Bill Williams e suas estratégias... - página 17

 
IgorM:

Além do posto anterior, para definir o conceito de volumes e a noção mais trivial de como o mercado funciona, podemos tentar simular o mercado com um modelo primitivo:

- vamos ter 10 pessoas, 5 delas têm 100 euros e as outras 5 têm 100 dólares.

- no estado inicial, o preço é 1EUR=1USD.

- Todas as 10 pessoas querem trocar seu dinheiro com um certo lucro, ou seja, ninguém está disposto a fazer isso à taxa de 1:1.

_______________________________________________________________________________________________________

Como seria a taxa de câmbio se

1. um dos participantes sai com seu dinheiro em USD, e volta algumas horas depois?

2. um dos cambistas saiu com seu dinheiro em USD, e algumas horas depois volta, mas em algum lugar do caminho conseguiu obter outros 100USD?


Na teoria econômica, este problema há muito foi formalizado. Em qualquer livro sobre OET ou Microeconomia, há uma seção dedicada ao preço de equilíbrio como ponto de intersecção das curvas de oferta e demanda. Somente não leva em conta qual dos participantes do mercado foi para onde e o que encontraram para onde foram.

 
IgorM:

também não se sente com prejuízo! ))))

Às vezes o mercado inteiro sobe ou desce, e é aí que entra o momento da verdade, quando você se senta sobre as perdas. ))))

SZS: Eu me lembrei do fio condutor de Niroba - ele se manteve firme em suas perdas até que ele se reduziu a zero, ou melhor, em menos - ele até reabasteceu seus depósitos a tempo de parecer decente na opinião pública

Tenho medo, ou talvez por sorte, não sei quem é Niroba )))) Mas, a julgar pela forma como é mencionado em vários tópicos, este estimado colega há muito se tornou uma lenda no fórum )))) Agora sobre sentar. Se você tem uma MM bem pensada e testada, de que diabos se trata isso? Suponha que você tenha identificado corretamente o início da tendência de queda e aberto uma ordem de venda, mas o preço continua subindo. Todos os indicadores técnicos estão indo alto e gritando por um movimento descendente, mas o preço continua subindo. ))) Temos, portanto, uma pura divergência. O que fazer? 1. comece a se preocupar - feche a venda com prejuízo e abra uma posição de compra ou não entre no mercado. 2. Demorar um pouco 3. Para preencher uma posição contra o movimento de preços (a propósito, Williams chama para fazer o mesmo), embora pareça uma loucura. ))) Se olharmos mais de perto as divergências em geral, há pouca lógica, elas são movidas exatamente por volumes de tiquetaque, cuja sacudida empurra o preço na direção oposta ao que os índices mostram. Mais ainda, uma forte queda ou subida começa depois. )))

A segunda ordem foi aberta no topo da onda de divergência e na borda do fuso horário Fibo. Então, o que temos? Em vez de uma ordem perdida, temos duas lucrativas. Eu vi no fórum que muitos não confiam nos níveis de Fibo e estão certos em fazê-lo se forem lançados ao acaso. Mas eu não sei porque esta merda funciona para mim. E eu nem quero saber. Caso contrário, acontece que você perde dinheiro com os dados, mas o lixo do conhecimento e da experiência que levaram a esses dados permanece em sua mente. É mais difícil se livrar de ilusões do que perder dinheiro. )))

 
Demi:


Na teoria econômica, este problema há muito foi formalizado. Qualquer livro didático sobre OET ou Microeconomia tem uma seção dedicada ao preço de equilíbrio como ponto de intersecção das curvas de oferta e demanda. Somente não leva em conta qual dos participantes do mercado foi para onde e o que encontraram para onde foram.


Deite fora seu livro didático ;) o mercado especulativo tem leis completamente diferentes, a oferta e a demanda não funcionam porque a liquidez do mercado forex é surpreendente,

imho - o mercado engolirá $1 milhão por 10-15 carrapatos, mesmo o preço dificilmente mudará sua direção ))))

Spas, eu estudei economia há muito tempo e com segurança e esqueci-me dela ))))

 
IgorM:


Deite fora seu livro didático ;) o mercado especulativo tem leis completamente diferentes, a oferta e a demanda não funcionam porque a liquidez do mercado forex é surpreendente,

imho - o mercado engolirá $1 milhão por 10-15 carrapatos, mesmo o preço dificilmente mudará sua direção ))))

Aprendi a economia há muito tempo e me esqueci dela).

O livro didático não é meu. É de Samuelson e ele ganhou o Prêmio Nobel pelo que ele diz.

Trabalho de oferta e demanda em todos os mercados. "Especulativo" não é exceção. E o preço será sempre o ponto de equilíbrio da interseção das curvas de oferta e demanda em forex, independentemente da liquidez forex. E não importa se é 1 milhão ou 1 bilhão ou 1 trl, o preço será sempre um derivado da oferta e da demanda no Forex. E a lei da oferta e da demanda sempre funcionará no Forex. E o preço em moeda estrangeira SEMPRE será determinado somente por EXIGÊNCIA E FORNECIMENTO. Nenhum outro fator simplesmente não existe.

Você, quando diz que a oferta e a demanda não funcionam no Forex, descobre novas leis econômicas que destroem todas as teorias econômicas conhecidas do mundo - keynesianismo, monetarismo, a teoria das expectativas racionais, etc. Todas as teorias conhecidas pela humanidade até hoje.

IMHO Se você seguir em frente, ganhará um Prêmio Nobel))))

 

Demi: И цена на Форексе будет определяться ВСЕГДА ТОЛЬКО СПРОСОМ И ПРЕДЛОЖЕНИЕМ.

Nenhum outro fator simplesmente não existe.

Há exemplos de livros didáticos - perdão da dívida, desvalorização. Eles se encaixam em seu esquema? A oferta é grande, mas onde está a demanda? Não há nenhuma. E o preço é determinado por uma decisão política, ou força maior. Eu não argumentaria que não há outros fatores além da oferta e da demanda.
 
-Aleksey-:
Há exemplos de livros didáticos - perdão da dívida, desvalorização. Eles se encaixam em seu esquema? A oferta é grande, mas onde está a demanda? Não há nenhuma. E o preço é determinado por uma decisão política, ou força maior. Eu não argumentaria que não há outros fatores além da oferta e da demanda.


A Demanda e a Oferta não são fatores, mas sim impulsionadores do mercado. O sistema Demand-Supply funciona em todos os mercados abertos do mundo e é extremamente eficiente. Se alguém quiser anular uma dívida ou pagar por alguém de seu próprio bolso, tem todo o direito de fazê-lo. Nem a oferta nem a demanda mudarão o mercado. Você pode dar esmolas todos os dias, mas isso não significará que o mundo inteiro mudará e lhe dará comida e água de graça.

Se o Forex é tão poderoso e grande, por que ele está tão correlacionado com outros mercados: commodities, ações, títulos? Existe apenas um mercado global e um sistema global de oferta e demanda. Ele rege tudo. Tudo o resto são apenas detalhes.

 
-Aleksey-:
Há exemplos de livros didáticos - perdão da dívida, desvalorização. Eles se encaixam em seu esquema? A oferta é grande, mas onde está a demanda? Não há nenhuma. E o preço é determinado por uma decisão política, ou força maior. Eu não argumentaria que não há outros fatores além da oferta e da demanda.


Forex (assim como o mercado de ações) é influenciado por tudo. Eu não afirmaria que o Forex é influenciado por nada, mesmo uma eleição controversa em um país africano ou um motim no Egito. Onde está o câmbio e onde está o Egito, ao que parece. Mas todos esses fatores influenciam a oferta e a demanda e moldam o preço. E eles são os únicos.

Todos os cataclismos e fatores afetam os participantes do mercado e eles formam a oferta e a demanda. oferta e demanda formam o preço. Mesmo os bancos centrais no mercado de câmbio só podem influenciar o preço através da oferta e da demanda. As declarações dos chefes dos bancos centrais influenciam os participantes do mercado e, dependendo da natureza da informação, ou a oferta ou a demanda aumenta.

 
Demi:

Forex (assim como o mercado de ações) é influenciado por tudo.

Você está apenas no início do Forex, continue assim, acho que sua opinião vai mudar muito pelo contrário, e você verá que mesmo os motivos econômicos são servidos após o fato, na verdade você não entende a diferença entre moedas livremente conversíveis e tudo mais (outras moedas e outros mercados), leia esta citação:

A convertibilidade facilita o comércio internacional, mas complica a gestão financeira em casa. As entradas de moeda estrangeira tornam-se o equivalente à emissão de moeda nacional, o que pode levar a uma inflação incontrolável. A convertibilidade da moeda, por outro lado, pode permitir que a inflação seja "exportada" para outros países. Isto exige a transferência da oferta monetária inflacionária gerada internamente para outros países, por exemplo, na forma de empréstimos a juros baixos.

E pense na cadeia alimentar: EUA - países desenvolvidos - países do terceiro mundo (fornecedores de recursos), de onde vêm os recursos e onde se funde a inflação. Eh, boa teoria econômica, mas somente em teoria e não na vida real. ;)

 
IgorM:

Você está apenas no início do Forex, continue assim, acho que sua opinião vai mudar muito pelo contrário, e você verá que mesmo os motivos econômicos são servidos após o fato, na verdade você não entende a diferença entre moedas livremente conversíveis e tudo mais (outras moedas e outros mercados), leia esta citação:

e pense na cadeia alimentar: EUA - países desenvolvidos - países do terceiro mundo (fornecedores de recursos), de onde vêm os recursos e onde se funde a inflação. Eh, boa teoria econômica, mas somente em teoria e não na vida real. ;)

1. Eu não sei quais são os "motivos econômicos" em forex. Eu costumava pensar que o objetivo principal e único dos participantes forex é obter lucro, o que é, a priori, um motivo econômico. Talvez você quisesse dizer desempenho econômico?

2. O Forex é apenas sobre moedas livremente conversíveis. E no mercado forex, o preço é apenas o resultado da relação entre a oferta e a demanda. Não quero ir mais longe em uma citação arrancada da boca de outra pessoa.

3. não pense na cadeia alimentar. Não o faça. Se você for mais longe, pode se surpreender de se encontrar como um de seus elos. Não é necessário. Há moedas estrangeiras, as moedas conversíveis livremente e há oferta e demanda para cada uma delas, e há um preço. E há o TA e FA. E há o FÓRUM e há a MQL4. O que mais um comerciante precisa para ser feliz? Nada.

P.S. Encontre o livro didático descartado, ele virá a calhar).

 
Demi:

P.S. Encontre o livro de texto descartado, afinal de contas - ele virá a calhar)

Para uma junta?
;)
Razão: