Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 840

 
rplust:
mLaden ou mrtools, você teria a gentileza de acrescentar uma identificação única a este Indicador. Eu tenho tentado como mLaden sugeriu, mas não estou chegando a lugar nenhum.

rplust

Aqui está: ind-wsodwroatrend_line_mtf_1.01.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
rplustAqui você vai :

Obrigado mLaden, quase fiz o mesmo ao tentar, mas usei UnidqueID, e não UnidqueID+...agora entendo porque...bem, quase.

De qualquer forma, sendo um gênio da codificação, acrescentei a possibilidade de mudar as cores das linhas e a espessura....I pode mudar as cores mas a espessura da linha é mudada apenas para 1 linha e, em segundo lugar, não me permite mais usar o MTF com IDs diferentes. Caramba...nunca mais vou seguir seus passos, isto eu sei com certeza! Você poderia ser tão gentil e dar uma olhada na bagunça que eu criei? Obrigado!

ind-wsodwroatrend_line_mtf_1.01_1.mq4

Arquivos anexados:
 
rplust:
Obrigado mLaden, quase fiz o mesmo ao tentar, mas usei UnidqueID, e não UnidqueID+...agora entendo porque...bem, quase.

De qualquer forma, sendo um gênio da codificação, acrescentei a possibilidade de mudar as cores das linhas e a espessura....I pode mudar as cores, mas a espessura da linha é mudada apenas para 1 linha e, em segundo lugar, não me permite mais usar o MTF com identificações diferentes. Caramba...nunca mais vou seguir seus passos, isto eu sei com certeza! Você poderia ser tão gentil e dar uma olhada na bagunça que eu criei? Obrigado!

ind-wsodwroatrend_line_mtf_1.01_1.mq4

rplust

Aqui está: ind-wsodwroatrend_line_mtf_1.02.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
rplustAqui está: ind-wsodwroatrend_line_mtf_1.02.mq4

Ok, estou vendo. Obrigado mLaden....Ainda enfrentando um problema, porém..... a espessura da linha é ajustada apenas na cor 1, mas não na cor 2. Por exemplo, se eu ajustar para 3, então o Vermelho será 3, mas o Azul ainda será 1. A razão pela qual eu não sei. Desculpe-me se eu o descaramento, só quero terminar isto. Obrigado!

 
rplust:
Ok, estou vendo. Obrigado mLaden....Ainda enfrentando um problema, porém..... a espessura da linha é ajustada apenas na cor 1, mas não na cor 2. Por exemplo, se eu ajustar para 3, então o Vermelho será 3, mas o Azul ainda será 1. A razão pela qual eu não sei. Desculpe-me se eu o descaramento, só quero terminar isto. Obrigado!

Verifique a linha 51 do código

 

hej Mladen

O indicador anexo é baseado no teorema das bandas de bollinger, no entanto, ele dá apenas sinais de entrada e saída. Na verdade, eu o testei, individualmente, e me deu 60-70% de sucesso, e às vezes até mais. Vejo que a codificação não está repintando, entretanto, acho que não é uma boa escrita.

Eu apreciaria se você pudesse melhorar seus códigos e torná-lo MTF com os alertas habituais.

Obrigado de antemão.

Talaat E

Arquivos anexados:
 
talaate:
hej Mladen

O indicador anexo é baseado no teorema das bandas de bollinger, no entanto, ele dá apenas sinais de entrada e saída. Na verdade, eu o testei, individualmente, e me deu 60-70% de sucesso, e às vezes até mais. Vejo que a codificação não está repintando, entretanto, acho que não é uma boa escrita.

Eu apreciaria se você pudesse melhorar seus códigos e torná-lo MTF com os alertas habituais.

Obrigado de antemão.

Talaat E

Talaat E

Esse indicador precisaria de uma reescrita completa para ser eficiente em termos de código.

Se não está desacelerando seu terminal (até onde eu vejo que está limitado a 1000 barras), então por que não usá-lo como está?

 
mladen:
Talaat E

Esse indicador precisaria de uma reescrita completa para ser eficiente em termos de código.

Se não está desacelerando seu terminal (até onde eu vejo que está limitado a 1000 barras), então por que não usá-lo como está?

Não Mladen não está desacelerando meu terminal, no entanto, você agradece que a dose não merece ser modificada, e até mesmo para adicionar o MTF

Talaat E

 
talaate:
Não Mladen não está atrasando meu terminal, no entanto, você agradece que a dose não merece ser modificada, e até mesmo para adicionar o MTFTalaat E

Taalat E

Francamente eu odeio reescrever indicadores que têm linhas como estas

SetIndexBuffer(2, uupbuy); SetIndexStyle(4, DRAW_NONE);

SetIndexBuffer(3, ddnsell); SetIndexStyle(5, DRAW_NONE);

no código (veja os números de buffer, e que buffers 4 e 5 nunca são usados, entre outras coisas). Várias razões, mas, depois de todos estes anos, a principal razão é que descobri que é melhor ter a lógica explicada primeiro e depois fazer um código limpo de tais casos, pois do código nunca fica claro "o que o escritor queria dizer".

 
mladen:
Taalat E

Francamente eu odeio reescrever indicadores que têm linhas como estas

SetIndexBuffer(2, uupbuy); SetIndexStyle(4, DRAW_NONE);

SetIndexBuffer(3, ddnsell); SetIndexStyle(5, DRAW_NONE);

no código (ver os números de buffer, e que os buffers 4 e 5 nunca são usados, entre outras coisas). Várias razões, mas, depois de todos esses anos, a principal é que descobri que é melhor ter a lógica explicada primeiro e depois fazer um código limpo de tais casos, já que a partir do código nunca fica claro "o que o escritor queria dizer".

Ok Mladen

Eu não entendo nenhum problema,

Obrigado mais uma vez, grande homem,

Minhas saudações

Talaat E

Razão: