Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 847

 

Olá.

Estou procurando uma maneira de anexar faixas de TMA de tempo mais alto ao meu gráfico de tempo mais baixo. a maioria dos benefícios será uma maneira de adicionar faixas de TMA de 4h ao gráfico de 30min.

im usando este indicador de banda TMA neste momento.tma_bands.rar

Obrigado

Arquivos anexados:
tma_bands.rar  30 kb
 
NWFstudent:
Olá.

Estou procurando uma maneira de anexar faixas de TMA de tempo mais alto ao meu gráfico de tempo mais baixo. a maioria dos benefícios será uma maneira de adicionar faixas de TMA de 4h ao gráfico de 30min.

im usando este indicador de banda TMA neste momento.tma_bands.rar

Obrigado

NWFstudent

Verifique esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/181241

 

Olá Mladen

Estou de volta para outra correção

Esta versão de madeiras CCI foi feita como MTF para o novo MT4?

Não consigo encontrar esta exatamente com as cores bonitas, apenas outra que não parece a mesma.

cci_woodies.mq4

DS

Arquivos anexados:
 
dynamicsoul:
Oi Mladen

Estou de volta para outra correção

Esta versão de madeiras CCI foi feita como MTF para o novo MT4?

Não consigo encontrar esta exatamente com as cores bonitas, apenas outra que não parece a mesma.

cci_woodies.mq4

DS

Olá DS, acrescentou um novo mt4 compatível com mtf.

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado

 

Sr. T

Você está certo com o cálculo antigo, mas ele vai totalmente para outra direção, não confiável.

podemos eliminar o cálculo antigo, e apenas ter um deslocamento vertical regular ( + ou - )

como o deslocamento horizontal

Mais uma vez obrigado

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Rkhan1, tanto quanto posso dizer se você coloca OldCalculation = true, há um deslocamento vertical construído.

Sr. T

Você está certo com o cálculo antigo, mas ele vai totalmente para outra direção, não confiável.

podemos eliminar o cálculo antigo, e apenas ter um deslocamento vertical regular ( + ou - )

como o deslocamento horizontal

Mais uma vez obrigado

Arquivos anexados:
 
rkhan1:
Sr. T

Você está certo com o cálculo antigo, mas ele vai totalmente para outra direção, não confiável.

podemos eliminar o cálculo antigo, e apenas ter um deslocamento vertical regular ( + ou - )

como o deslocamento horizontal

Mais uma vez obrigado

rkhan1

É melhor deixar esses valores como estão (sem deslocamento vertical)

 

Hmmmmmmmmm

Acho que isso vai mudar todo o código do indy

 
rkhan1:
Hmmmmmmmmm Acho que isso vai mudar todo o código do indy

rkhan1

Tudo o que tem que ser mudado é a seguinte parte :

switch(Period())

{

case 1: UpDownShift = 3; break;

case 5: UpDownShift = 5; break;

case 15: UpDownShift = 7; break;

case 30: UpDownShift = 9; break;

case 60: UpDownShift = 20; break;

case 240: UpDownShift = 35; break;

case 1440: UpDownShift = 40; break;

case 10080: UpDownShift = 100; break;

case 43200: UpDownShift = 120; break;

}

onde você tem que mudar o valor do UpDownShift (em pontos), dependendo do período de tempo. Mas isso é um valor altamente subjetivo e, ao todo, precisaria ser alterado cada vez que você mudasse o período de tempo (se você o definisse para ser usado como parâmetro). Assim, ao invés de ter um indicador que se comportasse da mesma maneira em cada período de tempo, você teria que mudar os parâmetros cada vez que mudasse de período (e símbolos, mas isso é outra história), deixando-o com constante ajuste de parâmetros ao invés de simplesmente usar o indicador para a tomada de decisão.

Razão: