Indicadores de elite :) - página 439

 

...

Acho que isto pode ajudar um pouco mais: o conhecido oscilador dinâmico de Robert Miner (DTOSC) é igual ao RSI estocástico, portanto pode ser encontrado como RSI estocástico (o RSI estocástico estava lá primeiro, muito antes do dtosc, Robert Miner acabou de renomeá-lo para se adequar ao seu "sistema")

 

Ha

mladen:
Heiken ashi alisado com médias utilizadas em (os 18 tipos de médias). Como os tipos de alisamento de preços e de resultados podem ser diferentes, a combinação dos 18 tipos de médias nos dá um número muito grande de possíveis tipos Heiken ashi este indicador "cobre" os tipos de médias que podem ser usados nele :
0 = SMA1

= EMA2

= Duplo alisamento EMA3

= Duplo EMA (DEMA)

4 = Triplo EMA (TEMA)

5 = Líder EMA6

= Alisamento MA7

= Linear MA8

= Parabólico MA9

= Alexander MA10

= Volume MA11

= Casco MA12

= Triangular MA13

= Seno MA14

= Regressão linear15

= IE/216

= Não Alisamento MA17

= Zero atraso EMA

Oi mladen,

muito interessante, você poderia fazer uma versão mtf com alerta, por favor?

obrigado de antemão

derfel

 

derfel

Aqui você vai Um exemplo de uma hora de " regressão linear" (ambos os métodos definidos para 14 - valor de regressão linear) heiken ashii suavizado

Desejo a todos um agradável fim de semana Mladen

derfel:
Oi mladen,

muito interessante, você poderia fazer uma versão mtf com alerta, por favor?

obrigado de antemão

derfel
Arquivos anexados:
 
mladen:
derfel

Aqui você vai

Um exemplo de uma hora de "toda a regressão linear" (ambos os métodos definidos para 14 - valor da regressão linear) heiken ashii suavizado

Muito obrigado e um bom fim de semana para você e para todos também.

derfel

 

Heikin Ashi das Médias MTF

Olá Mladen,

Se não for muito trabalho, seria ótimo ter uma versão em histograma do Heikin Ashi of Averages MTF.

Muito obrigado.

 

haDelta de médias ...

Esta é uma variação, e eu espero, uma continuação lógica deste indicador : https://www.mql5.com/en/forum/general


PS: para ter um ashi "cru" de heiken, definir os parâmetros de suavização de preços e de suavização de resultados para 1

PPS: se alguém receber um erro de "arquivo corrupto" ao baixar o arquivo haDelta.zip, por favor, 7zip a partir daqui : http://www.7-zip.org/. O arquivo é testado e está OK

Arquivos anexados:
 
mladen:

... Também mostra por que é difícil fazer alertas para esse indicador (que eu esqueci de fazer para a versão mtf normal - desculpe derfel) Fez com que os alertas também cubram os 2 tipos de alertas que podem acontecer, e postar uma versão normal com alertas também, então agora ambas as versões têm alertas também ...

Obrigado mladen, por fazer o mtf. E eu só quero agradecer também por suas simpáticas anotações que às vezes você faz, sendo sempre de grande benefício.

Obrigado

derfel

 

HA Delta das Médias

Olá, Mladen,

Seria possível acrescentar divergências ao Delta de Médias HA?

Obrigado!

 

...

Aqui você vai Algumas explicações: os valores superiores do histograma são a tendência do corpo (perto da tendência aberta), chamem-na de tendência maior, enquanto a parte inferior são os valores da tendência do pavio (tendência alta-baixa), chamem-na de tendência menor. Como você pode ver, eles podem diferir. Isso acontece quando é aplicado um alisamento adicional de resultados, e como todos os 4 valores são alisados e as tendências resultantes podem diferir. Se você definir o alisamento de resultados como 1 (sem alisamento), não haverá tais diferenças.

Também mostra por que é difícil fazer alertas para esse indicador (que eu esqueci de fazer para a versão regular mtf - desculpe derfel) Fez com que os alertas também cubram os 2 tipos de alertas que podem acontecer, e postar uma versão regular com alertas também, então agora ambas as versões têm alertas também.

PS: para ver as cores exatas do pavio e dos corpos de um indicador regular no gráfico no modo multiuso, desligue a interpolação. A interpolação altera as cores (não muito, mas fará isso) já que o metatrader interpreta então os valores interpolados como cores diferentes.

dakiki:
Olá Mladen,

Se não for muito trabalho, seria ótimo ter uma versão em histograma do Heikin Ashi of Averages MTF.

Muito obrigado
 
dakiki:
Olá Mladen,

Seria possível acrescentar divergências ao Delta de Médias HA?

Obrigado!

Mladen, é possível adicionar setas na tabela ao cruzar a linha 0?

Thx.

Razão: