O conselheiro "Talvez tenhamos sorte".

 
Você pode sugerir um EA, se houver um em kodobase, que define duas ordens direcionadas de forma diferente com o mesmo volume, TP e SL no início de uma barra, por exemplo, BAY lote 1, TP 30, SL 20 e SELL lote 1, TP 30, SL 20. Comente ao acaso este tipo de estratégia, caso alguém a tenha testado.
 
Eu fiz uma vez (até a chamei de AWOSH) quando a coloquei no real, na minha cabeça eu estava girando "NOTHING, AWOSH WILL GO AWAY", depois de um tempo o mercado me disse PARA IR AWOSH ))))
 
yosuf:
Você pode sugerir um EA, se houver um em kodobase, que define duas ordens direcionadas de forma diferente com o mesmo volume, TP e SL no início de uma barra, por exemplo, BAY lote 1, TP 30, SL 20 e SELL lote 1, TP 30, SL 20. Por favor, fale sobre uma estratégia similar sobre a oportunidade, caso alguém a tenha testado.

Sim, eu escrevi algo semelhante quando comecei a estudar MQL4. Eu não consegui salvar o código, mas o interessante foi que com TP maior que SL 40-50 vezes o EA estava ganhando.
 
yosuf:
Você pode sugerir um EA se houver um em kodobase que defina duas ordens dirigidas de forma diferente com o mesmo volume, TP e SL no início de uma barra, por exemplo COMPRAR lote 1, TP 30, SL 20 e VENDER lote 1, TP 30, SL 20. Comente ao acaso este tipo de estratégia, caso alguém a tenha testado.


Você está sendo superficial, Yusuf - ou esta é outra campanha de RP de sua parte??

Então, como você vai adicionar a fórmula (18)...?

 
Roman.:


Você está sendo superficial, Yusuf - ou esta é apenas mais uma campanha de RP de sua parte???

Então de alguma forma você anexará a fórmula (18)...??


Não, está tudo bem. Yusuf está passando por uma etapa natural de seu desenvolvimento. É normal. Em poucos anos, ele começará a entender porque está aqui e o que está fazendo. Todos já passaram por isso.
 
C-4:

Não, está tudo bem. Yusuf está passando por uma etapa natural de seu desenvolvimento. É normal. Em poucos anos, ele começará a entender porque está aqui e o que está fazendo. Todos nós já passamos por isso.

:-) Desde que a Avalanche não o chupe para sempre. :-) Pois pelo tópico que ele levantou neste tópico do fórum ele já está perto!!!
 
Roman.:


Você está sendo superficial, Yusuf - ou esta é outra campanha de RP de sua parte??

Então de alguma forma você vai costurar a fórmula (18) nela...??

Está tudo bem, a direção (18) está a caminho, mas estou mais inclinado a acreditar que o mercado está fracamente sujeito a seus próprios dados históricos, não importa quão bem descrito, a previsão a curto prazo é problemática. A longo prazo, talvez os dados históricos apontem para tendências com base nas quais os TSs apropriados possam ser formulados. A curto prazo, o mercado é mais do que aleatório e a probabilidade de sucesso é muito menor do que 50%. Portanto, você deve tentar diferentes estratégias aleatórias de entrada e saída, talvez mesmo sem o uso de quaisquer indicadores. Em seguida, determinar o verdadeiro valor da probabilidade de sucesso e tentar descobrir a causa da distorção em comparação com os padrões normais e outros padrões de distribuição de probabilidade.
 
sanyooooook:
Eu fiz uma vez (até a chamei de AWOSH) quando a coloquei no real, na minha cabeça eu estava girando "NOTHING, AWOSH WILL GO AWAY", depois de um tempo o mercado me disse PARA IR AWOSH ))))
Você não se lembra da probabilidade de sucesso?
 
C-4:

Sim, eu escrevi algo semelhante quando comecei a estudar MQL4. O código, infelizmente, não foi salvo, mas o interessante de seu trabalho foi que na TP maior que a SL por 40-50 vezes o Expert Advisor saiu no plus.
Você se lembra da probabilidade de saída zero, ou seja, TP=SL+spread+commissions?
 
Então modificaremos ligeiramente a tarefa, ou seja, precisamos encontrar uma EA que faça pedidos aleatórios pelo princípio "eagle-reckoning" em termos de sua direção com TP=SL+spread+commissions+N pips.
 
Roman.:

:-) Como se a Avalanche não o sugasse de vez. :-) Pois sobre o tópico que ele levantou neste tópico do fórum ele já está perto!!!
O princípio da avalanche ou martingale é aplicável quando a probabilidade de um resultado positivo é próxima de 50%, mas no mercado de câmbio esta probabilidade é muito menor, eu acho, e se alguém sabe disso, por favor, fale mais alto.
Razão: