Item VS Peep - página 10

 
Evgeniy Chumakov:

Eu até encontrei isto em um website

"Um pip ou ponto é um "parente" direto de um pips, mas descreve a mudança nas citações à esquerda do ponto decimal. Por ser um parâmetro maior, o termo "ponto" é usado principalmente nos mercados de ações, onde as ações são negociadas. Isto é, se uma segurança caiu de US$ 120 para US$ 115, diz-se que o valor mudou em 5 pips".

E isso só mostra o grau de mal-entendido do assunto.
 
As últimas páginas (inicialmente tensas) só me fazem rir ))))))))))))))))))))
 

Só para ser claro, chamar burro a um Tigre não garante sua segurança pessoal...

Todos são livres para chamá-lo como quiserem, mas isso não impede que seja um ponto.

Pare de turvar as águas e imponha sua visão aos outros. Um pip (ou pips, se preferir) é o último dígito de citação. E não importa absolutamente a 2ª, 3ª, 4ª, 5ª ou 10ª casa decimal.

Este é o fim deste tópico humorístico ))))

 

Hvorex é um mercado descentralizado, e cabe a todos fazer o melhor dele. Não há normas.

O principal é levar em conta como é entendida pela maioria. Um ponto é agora, após a invenção de três e cinco dígitos, há um movimento de preço mínimo de um instrumento - qualquer símbolo em qualquer sinal. Um pip é o movimento de preço mínimo de um título em uma cotação de 2 ou 4 dígitos, ou seja, 1 pip em uma cotação de 4 dígitos é igual a 10 pips em uma cotação de 5 dígitos.

 
SeriousRacoon:

Hvorex é um mercado descentralizado, e é um jogo do tipo "faça você mesmo". Não há normas.

O principal é levar em conta como é entendida pela maioria. Agora, após a invenção de três e cinco dígitos, há um movimento mínimo de preço de qualquer instrumento a qualquer sinal. Um pip é o movimento de preço mínimo de um título em uma cotação de 2 ou 4 dígitos, ou seja, 1 pip em uma cotação de 4 dígitos é igual a 10 pips em uma cotação de 5 dígitos.

Sim, sim, é isso que eu quero dizer também, quanto mais gurus, mais bobagens as pessoas dizem....

 
Todos podem considerar como quiser, mas quando recebo uma ordem, tenho que esclarecer o que uma pessoa quer dizer com um ponto, o que me pressiona... E se o cliente ainda insiste em seus pips, então eu tenho que aumentar o preço do trabalho, porque o código se torna mais complicado, porque eu tenho que converter constantemente pontos reais em pips, que, a propósito, não existem no terminal e nunca existiram )) E essa conexão entre pontos e pips é um ponto fraco, ao qual se apegam erros, especialmente se muitas vezes é preciso fazê-lo em contextos diferentes... É preciso fracionar os parâmetros... oh, é uma pena...
 
Vladislav Andruschenko:
O eterno problema de definir um pip, pipsqueak, minipipoint......

Já é hora de percebermos que um ponto é uma unidade. Não importa qual seja o sinal.

O primeiro posto de Vladislav está correto!
Uma tubulação é uma unidade, uma tubulação é uma parte de uma unidade.

Tomemos o futuro SP500, por exemplo
Há 4 pips em 1 SP500 ponto.
1 pip é igual a 0,25 pips.
Um cachimbo é 1 tique de movimento de preços.
O preço de 1 centavo é de $12,5. O preço de 1 centavo é de $50.

Tomemos o forex.
Uma citação de quatro dígitos é 1,3264 em pips
Um sinal de movimento de preços, significa 1 ponto.
O preço de 1 pip é de 10 000 pela moeda base.

Cotação de cinco dígitos 1,32645 em pips
1 tick significa 1 pip.
O preço de um pip é 1.000 da moeda base.
Em outras palavras, em uma citação de cinco dígitos, um pip é 10 pips.

 
Roman:

A primeira mensagem de Vladislav está correta!
Uma tubulação é a unidade básica, uma tubulação é sua parte.

Tomemos os futuros SP500, por exemplo.
Há 4 pips em 1 SP500 ponto.
1 pip é igual a 0,25 pips.
Um cachimbo equivale a 1 carrapato de movimento de preços.
Um pip é $50, um pip é $12,5.


Tomemos o mercado forex.
A citação de quatro dígitos 1.3264 em pips
Um sinal de movimento de preços, significa 1 ponto.
O preço de 1 pip é de 10 000 pela moeda base.


Cotação de cinco dígitos 1,32645 em pips
1 tick significa 1 pip.
O preço de um pip é 1.000 da moeda base.
Em outras palavras, em uma citação de cinco dígitos, um pip é 10 pips.

Um sapato. E se você o cortar pela metade?

Tudo o que você precisa aprender é que um pip é a designação, nome, título, etc., do último dígito em uma citação.
Quer seja 1,1, o último dígito à direita é o ponto,
se é 1.0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001 - o último dígito à direita é o ponto.

É isso aí. Não há outras marcações no item. Mas haverá uma diferença em dinheiro. Mas isso é em outras unidades, não em pontos. Ponto. O resto é especulação ociosa.

Um pip é o valor mínimo indivisível de uma cotação. Não há 10 pips ou mesmo um salto e meio. Tampouco há pips.

 

Roman:


Isto é, em câmbio, em uma cotação de cinco dígitos, em um pip 10 pips.


Em um décimo 0,1 décimo centésimo 0,01 , em um décimo milésimo 0,0001 décimo centésimo 0,00001 .

 
Artyom Trishkin:

Um sapato. E se você o cortar pela metade?

Basta entender: um ponto é a designação, nome, denominação, etc. na mesma linha, do último dígito da citação.
Quer seja 1,1, o último dígito à direita é o ponto,
se é 1.0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001 - o último dígito à direita é o ponto.

É isso aí. Não há outras marcações no item. Mas haverá uma diferença em dinheiro. Mas isso é em outras unidades, não em pontos. Ponto. O resto é especulação ociosa.

Um pip é o valor mínimo indivisível de uma cotação. Não há 10 pips ou mesmo um salto e meio. Tampouco há pips.

Artyom, você está falando apenas do ponto de vista de um programador. E do ponto de vista dos analistas financeiros, você não é. É por isso que todo este tópico não é nada. Assim como discutir sobre onde o bastão começa e onde ele termina.

Razão: