Redes neurais, como dominá-las, por onde começar? - página 13

 
Korey >> :

acontece que
O único objetivo do NS é entender o que está sendo explicado enquanto você o está explicando para a pessoa burra))))

Gênio! E isso é completamente justo. É por isso que eu digo que devemos começar por escrever um neurônio.

 
arnautov писал(а) >>

É por isso que eu digo que devemos começar por escrever um neurônio.

Então, estamos tendo uma discussão? - Não!

Começamos escrevendo um neurônio em Mathcad-e, treinando-o, olhando e brincando com variantes de treinamento (gradiente, estocástico). Depois fizemos o mesmo para NS de 2 e 3 camadas.

Tudo como o médico ordenou!

 
LeoV >> :
E você não permite a seguinte idéia - para ter lucro com este programa, você não precisa mudar esta função de erro nele?

É claro que sim... :) Eu não sou um fantasma de nada...

E também admito que uma rede neural não é necessária para ter lucro algum. :)

E mesmo a programação não é necessária... e forex não é necessário para ter lucro... :)


Mas enquanto estivermos falando neste tópico sobre obter lucro em forex com a ajuda de redes neurais,

Mas a otimização da rede em si não foi cancelada.

E há muitas maneiras de melhorar a rede ... e software já pronto limitam algumas das possibilidades...

 
Solver.it >> :

Mas enquanto estivermos falando em obter lucro no mercado Forex com a ajuda da neuronetworks,

então a otimização do funcionamento desta mesma rede nunca foi eliminada.

E há muitas maneiras de melhorar a rede... e software de prateleira apenas limita algumas das possibilidades...

Então, por que você não ajuda os desenvolvedores de software?


Por exemplo, você pode derivar uma regra delta para uma função alvo arbitrária? Eu, por exemplo, ficaria muito grato.

Mas duvido que você tenha sucesso.


Entretanto, se você tiver cerca de 10 mil para a versão profissional licenciada, acho que a probabilidade de ter esta característica é mais do que 0.

 
O software que gera redes é para estudantes e professores,
para o ensino médio, e depois há o material inteligente para os funcionários de escritório.
Você deve saber que coisas profissionais é o que você mesmo faz quando as escreve.
 
Korey >> :
Mantenha simples, o que existe de software pronto que gera redes é para estudantes e professores,
para o ensino médio, e depois há o plâncton espertalhão.
A coisa profissional é quando você mesmo a escreve.

Isso é o engraçado: o software pronto para uso (bom) geralmente tem vários níveis.

Digamos, por diversão, por trabalho, por pesquisa. E geralmente o nível mais alto é bastante profissional.

E é muito superior em funcionalidade e versatilidade a qualquer peça feita à mão por uma só pessoa.


Meu primeiro projeto sério foi exatamente a biblioteca da rede neural. Era uma equipe de 4 pessoas, com as 2 finais.

Eu não tinha tempo e dinheiro suficientes para o guya, deixei meu emprego, a empresa desmoronou, a biblioteca ficou.

O número de arquiteturas criadas é comparável ao NS2, se não mais, a recorrência é embutida no modelo perseptron por padrão.

E é possível criar algo que Elman e Jordaan estão fumando tranquilamente à margem. O projeto comercial não funcionou, mas é ótimo,

No entanto, eu nem sonharia em ter uma idéia do que as principais empresas do ramo fazem.


Pois não há como uma (ou duas) pessoas competir com institutos de pesquisa e uma equipe de matemáticos profissionais.


A propósito, minha função alvo é padrão.

 

Na própria Trading Solutions parece que a função alvo não pode ser alterada, mas na Neuro Solutions ela pode. Por alguma razão, parece-me que a soma dos quadrados de erros quando aplicada a séries financeiras não é a função mais adequada. Ela superestima o papel dos grandes desvios, que são muito mais comuns nas séries financeiras do que na distribuição normal.

 
TheXpert писал(а) >>

Meu primeiro projeto sério foi especificamente uma biblioteca de redes neurais. Havia uma equipe de 4, com as 2 pessoas finais trabalhando nela.

O número de arquiteturas criadas é comparável, se não mais, ao NS2, a recorrência é embutida no modelo Perspectron por padrão.

E você pode fazer algo que Elman e Jordaan apenas sentam e observam.

Respeito!

A propósito, eu tenho uma função de alvo padrão.

Também estou usando a função padrão, uma vez que ainda não amadureci o suficiente para experimentar com ela.

Mas eu já tenho algumas idéias. Já disse em um fio dedicado ao MM ideal, que a principal carga em termos de proporcionar a rentabilidade da MTS, é a qualidade das previsões da unidade analítica, cuja função é assumida pela NS. Entretanto, é igualmente importante cumprir a condição para o MM ideal - o horizonte da posição aberta e sua capitalização. Assim, a resposta para os dois últimos pontos importantes pode ser dada pelos mesmos NS em tempo real, com a mesma saída única! - Ao selecionar a funcionalidade "certa", não só obteremos uma resposta em que direção abrir (sinal na saída do axônio), mas também a capitalização ótima (amplitude de saída). Entretanto, a questão do horizonte comercial (valor médio ótimo da transação em pips) permanece em aberto... Ainda temos que investigar. E sugerimos(Ezhov, Shumsky) usar não (x-y)^2 como de costume, mas "corrigir" um, como -ln(1+xy), onde y é a saída do NO.

 
TheXpert >> :

Isso é o engraçado: o software pronto para uso (bom) geralmente tem vários níveis.

Digamos, para mimar, para o trabalho, para a pesquisa. E geralmente o nível mais alto é bastante profissional.

E é muito superior em funcionalidade e versatilidade a qualquer peça feita à mão por uma só pessoa.


Meu primeiro projeto sério foi exatamente a biblioteca da rede neural. Era uma equipe de 4 pessoas, com 2 pessoas trabalhando no final.

Não tive tempo ou dinheiro suficiente para isso, deixei meu emprego, a empresa desmoronou, a biblioteca ficou.

O número de arquiteturas criadas é comparável ao NS2, se não mais, a recorrência é embutida no modelo perseptron por padrão.

E é possível criar algo que Elman e Jordaan estão fumando tranquilamente à margem. O projeto comercial não funcionou, mas é ótimo,

No entanto, eu nem sonharia em ter uma idéia do que as principais empresas do ramo fazem.


Pois não há como uma (ou duas) pessoas competir com institutos de pesquisa e uma equipe de matemáticos profissionais.


A propósito, minha função alvo é padrão.

Não confunda um PROJETO COMERCIAL com um PROJETO PESSOAL, por assim dizer....


Por que eu iria querer competir com a NS2 ??? Não tenho coisas melhores para fazer ? Ou por que eu deveria implementar um monte de redes possíveis em uma única biblioteca?


isto são calças de jardim de infância com alças...

Tenho um objetivo extremamente específico, e uma implementação extremamente específica com possibilidade de alterar QUALQUER parâmetro da rede...

Eu mudo o que eu quiser na rede. E não me interessa a interface e outros gadgets puramente COMERCIAIS.


Tenho apenas uma rede implementada em minha biblioteca, mas da maneira que eu quero... e como tal é melhor do que QUALQUER produto comercial.

(claro que aqui só estou comparando os produtos WORKABLE... Pois se você não sabe como programar, então você terá que usar as implementações de outra pessoa)

Mais ainda, um produto comercial realmente bom custa um belo centavo. e o engraçado é que, de qualquer forma, não é uma coisa certa,

que fornece toda a funcionalidade de que preciso...

 
Onde posso conseguir NS2 com uma cura?
Razão: