Vitrine de sinalização - página 2

 

O surpreendente é que obter 66% de lucro em um mês com um drawdown máximo de 21%, com uma relação de Sharpe maior que 1, um fator de recuperação de 280, um fator de lucro de 126, etc. é considerado como uma negociação de risco. 280, fator de lucro 126 etc., é considerado uma negociação de risco e é retirado da vitrine.

"Demasiado ganho no último mês indica alto risco"

E os sinais perdidos com leituras vermelhas estão tão orgulhosamente na vitrine.

E se pergunta por que eles permitem que você escolha a porcentagem de carga de depósito ao subscrever um sinal ?

 
Tive seis avisos em três meses sobre ganhos demais em um mês. E quando você precisa se recuperar depois de fechar com prejuízo? Acontece: não parar as perdas é ruim, parar e recuperar também é ruim. Fazer 10% ao mês é entediante.
 
Petros Shatakhtsyan:

O surpreendente é que obter 66% de lucro em um mês com um drawdown máximo de 21%, com uma relação de Sharpe maior que 1, um fator de recuperação de 280, um fator de lucro de 126, etc. é considerado como uma negociação de risco. 280, fator de lucro 126 etc., é considerado uma negociação de risco e é retirado da vitrine.

"Demasiado ganho no último mês indica alto risco"

E os sinais perdidos com leituras vermelhas estão tão orgulhosamente na vitrine.

Por que você tem a oportunidade de escolher a porcentagem de carga de depósito ao subscrever o sinal?

Se você receber mais de 100%, seu lucro do mês será bloqueado e não será incluído no lucro total. Quanto à carga do depósito, se não estou enganado, a alavancagem não é levada em conta. Com 100 de alavancagem, o sorteio será 5 vezes maior do que com 500 de alavancagem no mesmo comércio.

 

100%, 60%, o que quer que seja, é tudo batota, porque no final -100% e todos sabem disso.

Eu não considero sinais com martingale e média como sinais, porque os ganhos não vêm da precisão da entrada ou de algum padrão sutil,

Não os considero como sinais, pois os ganhos não vêm da precisão da entrada ou de qualquer padrão notado, mas do aumento do risco, e a perda em tais "sinais" é rápida e impiedosa.

Você deve removê-los da vitrine e não enganar os assinantes, especialmente os iniciantes que são pouco versados em tais coisas.

Ao olhar a tabela, um assinante deve ver o sinal e não um mico velado. Isto pode ser alcançado através de uma simples restrição nas regras de sinalização:

Ao abrir o sinal, você deve especificar o lote máximo (risco), que será usado no sinal.

Proibir acrescentar posições, apenas 1 entrada por símbolo de cada vez e limitar o número de posições em aberto ao mesmo tempo.

 
Anatoliy Koscheev:

Se você receber mais de 100%, o lucro do mês será bloqueado e não será incluído no lucro total. E quanto ao carregamento do depoimento, se não estou enganado, a alavancagem não é levada em conta. Com 100 de alavancagem é 5 vezes mais do que com 500 de alavancagem no mesmo comércio.

Sobre o depósito, eu me referia ao depósito do assinante. Talvez você não saiba que o Assinante tem a oportunidade de selecionar % de sua carga de depósito ao subscrever um sinal.

Isto é, se o Provedor opera em risco, o Assinante pode selecionar 33% da carga do depósito e o risco será 3 vezes menor.

É claro, devemos considerar a diferença entre os dois depósitos. Se o pedido do Provedor abrir com 0,01 lote, você não poderá diminuir se seu depósito for 3 vezes menor que o do Provedor.

 
Tetyana Shcherba:

100%,60% é tudo batota, porque no final -100% e todos sabem disso.

Não considero sinais com martingale e média como sinais, porque os ganhos não são devidos à precisão da entrada ou a um padrão particular,

Não os considero como sinais, pois os ganhos não vêm da precisão da entrada ou de qualquer padrão notado, mas do aumento do risco, e a perda em tais "sinais" é rápida e impiedosa.

Você precisa retirá-los da vitrine e não enganar os assinantes, especialmente os novatos que têm pouca compreensão de tais coisas.

É por não compreender forex.

 
Petros Shatakhtsyan:

É porque você não entende de forex.

Petros, onde estão todos os seus sinais? Quantos eram no ano passado, 5, 10? Todos esvaziados com sucesso, ou você simplesmente se cansou de uma negociação tão bem sucedida :) ?

 
Tetyana Shcherba:

Petros, onde estão todos os seus sinais? Quantos eram no ano passado, 5, 10? Todos esvaziados com sucesso ou você simplesmente se cansou de uma negociação tão bem sucedida :) ?

Você tem que fazer uma pergunta com calma e ouvir a resposta com calma. Esse é o meu conselho.

Em primeiro lugar, eu me transferi para um novo corretor e, em segundo lugar, quando comecei a trabalhar com investidores, removi meus robôs e os sinais correspondentes do mercado.

Eles tinham um preço de assinatura de 99999 o tempo todo, exatamente como agora, ou seja, não eram para assinatura.

E você também tem que melhorar sua estratégia o tempo todo.

 
Mickey Moose:

Como será que outro 0,07 na vitrine será restaurado?



LOL
 
Tetyana Shcherba:

100%, 60%, o que quer que seja, é tudo batota, porque no final -100% e todos sabem disso.

Eu não considero sinais com martingale e média como sinais, porque os ganhos não vêm da precisão da entrada ou de algum padrão sutil,

Não os considero como sinais, pois os ganhos não vêm da precisão da entrada ou de qualquer padrão notado, mas do aumento do risco, e a perda em tais "sinais" é rápida e impiedosa.

Você deve retirá-los da loja e não enganar os assinantes, especialmente os novatos que são pouco versados em tais coisas.

Ao olhar a tabela, um assinante deve ver o sinal e não um mico velado. Isto pode ser alcançado através de uma simples restrição nas regras de sinalização:

Ao abrir o sinal, você deve especificar o lote máximo (risco), que será usado no sinal.

Proibir acrescentar posições, apenas 1 entrada para um símbolo de cada vez, e limitar o número de posições abertas simultaneamente.

Você já tentou trabalhar na Inquisição? )) Eu fiz 267% em 24 horas nesta segunda-feira. Embora fosse um concurso e minha conta fosse um fygovy, ou seja, uma demonstração. Mas ainda assim. Por que se limitar, se você pode?

Razão: