Grande EA no backtest! - página 150

 
xxDavidxSxx:

Sou forçado a testar a 1ª versão, pois os outros não negociarão na FXDD. Mas vou perguntar ao administrador do local se há uma configuração que eu possa alterar para que isso aconteça. Preciso da característica de adicionar tempo para não negociar.

Estou testando agressivamente diferentes épocas do ano passado. até agora janeiro é o pior para um drawdown. Se eu começar com 500$ no primeiro, o sorteio é muito grande e o tamanho do lote fica muito pequeno para que ele possa ser negociado.

Está sendo violado nas notícias porque em janeiro as notícias eram a única coisa que movia o mercado. No dia 19 já está reduzido a 100$. Preciso dele para pular a negociação das 8h às 12h EST. Tentei copiar colar o recurso de outras versões, mas não funcionou. Provavelmente perdi um pequeno símbolo ou algo assim.

Sei que o teste de retorno não é o mesmo que uma negociação real ao vivo, mas dá uma simulação muito boa.

Alguns meses produzem 100k facilmente, mas com minha sorte não será a primeira vez que eu tentarei de verdade.

Por falar nisso... fez 400$ no noticiário desta manhã. notícias do wipsaw é ótimo para ele, mas se o preço for muito alto e nunca olhar para trás, ele experimentará um empate e se houver dias de notícias de volta para trás, ele pode empate até 94%.

A versão paga faz ajustes por conta própria.

Dave

HI David,

Estou lendo tudo e realmente aprecio todos os esforços que a comunidade tem colocado aqui com o código aberto, sei que minha mensagem é 10 anos depois. Entretanto, gostaria de saber se a versão pro existe hoje em 2018? qual é o link e se alguém ainda está testando isto?? fxspeedster e vocês são incríveis.

 
fxspeedster:

Notícias do CT

Olá a todos,

Tenho estado ocupado testando algumas melhorias no CT, mas ainda assim a versão 185f oferece a melhor comercialização e lucros. Mais simples é melhor neste caso.

O EA tem lucros realmente bons em M5 EUR e JPY. Entretanto, encontrar um corretor que tome a verdadeira ação é impossível, pelo menos no M5. CrownFX, CFGTrader, FXDD não querem os negócios deste EA e se você começar a negociar lá no M5, eles o fecharão após 24 horas. Portanto, a única opção viável é ir para H1, que coloca muito menos negócios. O tempo dirá se os corretores permitirão isso no H1 de qualquer forma. Se o EA não negociar em qualquer corretor que você tenha configurado, renomeie o EA para nomear a sua escolha, e recarregue-o nos gráficos. Será permitido negociar até (talvez) o corretor decidir não permitir a negociação por ele. Estou agora ciente de que Metatrader4 permite a proibição de EAs com certos nomes. Fazer esta opção permitirá que o EA negocie por um tempo.

Uma pergunta que tenho: alguém conhece um corretor que tenha confirmado que pode autorizar a CT e que o permitirá? Caso contrário, não adianta ter um bom EA, uma vez que você só poderá comercializá-lo em demonstração. Por favor, comente sobre isto.

HI fxspeedster,

Você ainda usa esta EA. Onde posso encontrar a versão profissional? Já passei pela maioria dos posts e como os links têm 10 anos, eles não funcionam. Você pode me ajudar, por favor? Obrigado. Eu realmente gostaria de lhe agradecer por todo o apoio e testes que você tem prestado à comunidade. Que Deus o abençoe com muito dinheiro :)

 
alguém pode compartilhar a última versão e configurações da ea, obrigado de antemão, caras
 
vicky:

HI fxspeedster,

Você ainda usa esta EA. Onde posso encontrar a versão profissional? Já passei pela maioria dos posts e como os links têm 10 anos, eles não funcionam. Você pode me ajudar, por favor? Obrigado. Eu realmente gostaria de lhe agradecer por todo o apoio e testes que você tem prestado à comunidade. Que Deus o abençoe com muito dinheiro :)

Olá Fxspeedster,

Você pode, por favor, compartilhar EA Eur Jpy para mim, obrigado

<Eliminado>

 
Razão: