo, não há como saber onde a nova linha de tendência deve ser desenhada. Os fechamentos seriam canais de regressão linear, mas é um cálculo adequado (sempre se adapta às mudanças de preço) e então as quebras não poderiam ser detectadas corretamente.

 
mladen:
timmyhanke

Isso não pode ser feito

O que acontece com as linhas de tendência é que elas utilizam dados passados para o desenho. Tudo bem, mas quando a linha de tendência é quebrada para cima ou para baixo, não há como saber onde a nova linha de tendência deve ser desenhada. Os fechamentos seriam canais de regressão linear, mas é um cálculo adequado (sempre se adapta às mudanças de preço) e então as quebras não poderiam ser detectadas corretamente.

Tenho outra coisa em minha mente, isto pode soar como se estivesse em jogo.

Eu estava pensando na linha do meio em bollingerbands se nos concentrássemos apenas nessa linha e se ela desse alertas quando estava mudando de direção.

 
timmyhanke:
Tenho outra coisa em minha mente, isto pode soar como se estivesse em jogo. Eu estava pensando na linha do meio em bollingerbands se nos concentrássemos apenas nessa linha e se ela desse alertas quando estava mudando de direção.

timmyhanke

A linha média de bandas de Bollinger é SMA (média móvel simples)

Eu não acho que seria adequado para isso

 
mladen:
timmyhanke

A linha média de bandas de Bollinger é SMA (média móvel simples)

Eu não acho que seria adequado para isso

Há alguma coisa nos indicadores ou na ea que eu possa usar para ganhar dinheiro?

Estou na necessidade de mudar minha vida...

 

Prezado Mladen

Prezado Sr.Tools

Por favor, faça a versão do histograma para o indicador"setas adxvma alertas nmc.mq4" como o da história do HMA mostrado na figura em anexo

Apenas uma aba ou histograma de barras

Arquivos anexados:
Razão: