Comércio harmônico - página 233

 

Ziguezague harmônico

Hi

Onde posso encontrar o Harmonic zigzag?

 

Mudou seu posto para este segmento (veja o primeiro posto do segmento).

 

Indicador ZUP harmônico com alerta de e-mail

Alguém poderia saber de uma versão da ZUP que tem um recurso de alerta por e-mail codificado. Eu implementei com sucesso alertas por e-mail em minha plataforma MT4 e a mensagem de teste de e-mail é transmitida corretamente. Mas os alertas popup da EA não são transmitidos automaticamente para o e-mail. Acho que este link de alerta por e-mail tem que ser programado de forma personalizada. obrigado

 

batedor

buttrf1h eur/usd

Arquivos anexados:
bat1h.gif  31 kb
 

Olá. Eu gosto de sua carta limpa. Alguém sabe como eu posso girar facilmente de todas as linhas de Trendlines tracejadas?

iam usando zup 82 com wwwr zup info v02 rev 3.

eu consegui remover todas, exceto estas pretas.

obrigado

Arquivos anexados:
 

Olá,

Você pode fazer a cor da linha que não quer ver a mesma cor do seu fundo. Isto fará com que ela praticamente desapareça!

Abraço,

Christoph

 

111111111111111111111

Arquivos anexados:
 

alternativa

Olá,

Esta é uma grande ajuda para ver a ilustração aqui. Também é possível fazer o mesmo no código. Desta forma, é mais permanente. Você só precisa encontrar o ponto no código.

Abraço,

Christoph

 

Uma lista de EA's de comércio automático para ZUP

Existe atualmente uma EA/Automatic Trading for Metatrader baseada na ZUP?

SE houver alguns, podemos começar uma lista aqui?

 

Poruchik,

Obrigado pelos indicadores QTA/QQE. Sou muito novo nas harmônicas e estou fascinado. Li os artigos no site da MQL sobre a ZUP e estou lendo um livro da Fischer neste momento. Parece que aos poucos vou captando informações sobre pedaços e peças aqui e ali. Se entendi corretamente, então o QQE combina o ATR e o RSI? da Wilder. Adoro o ATR, mas tenho tido dificuldade em quantificá-lo para entrar (consigo ver quando ele quebra sua linha de tendência, no entanto). Portanto, obrigado por trazer o QQE! Também notei que você mostrou uma tabela de 5 minutos. Embora eu esteja condenado à demonstração para o futuro int., eu gostaria de praticar (só tenho o Mkt asiático quando não estou trabalhando ou dormindo - eu sou TX, US, CST) e acho que os 5min é a única chance que tenho de marcar o progresso ou corrigir. Será que isso funciona bem? Eu vejo muitas pessoas usando 30M ou mais, mas eu estaria morto de velhice antes de aprender isso. O que você recomendaria ler ou estudar para aprender este sistema a fundo? Li o PDF sobre os diferentes padrões - Gartley e Gilmore, e estou planejando ler sobre Pesevanto (eu sei - não sei soletrar), quando terminar Fischer sobre as mentiras e a espiral logerítmica. Mais uma vez obrigado pelo QQE, sua disposição para compartilhar, e seu tempo.

Chili

Razão: