Índice de fluxo monetário Chaikin - página 9

 

Chaikin 4cz cho_4cz.mq4

Arquivos anexados:
 

Alguém sabe por que este indicador Chaikin congela a tabela às vezes e outras vezes está OK?

O gráfico é o Dow usando RenkoRange, mas também congela gráficos de barras de intervalo e, em menor grau, o gráfico de 5m do Dow.

Quando usado ao vivo, ele coloca duas setas no gráfico onde uma é mostrada no screengrab - eu tenho que atualizar o indicador para me livrar do sinal duplo.

Obrigado se alguém puder explicar - ou mesmo consertá-lo, pois é um sinal de saída importante.

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
 
TEAMTRADER:
Alguém sabe por que este indicador Chaikin congela a tabela às vezes e outras vezes está OK?

O gráfico é o Dow usando RenkoRange, mas também congela gráficos de barras e, em menor extensão, o gráfico de 5m do Dow.

Quando usado ao vivo, ele coloca duas setas no gráfico onde uma é mostrada no screengrab - eu tenho que atualizar o indicador para me livrar do sinal duplo.

Obrigado se alguém puder explicar - ou mesmo consertá-lo, pois é um sinal de saída importante.

TEAMTRADER

Quando eu era adolescente...havia poucas garotas em meu bairro...sempre que elas apareciam eu simplesmente congelava...

 
TEAMTRADER:
Alguém sabe por que este indicador Chaikin congela a tabela às vezes e outras vezes está OK?

O gráfico é o Dow usando RenkoRange, mas também congela gráficos de barras e, em menor extensão, o gráfico de 5m do Dow.

Quando usado ao vivo, ele coloca duas setas no gráfico onde uma é mostrada no screengrab - tenho que atualizar o indicador para me livrar do sinal duplo.

Obrigado se alguém puder explicar - ou até mesmo consertá-lo, pois é um sinal de saída importante.

TEAMTRADER

Não há razão alguma para isso no código

O que quer que esteja causando o congelamento não é esse indicador, pois não há possibilidade oculta de loop infinito em qualquer lugar desse código.

 

Obrigado, como faz em tudo, vou olhar para outra coisa para um aviso de saída antecipada.

TEAMTRADER

 
TEAMTRADER:
Alguém sabe por que este indicador Chaikin congela a tabela às vezes e outras vezes está OK?

O gráfico é o Dow usando RenkoRange, mas também congela gráficos de barras e, em menor extensão, o gráfico de 5m do Dow.

Quando usado ao vivo, ele coloca duas setas no gráfico onde uma é mostrada no screengrab - eu tenho que atualizar o indicador para me livrar do sinal duplo.

Obrigado se alguém puder explicar - ou mesmo consertá-lo, pois é um sinal de saída importante.

TEAMTRADER

Btw: esse indicador precisava de atualização do código para ser compatível com o novo metatrader 4. Aqui está a versão compatível : chalkin_money_flow_teamtrader_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Halo, parecia muito tempo, precisava calcular o volume.

Alguém tinha fé no volume de mt4?

 

rangebarindicator_mod001.ex4renkorangebarsv1.2_r_kg.ex4Umah Emas

anexados estão o alcance e os indicadores renko que eu tenho.

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
 

Mais uma versão do fluxo de dinheiro dos galhos

twiggs_money_flow.mq4

Arquivos anexados:
 

COMO esta velha linha ganhou vida! Graças a todos os programadores que dedicaram tempo para ajudar no desenvolvimento e melhoria do indicador de fluxo de dinheiro - estou feliz que ele possa ajudar muitos comerciantes a ganhar algum dinheiro!

Razão: