Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 843

 

Prezado Mladen,

Por favor, considere meu pedido.

Cumprimentos.

HarryP

hphp69:
Acabei de receber o link de resposta para anexar....

Acabei de receber o link de resposta para anexo....

 

Oi mLaden,

Tenho um novo computador e copiei todos os meus arquivos e pastas, mas o Indi Coridor FullSSA normaliza - mtf 3.01 nmc.mq4 não figura mais na tabela. O que estou perdendo? Curiosamente, ele plota quando eu uso o modelo que estava usando no computador antigo. Também voltei a compilá-lo sem erros.

 
rplust:
Oi mLaden, tenho um novo computador e copiei todos os meus arquivos e pastas, mas o Indi Coridor FullSSA normaliza - mtf 3.01 nmc.mq4 não plota mais no gráfico. O que estou perdendo? Curiosamente, ele plota quando eu uso o modelo que estava usando no computador antigo. Também voltei a compilá-lo sem erros.

Olá Rplust, talvez se for uma nova plataforma você precise habilitar as dll's, já que o indicador utiliza o arquivo dll da SSA.

 
mrtools:
Olá Rplust, talvez se for uma nova plataforma você precise habilitar as dll's, já que o indicador utiliza o arquivo dll da SSA.

Caramba, eu tinha pensado em tudo, até chequei se copiei o arquivo dll da SSA....mas neste computador eu ainda não tinha habilitado a importação da dll....simplesmente me esqueci dela entre mil outros problemas com novos softwares e janelas...a vida nunca é o que era antes....lol...obrigado mrTools!

 

Seria bom se alguém respondesse. Ao menos me informe se estou perdendo meu tempo tentando obter uma versão em vários quadros deste indicador.

zigandzag.mq4

Arquivos anexados:
zigandzag.mq4  16 kb
 
gabrielbake:
Seria bom se alguém respondesse. Ao menos me informe se estou perdendo meu tempo tentando obter uma versão multiquadro deste indicador.zigandzag.mq4

Gabrielbake, acrescentou o mtf.

Arquivos anexados:
 
mladen:
Centro de gravidade atualizado : center_of_gravity_mtf_nmc.mq4Originalmente foi postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page377

Oi mladen,

você tem uma versão MTF para JB Center of Gravity?jb_center_of_gravity.mq4

Ouvi dizer que se trata de um COG não repintado.

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 
pokerstar:
Oi mladen,

você tem uma versão MTF para JB Center of Gravity?jb_center_of_gravity.mq4

Ouvi dizer que se trata de um COG não repintado.

Obrigado de antemão.

Oi Pokerstar, esta seria a versão mtf.

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen, Mrtools......

Por favor, considere também meu pedido.

Cumprimentos.

hphp69:
Olá, Mladen,

Saudações...

Eu não sou um codificador, por isso solicito a conversão do Brookys ICHI MACD para ALL Brooky ICHI MACD, como

ALL MACD (todos os quadros temporais em uma janela).

Não sou capaz de anexar os links indis, as pls não se importam (ou as pls mostram de onde anexar indis).

Por favor, converta o indicador, seria de grande ajuda.

Cumprimentos,

Harry.
Razão: