Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 837

 
Marco320:
Olá MLaden,

Você poderia atualizar este Ind enquanto ele não estiver funcionando?

Muito,

Cumprimentos ao Marco

corridor_rsx.mq4

Marco

Aqui está uma versão compatível com novas construções : corridor_rsx_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
MarcoHere é uma versão compatível com novas construções : corridor_rsx_nmc.mq4

Olá, Mladen,

Thx para a ajuda rápida. É possível obter setas no gráfico principal quando a cor do RSi é alterada?

Cumprimentos ao Marco

 
mladen:
Versão multi-linha zero : zerolines_mtf.mq4

simplesmente incrível... simplesmente incrível.

 

Hi,

você poderia ser tão gentil e fazer deste Indicador um MTF?

ind-wsodwroatrend_line.mq4

Arquivos anexados:
 

alf non lag mtf nmc.mq4

Oi mladen,

Posso perguntar qual "Comprimento" é medido em alf non lag mtf nmc.mq4? Descobri que um filtro Laguerre Adaptativo comum é traçado pela definição de Length=0, mas não consigo descobrir o significado de Length=7, então você se importaria de me explicar um pouco sobre o que é o uso?

Cumprimentos,

 
poyais:
Oi mladen,

Posso perguntar qual "Comprimento" é medido em alf non lag mtf nmc.mq4? Descobri que um filtro Laguerre Adaptativo comum é traçado pela definição de Length=0, mas não consigo descobrir o significado de Length=7, então você se importaria de me explicar um pouco sobre o que é o uso?

Cumprimentos,

poyais

Essa versão do filtro adaptativo laguerre pode ser pré-filtrada usando o ma sem folga como aquele pré-filtro. O comprimento é usado para calcular o ma não retardado que depois é usado no cálculo alf

 
rplust:
Hi,

você poderia ser tão gentil e fazer deste Indicador um MTF?

ind-wsodwroatrend_line.mq4

rplust

Aqui está a versão multitemporal : ind-wsodwroatrend_line_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá a todos, espero que o comércio esteja indo bem.

Existe um oscilador Chaikin Money Flow mtf com Histogram trabalhando no build 745 ?

Cumprimentos

 
wolf300:
Olá a todos, espero que o comércio esteja indo bem.

Existe um oscilador Chaikin Money Flow mtf com Histogram trabalhando no build 745 ?

Cumprimentos

wolf300

Você verificou esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Não, eu ainda não o fiz,

agora não tenho certeza qual pegar, todos eles estão trabalhando em novas construções?

O significado deste indi é medir a pressão de compra/venda ao cruzar a linha de sero por um determinado período de tempo.

É bom ter certeza de que o nível +0,05 ou -0,05 está quebrado para evitar sinais errados.

Portanto, para obter uma versão mtf, talvez suavizada, se isso for possível, seria muito melhor do que obv ou volume sozinho. Divergências

também são muito bons sinais, já que o Volume está em jogo. (Como você sabe com certeza que o preço "principal" é o preço "principal", então o Volume é mais importante, mas em moeda estrangeira é muito difícil obter números limpos).

Seria muito bom, se você pudesse fazer uma sugestão qual cmf tomar, como você sabe exatamente a fórmula para calculá-la (página 6, mas forma errada de mostrar histo)

Muito obrigado por todo o seu trabalho que você está fazendo de graça a todos os que precisam de ajuda.

Lobo

Razão: