Outro site que vende EA - página 2

 

Hi,

Acho que todos os dados testados pela EA não são confiáveis e ninguém deveria estar procurando comprá-los de qualquer forma.

A pergunta era: se ele estava ganhando tanto dinheiro, por que o cara estaria vendendo tão barato?

Tome um minuto e pense que se o preço do EA fosse 5000$, você iria comprá-lo??

Qual é o valor justo de um EA?

 

Eu percebo que este fornecedor tem tentado vender esta EA em vários fóruns, incluindo o nosso. Esta EA muito badalada estava vendendo orginalmente por US$ 200 e agora subiu. Pelo menos ele é honesto e faz um teste de demonstração, mas na última semana, mais ou menos, sem lucro, provando meu ponto de vista de que isto pode ser curvado de acordo com os melhores resultados dos últimos meses e agora está indo para o sorteio.

Vitória Forex!

http://idea-forex.com/interbankvictory/statement.htm

 
De qualquer forma, se eu tivesse uma conta tão grande, eu poderia usar um S/L de 1000 PIPs. Você pode se dar ao luxo de perder um S/L de 1000 PIPs?

Este sistema tem uma perda de 1000 PIPs porque ele mesmo controla as ordens e as fecha e nunca irá cair em 1000 PIPs porque tem parte do sistema de cobertura.

Agora, alguém do grupo yahoo comprou o EA, experimentou-o ao vivo e perdeu dinheiro. Eles publicaram sua declaração aqui http://f1.grp.yahoofs.com/v1/AIfoRES...dStatement.zip

Primeiro você deve perguntar ao cara que perdeu o dinheiro como fechou essas ordens, ele mesmo as fechou sem usar o sistema, porque ele não podia esperar mais. Se ele esperasse mais 10 minutos, o sistema teria fechado aquelas ordens com lucro.

No que diz respeito a drawdowns, o site está vendendo uma nova versão do sistema, que não tem grandes drawdowns. A versão anterior, que foi vendida no eBay, também não teria tido grandes drawdowns se as recomendações fossem seguidas.

Alguém perguntou por que o sistema é tão barato e a outra pessoa perguntou por que não há oferta de teste, então aqui está a pergunta e a resposta. Até agora é barato, porque não há oferta de teste. Mas o preço vai subir, mas então você provavelmente dirá que é muito caro. Então, qual é o preço justo para um EA, como alguém já perguntou?

Fx-Expert

 

Agora eu não acho que FX-Expert e Techinvest sejam as mesmas pessoas que FX-Expert escreve de uma forma que sugere que o inglês não é sua língua nativa, enquanto que Techinvest nasce e é criado nos EUA e tem sido"cuspido em face da adversidade desde 1976"!

 
Fx-Expert:

Primeiro você deve perguntar ao cara que perdeu o dinheiro como fechou essas ordens, ele mesmo as fechou sem usar o sistema, porque ele não podia esperar mais. Se ele esperasse mais 10 minutos, o sistema teria fechado aquelas ordens com lucro.

Fx-Expert

Acho que me lembro que o membro perdeu um grande percentual de sua conta em um dia de negociação. Se você me disser que se ele esperasse mais 10 minutos seria lucrativo, duvido seriamente de sua declaração ou mais, duvido que a EA. Isso significa que a EA assume alguns riscos muito mal aconselhados e então inicia algum tipo de esquema de redução da média. Meu palpite de que é um sistema do tipo grade, com risco fora de controle, parece ser verdade.

Espero que você tenha devolvido o dinheiro daquele cara.

 
Maji:
Acho que me lembro que o membro perdeu um grande percentual de sua conta em um dia de negociação. Se você me disser que se ele esperasse mais 10 minutos seria lucrativo, duvido seriamente de sua declaração ou mais, duvido que a EA. Isso significa que a EA assume alguns riscos muito mal aconselhados e então inicia algum tipo de esquema de redução da média. Meu palpite de que é um sistema do tipo grade, com risco fora de controle, parece ser verdade.espero que você tenha devolvido o dinheiro daquele cara.

Primeiro quero lhe dizer que seu sistema NOT grid.

Segundo, ele estava usando a versão anterior sem minhas recomendações. Com Pequena conta e grande risco para o MMgmt.

Mas agora a nova versão evita grandes drawdowns, e usa risco mínimo.

Fx-Expert

 
Fx-Expert:
Primeiro quero lhe dizer que seu sistema NOT grid.

Segundo Ele estava usando a versão anterior sem minhas recomendações. Com Pequena conta e grande risco para a MMgmt.

Mas agora a nova versão evita grandes drawdowns, e usa risco mínimo.

Fx-Expert

-----------------------------------

O que você quer dizer!

Você vendeu o sistema para aquele pobre rapaz e agora você diz que ele perdeu seu grande dinheiro, porque você não forneceu nenhuma de suas recomendações para sua EA.

De quem é a culpa disso?

Quero dizer, de quem é a culpa?

Culpa do comprador? Ou culpa do Vendedor?

rswamy4449

 
Fx-Expert:

Mas agora a nova versão evita grandes drawdowns e utiliza um risco mínimo.

Fx-Expert

Assim, você estava vendendo um sistema com grandes drawdowns com grandes riscos. Você aconselhou os compradores sobre essa armadilha? Você disse a ele para esperar até que você apresentasse sua nova versão?

Se não o fez, então você deveria devolver o dinheiro dele.

 

Isso significa que ele simplesmente NÃO seguiu minha recomendação. Eu lhe envio todas as minhas recomendações e não sei por que ele começou a negociar ao vivo sem elas.

Fx-Expert

 
Fx-Expert:
Segundo Ele estava usando a versão anterior sem minhas recomendações. Com Pequena conta e grande risco para o MMgmt.

Mas agora a nova versão evita grandes drawdowns e utiliza um risco mínimo.

Fx-Expert

Sim, isso seria certo ou deveria ser "errado"?

Agora, vamos aproveitar esta afirmação. Primeiro olhemos para a tela anexada de seus resultados de demonstração retirados de sua própria listagem no ebay (sim resultados de demonstração - este vendedor não negocia ao vivo - ele não é tão tolo assim! Em caso de dúvida, peça-lhe uma declaração que tenha mais de um mês!)

Veja os lotes destacados - você verá que este perigoso Martingale EA, aquele que assim chamado evita grandes drawdowns, muitas vezes negocia com 48,6 minilots = 4,86 lotes padrão!

Então minha pergunta é: qual seria o tamanho da conta que você precisaria para comercializar 4,8 lotes padrão? Uma estimativa razoável é de cerca de $40.000 a $50.000. Em seguida, coloque nesse cálculo o StopLoss de 1000 pip, depois pergunte-se quanto você precisaria para negociar este sistema???? A resposta é uma conta muito grande!

Então, você mesmo em seus próprios testes de demonstração não está negociando esta EA com o capital inicial de demonstração certo - portanto, se você mesmo não sabe sobre a administração do dinheiro, como pode dizer aos outros sobre isso??? Ou até mesmo criticá-los????

Você deve fazer a coisa certa e reembolsar o cara que perdeu seu dinheiro, assim como o Maji e o rswamy4449 declararam.

E para aqueles estúpidos o suficiente para comprar este EA, deixe-me dizer-lhe isto, por que você compraria um sistema que o vendedor não está preparado para usar ao vivo? O vendedor declara explicitamente que "A compra é não - reembolsável" por uma razão.

Esta declaração do vendedor é incorreta, porque se você de fato cumprir com www.2checkout.com eles reembolsarão seu dinheiro, você também poderia obter um reembolso através de uma reclamação diretamente à empresa do seu cartão de crédito se você fosse tolo o suficiente para comprar esta EA.

Economize seu dinheiro! Você não deve ter pressa para comprar um sistema que tem uma grande chance de limpar sua conta!

Arquivos anexados:
big_lots.jpg  213 kb
Razão: