Sistema ASCTrend - página 18

 
firedave:
Olá NewDigital, talvez eu deva pedir sua ajuda para negociar minha conta com este tipo de resultado

Estou testando em demonstração.

Mas vocês entendem que estou jogando sobre.

Quero duplicar o depósito.

É claro que a tarefa principal para mim agora é configurar o gráfico para outros períodos de tempo que não o M1.

 

Newdig,

O que você está usando como sua estratégia de saída (TP)?

Obrigado.

 
Pip Trip:
Newdig,

O que você está usando como sua estratégia de saída (TP)?

Obrigado.

Eu abro o pedido.

Então, opte pelo pedido.

Então eu modifico o pedido: clique com o botão direito do mouse, depois "Modificar ou Excluir Pedido".

A janela é aberta (ver imagem):

1. configurada para 10 pips.

2. Clique (veja a imagem).

3. Clique mais uma vez.

Se eu não puder apertar o 3º botão, aperto o segundo mais uma vez (porque no M1 timerame o preço está se movendo rapidamente alguns nomes).

Assim o lucro é menos de 10 pips às vezes porque eu abro o pedido primeiro e o preço vai para -4 ou -5 e estou modificando o pedido a partir deste -3, -4 ou -5. Mas eu não estou esperando especialmente. Estou tentando fazer isso muito rápido. Mas por causa do prazo M1 o preço está se movendo muito rápido em alguns casos.

Arquivos anexados:
exit.gif  47 kb
 

Oh - então você se concentra principalmente na entrada e depois simplesmente toma um lucro padrão de "10 pip". Agora eu sei.

Obrigado ND.

newdigital:
Eu abro o pedido.

Então, opte pelo pedido.

Do que eu modifico o pedido: clique com o botão direito do mouse, depois "Modificar ou Excluir Pedido".

A janela é aberta (ver imagem):

1. ajustada para 10 pips.

2. Clique (veja a imagem).

3. Clique mais uma vez.

Se eu não puder apertar o 3º botão, aperto o segundo mais uma vez (porque no M1 timerame o preço está se movendo rapidamente alguns nomes).

Assim, o lucro às vezes é inferior a 10 pips porque eu abro o pedido primeiro e o preço vai para -4 ou -5 e estou modificando o pedido a partir disto -3, -4 ou -5. Mas eu não estou esperando especialmente. Estou tentando fazer isso muito rápido. Mas por causa do prazo M1 o preço está se movendo muito rápido em alguns casos.
 

O que você está usando como sua estratégia SL?

 

tendência ou balanço

newdigital:
Eu abro o pedido.

Portanto, opte pela ordem.

Então eu modifico o pedido: clique com o botão direito do mouse, depois "Modificar ou Excluir Pedido".

A janela é aberta (ver imagem):

1. ajustada para 10 pips.

2. Clique (veja a imagem).

3. Clique mais uma vez.

Se eu não puder apertar o 3º botão, aperto o segundo mais uma vez (porque no M1 timerame o preço está se movendo rapidamente alguns nomes).

Assim, o lucro às vezes é inferior a 10 pips porque eu abro o pedido primeiro e o preço vai para -4 ou -5 e estou modificando o pedido a partir disto -3, -4 ou -5. Mas eu não estou esperando especialmente. Estou tentando fazer isso muito rápido. Mas por causa do prazo M1 o preço está se movendo muito rápido em alguns casos.

Estou um pouco confuso aqui... seu depoimento mostra uma pos com um pip enorme... como você joga pela tendência usando M1 ou você empalideceu Swing ao lado da tendência... hmmm

 

Como eu vejo este sistema, ele opera dentro da faixa PSAR (use como tendência comercial) compra/venda após o PSAR e depois tenta sair o mais rápido possível com 5-10 PIP.

E SL com ......I ainda não sei.

Acho que este sistema em muitas negociações com automatismos o resultado ainda duvida.

Mas ele tem potencial para se desenvolver mais em outras TF.

 

A declaração foi atualizada.

$11.800 por 6 dias (61.800).

a partir de 50.000.

O tamanho do lote mais alto foi 8 (a partir de 1).

Descreverei em poucos posts o que estou fazendo.

Arquivos anexados:
 

Bem.

É o exemplo mais recente.

USDJPY (ver imagem).

Tendência de subida segundo RSIFilter_v1 e RoundPriceNE_big_separate indicators.

Isso significa que todos os sinais de venda devem ser ignorados.

Podemos entrar no caso 1 (veja a imagem)?

Não. Por causa do seguinte:

1. LabTrend3_v1 está localizado muito próximo do preço. Plano.

2. Esta tendência de alta foi iniciada há muito tempo e poderá ser revertida em breve. Porque este sistema não descobre a tendência ou inversão no início da tendência. Tudo está chegando tarde. Portanto, é arriscado entrar no caso número 1.

3. Outros gráficos/pares que não estamos comercializando não estão mostrando bons sinais claros. Isso significa que o preço está se movendo mecanicamente apenas "ocasionalmente".

Podemos entrar no caso nº 2 e 3?

1. Sim. Porque é tendência de alta de acordo com todos os indicadores com toda a confirmação.

2. Porque outros pares começaram a se mover ao mesmo tempo com USDJPY (cerca de 10 ou 10:05 no horário do meu MetaTrader).

3. Porque vemos os bons sinais dos outros gráficos/pares que não estamos negociando. Entendo isso como movimento "planejado" do preço.

Devemos abrir todos os 4 gráficos, mesmo que estejamos negociando apenas 1 gráfico.

Estou usando SAR para entrar, não para estimar a tendência.

E estou usando todos os indicadores não apenas para a entrada/confirmação. Estou usando-o o tempo todo.

Arquivos anexados:
 

Sobre o nível de stop loss.

Eu não estou colocando um nível de stop loss normal.

Estou olhando para todos os indicadores, preço e toda a situação em geral para estimar a inversão do marcador (possível stop loss). Tive stop loss e neste caso é necessário ver todos os indicadores da mesma forma que para a entrada: movimento "ocasional" ou "aplainado" dos preços.

Notícias. Estou tentando não negociar durante as notícias. Estou apenas esperando (se a ordem já foi aberta e o preço está indo na direção oposta) ou não negociando. Porque é arriscado para este sistema. É claro que este sistema funcionará também durante as notícias (com mais pips).

Uma olhada nos gráficos deve ser suficiente para estimar tudo. Tente negociar com M1 durante uma semana durante 1 ou 2 horas por dia e você irá estimar tudo automaticamente.

Quando estou escrevendo este post, este sistema fez os outros US$1.000.

A declaração foi atualizada.

12.800 dólares por 6 dias.

Arquivos anexados:
Razão: