Regras gerais e melhores práticas do Fórum. - página 6

 
Olá a todos, estou tendo um problema na minha lista de ativos, o HK50 aparecia pra mim, porém ele não aparece mais, nem ao pesquisar apertando espaço, nem na obs de mercado, oq eu devo fazer? Quero operar esse ativo porém não aparece. Grato!
 
henrique.souzs #:
Olá a todos, estou tendo um problema na minha lista de ativos, o HK50 aparecia pra mim, porém ele não aparece mais, nem ao pesquisar apertando espaço, nem na obs de mercado, oq eu devo fazer? Quero operar esse ativo porém não aparece. Grato!
Porque na sua cabeça a gente vai saber algo sobre isso ? Existe centenas de corretoras que usam o Metatrader, veja com a sua.
 

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Regras e recomendações do fórum

Miguel Angel Vico Alba, 2020.04.30 23:17

Regras e recomendações do fórum

  • Cada idioma tem seu respectivo fórum, e é por isso que é proibido se comunicar em um idioma diferente daquele do fórum em questão.
  • Os tópicos em maiúsculas serão removidos.
  • Nenhuma discussão ou publicidade, direta ou indireta, de qualquer corretor, sinal ou produto é permitida.
  • Linguagem rude, mensagens publicitárias, spam e inundações são proibidas.
  • Você deve compartilhar o código usando o botão 'Código'.



  • Por favor, não peça recomendações como "Por favor, recomende um EA lucrativo" ou "Qual é o melhor sinal?". Tais discussões são proibidas. Você pode ir para a seção Mercado ou Sinais e ler os comentários.
  • Se você tiver um problema para expor, evite nomear o broker com o qual trabalha. Saber o nome do corretor não é relevante.
  • A publicidade não é permitida no fórum e qualquer "recomendação" invariavelmente seria publicidade.
  • As pessoas que não conseguem codificar geralmente não recebem ajuda gratuita neste fórum, embora isso possa acontecer se você tiver sorte. Seja paciente.
  • Se você mostrar suas tentativas e descrever seu problema claramente, provavelmente receberá uma resposta da comunidade.
  • Se você não quer aprender a codificar, isso não é um problema. Você pode consultar a seção CodeBase, onde encontrará códigos gratuitos e gratuitos, ou no Market para produtos pagos (às vezes também gratuitos). Por fim, você também tem a opção de contratar um programador na seção Freelance.
  • Observe que um problema não reproduzível não é um problema. Para receber ajuda, ela deve sempre ser reproduzível e poder discuti-la com testes (logs, capturas de tela etc.).
  • Muitos dos problemas já foram resolvidos no fórum (alguns há anos). Use o mecanismo de pesquisa para encontrar tópicos relacionados ao tópico em questão que você está procurando.


  • Se você comprou um produto em outro lugar e está tendo problemas com ele, não podemos ajudá-lo.
  • Se você está tendo problemas e seu produto utiliza qualquer forma de licença incorporada fora do MQL Market, não podemos ajudá-lo.
  • Não fornecemos suporte para serviços de sinal externo fora do MQL5.com.
  • Não podemos ajudá-lo se você tiver problemas com seu corretor.
  • Não fornecemos suporte para serviços VPS externos.
  • Não fornecemos suporte para sistemas operacionais (Windows, Mac, Android ...).
  • Para resolver um problema mencionado acima, você deve entrar em contato com a parte externa.

Regras das diferentes seções

 

Ao criar um novo tópico, considere qual a secção mais apropriada para a sua questão.

O fórum é composto por diversas secções, de deve selecionar o atalho “ Novo tópico ” da secção específica para colocar a sua questão.


Ao visualizar a página principal do fórum, irá ver cada secção com as seus respectivos comentários mais recentes (fundo mais claro) entre os títulos das secções (fundo cinza).


Atenção! Qualquer assunto relacionado com MQL4 ou MetaTrader 4, independentemente de quaisquer outras secções que possam parecer apropriadas, deve ser colocada na secção "MQL4 e MetaTrader 4", que se encontra no final das secções do fórum.

 

Mais alguns pontos a considerar:

  • O fórum é para colocar questões e comentários sobre MetaTrader, MQL e outros serviços relacionados à MetaQuotes.
  • Evite publicar outros conteúdos no fórum (por exemplo, análises técnicas, notícias sobre eventos, conselhos comerciais, etc.). Publique-o no mural do seu fórum ou no seu blog .
  • Comente somente se tiver uma questão adequada ou algo útil com o qual possa contribuir para uma discussão, caso contrário, será considerado spam ou trollagem.
  • Não utilize “Inteligência Artificial” para gerar respostas automatizadas. Serão removidas .
  • Atenção, que linguagem abusiva, insultuosa ou ofensiva não será tolerada.
  • Auto-promoção ou publicidade não é permitida no fórum. Considere postar esse conteúdo no mural do seu fórum ou no seu blog .
  • Não é permitida publicidade direta ou indireta de produtos ou sinais no fórum.
  • Recomendações ou sugestões de produtos ou sinais não são permitidas no fórum. Por favor, faça sua própria pesquisa.
  • Não é permitido discutir produtos ou sinais específicos no fórum. Por favor, faça sua própria pesquisa.
  • Peça suporte ao vendedor. O fórum só pode ser usado para discussões gerais sobre produtos de mercado ou serviços de sinalização.
  • Não é permitido discutir produtos e serviços de terceiros no fórum. Por favor, faça sua própria pesquisa.
  • Recomendações ou sugestões de corretores não são permitidas no fórum (veja Seleção de corretores).
  • Não é permitido recrutar ou solicitar serviços no fórum.
  • Neste fórum em português, escreva apenas em português. Use a ferramenta de tradução automática ou poste em um dos fóruns de outros idiomas.
  • Não comente em tópicos da MetaQuotes que se destinem apenas à divulgação de conteúdo informativo ou educacional.
  • Pesquise antes de comentar. A sua questão poderá já ter sido discutida várias vezes no fórum.
  • Não comente o mesmo tópico várias vezes. Comente apenas uma vez e em um tópico ou secção relevante do fórum.
  • Solicitações de programação devem ser feitas na secção Freelance, não no fórum.
  • Código formatado incorretamente será removido. Por favor, utilize o botão CÓDIGO (Alt-S) ao inserir o código.
  • Não solicite ou discuta sobre código descompilado. A descompilação viola os termos e condições, leis de direitos de autor e direitos de propriedade intelectual.
  • Não solicite ajuda para código gerado pelo ChatGPT (ou outra I.A.) . Gera código horrível, misturando MQL4 e MQL5. Por favor, use a secção Freelance para tais solicitações.
  • Forneça sempre detalhes técnicos suficientes... Como reportar problemas técnicos?
  • Em relação à API do servidor MetaTrader de back-office, use o suporte MetaQuotes para corretoras, não este fórum - https://support.metaquotes.net
  • Para questões financeiras, entre em contacto com o Serviço de Apoio (irão responderão, seja paciente).
  • Certifique-se de ter apenas uma conta na "Comunidade MQL5 ", caso contrário será uma violação dos Termos de uso — 12.11. O Usuário deverá usar apenas um ID MQL5 exclusivo no site www.mql5.com
  • Para excluir sua conta da " Comunidade MQL5 ", entre em contacto com o Serviço de Apoio .
Razão: