Alerta Ichimoku - página 5

 

Pedido de Revisão de Codificação de Alerta Ichimoku

Olá meninos e meninas

Embora ainda seja um noob para o comércio e para a Ichimuko trading especificamente, desenvolvi um grande interesse nisso.

Eu estava me perguntando se vocês poderiam ajudar com os seguintes sinais de compra/venda do Ichi Alert :

1. Será possível codificar o indicador para não alertar uma entrada de compra ou venda (cruz vermelha/azul) até que o preço tenha subido ou caído cerca de 15-20 pips abaixo ou acima do kumo?

2. Outro alerta novamente quando o preço cruzar o Kijun Sen?

A razão para isso é a seguinte:

Descobri que a Ichimuko às vezes dá sinais curtos acima e longos abaixo da Nuvem de Kumo, portanto espero que o preço quebre de 15-20 pips de qualquer forma antes de entrar. Descobri também que, uma vez em um comércio, consigo melhores lucros quando saio quando o preço cruza o Kijun Sen em vez de esperar que o Kijun e a Tekan cruzem...

Espero que eu esteja fazendo sentido...

 

Alerta de e-mail cruzado Ichimoku e alerta de fuga de kumo

Alguém pode me ajudar com isto?

Eu quero ter um alerta por e-mail quando o ts cruzar ks. alerta por e-mail deve ser enviado após o fechamento da vela

Quero ter um alerta por e-mail quando os preços se quebrarem através do Kumo e a vela se fechar acima/abaixo do kumo após a quebra.

por favor, me ajude com isto ...tentei o outro indicador de linha ichimoku e ele não funcionou

muito obrigado antecipadamente por toda a ajuda

 

Alguém pode, por favor, fazer uma pequena modificação no alerta indi?

Eu gostaria que ela traçasse uma pequena seta para cima ou para baixo quando o kijun cruzar o tenkan.

Alguém poderia me ajudar nisto?

Muito obrigado!

 
Snowski:
Atualização: o indicador agora também tem capacidade de alerta por e-mail (todos os alertas são personalizáveis e podem ser ligados ou desligados).

Olá Snowski

Não posso desligar os 3 alertas de entre 4 alertas dados no indicador.

Quero apenas um alerta de Tenkan Kijun cross e não todos os alertas.

Por favor, pode me ajudar a ter apenas o alerta de Tenkan Kijun Cross.

Com mais de uma vez

 
sanai79:
Mudou para dizer Chikou crossed price... também...adicionei Kumo Breakout ao Alert 2.Este é um trabalho de hack de 10 minutos sem experiência em codificação MT4... Só para quem estiver interessado... parece que ninguém quer liberar os códigos para outros alertas de ichomoku...

oi Sanai,

Como posso desligar todos os alertas, exceto o alerta TENKAN KIJUN.

Eu simplesmente quero o alerta cruzado TENKAN KIJUN.

Por favor, me ajude.

Atenciosamente

 

Mensagem de erro da estação MT4

oi,

sou um novato no indicador de ichimoku. seguindo este tópico, eu baixei 'IchimokuAlert_v1' e '_v2'.

em seguida, copiei o script na pasta Experts para meu MT4. quando tentei carregá-lo na estação MT4, a mensagem de erro diz "Expert 'IchimokuAlert_v1' é um indicador e não pode ser executado.

pls alguém pode me dizer o que está errado e como retificar?

ou me indicar uma linha com a resposta ?

muito obrigado!

 

Se for indicador, então deve estar na pasta de indicadores.

Leia este pequeno tópico https://www.mql5.com/en/forum/178706 sobre EAs (como instalar e assim por diante), modelo de indicadores, arquivos ex4 e fontes mql4 e assim por diante.

O thread é pequeno mas é quase tudo o que você precisa saber no início para começar com Metatrader.

Basicamente - você precisa do post com cabeçalho: Como instalar o indicador simples.

 
Snowski:
Talvez o som esteja desligado...??

Código testado e revisado. Tudo estava bem do meu lado.

De qualquer forma, fico feliz em saber que está funcionando para você agora.

Aproveite.

Obrigado Snowski, ótimo!

 
julfx:
oi snowski,

muito obrigado pelo grande índio. Isso realmente me ajuda muito como praticante de ichimoku. Entretanto, notei que o alerta nº 2 não é realmente "kijun crossed price", mas deveria ser "chikou crossed price". Você poderia consertar essa frase de alerta, pois ela poderia me confundir às vezes.

Em segundo lugar, é possível que você (ou qualquer outro codificador aqui) possa fazer a codificação quando o preço cruzou kumo (kumo breakouts) e assim como o preço cruzou kijun (kijun breakouts ou kijun crossed)?

Ansioso por sua (ou de qualquer outro codificador) grande ajuda.

indi mostra kijun e não chikou!!! É por isso que diz kijun cruzado... Onde está o chikou indi????

 

perdido na tradução!!!

snowki - uh oh!!! pensei que poderia elogiar muito cedo, antes de tentar!

Embora algumas boas modificações, você parece ter mudado fundamentalmente o indicador da Versão 1

- Chinkou (acho que aqui também chamado Senkou, mas Senkou é na verdade o mesmo que Kumo, ou a nuvem)

foi substituído por Kijun

Estou testando a versão 1 para ver se ela de fato dá alerta sobre a cruz de Chikou.

Parece um Indi muito confuso - Senkou é o Kumo/Cloud, Chinkou é a linha de retardamento com Tenkan e Kijun Mas

Razão: