Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 838

 
mladen:
rplust Aqui está a versão multi time frame :

Isso é fantástico. Muito obrigada! Tenho tentado acrescentar uma "identificação única" a ele. Nenhum erro na compilação, mas não funciona.

Pensei que seria simples.....lol

fio externo UniqueID = "instância1";

int deinit(){

{

ObjectDelete(UniqueID);

return(0);

}

//---- TODO: adicione seu código aqui

for(cnt=0; cnt<==5; cnt++)

{

ObjectDelete("Trend UP-"+cnt);

ObjectDelete("Trend DN-"+cnt);

ObjectDelete("WSO-"+cnt);

ObjectDelete("WRO-"+cnt);

}

//----

retorno(0);

}

O yu também poderia adicionar as cores à janela de parâmetros para que o tamanho e a cor pudessem ser alterados para cada instância do indicador. Obrigado.

 
rplust:
Isso é fantástico. Muito obrigado! Tenho tentado acrescentar uma "identificação única" a ele. Nenhum erro ao compilar, mas não funciona.

Pensei que seria simples.....lol

fio externo UniqueID = "instância1";

int deinit(){

{

ObjectDelete(UniqueID);

return(0);

}

//---- TODO: adicione seu código aqui

for(cnt=0; cnt<==5; cnt++)

{

ObjectDelete("Trend UP-"+cnt);

ObjectDelete("Trend DN-"+cnt);

ObjectDelete("WSO-"+cnt);

ObjectDelete("WRO-"+cnt);

}

//----

retorno(0);

}

O yu também poderia adicionar as cores à janela de parâmetros para que o tamanho e a cor pudessem ser alterados para cada instância do indicador. Obrigado.

rplust

O UniqueID tem que ser adicionado a todos os nomes dos objetos, caso contrário não funcionará.

Mas como esse indicador tem muitas linhas exibidas, não seria demais ter mais instâncias em um gráfico?

 
mladen:
rplust

O UniqueID tem que ser adicionado a todos os nomes dos objetos, caso contrário não funcionará.

Mas como esse indicador tem muitas linhas exibidas, não seria demais ter mais instâncias em um gráfico?

Sim, mLaden, às vezes tem muitas linhas na TF atual e provavelmente 1 TF mais alta. Eu defini o indicador para plotar 2TF's mais alto (como mostrado abaixo, H1 TF atual e HTF diário). Estou procurando convergência e, portanto, seria ótimo ter a TF semanal e mensal e eventualmente diária se a TF atual for H1 ou menos. Eu poderia administrar isto com 3 instâncias do Indicador perfeitamente.

Ou claro que isto criaria um caos de linhas de tendência, então seria ótimo poder ligar e desligar estas e também poder mudar as cores das linhas, a espessura da linha e o estilo da linha na janela do Parâmetro.

Arquivos anexados:
 

Olá a todos / Mladen / Mr Tools,

Você pode modificar o indicador anexo (TrendWave) para uma versão MTF?

Agradecemos antecipadamente!

Arquivos anexados:
 

Olá Sr.Tools

TDI-2

https://www.mql5.com/en/forum/172972

Adicionando o MTF

Obrigado

 
casaliss:
Oi SrTools

TDI-2

https://www.mql5.com/en/forum/172972

Adicionando o MTF

Obrigado

Olá Casaliss, você já viu este aqui: https: //www.mql5.com/en/forum/173574/page445 ?

 

Sr. M

Sr. T

Esta tinta não está carregando

Arquivos anexados:
time.mq4  2 kb
 
oi querido mladen e ferramentas mr

você gostaria de prestar atenção a esta solicitação?

será apreciado se alguém puder fazer um indicador adx com estas especificações :

4 barras : primeira barra para adx ( verde para inclinação positiva, vermelho para inclinação negativa e amarelo para nenhuma direção )

segunda barra para +di ( verde para inclinação positiva, vermelho para inclinação negativa e amarelo para nenhuma direção )

terceira barra para -di ( vermelho para inclinação positiva, verde para inclinação negativa e amarelo para nenhuma direção )

e a última barra para valor adx ( vermelho para adx<20, amarelo para 20<adx<25 verde para 25<adx<40 e aqua para 40<adx )

e também :

período ajustável para adx e di separadamente

tempo ajustável (multitemperatura )

e não repintura

muito obrigado de antemão

 
rkhan1:
Sr. M

Sr. T

Esta tinta não está carregando

rkhan1

aqui está o corrigido: tempo_2.mq4

Arquivos anexados:
time_2.mq4  2 kb
 

Feliz SemanaEnd Para todos

Razão: