Item VS Peep - página 11

 
Artyom Trishkin:
Haverá uma diferença em dinheiro, no entanto. Mas isso é em outras unidades - não em pips.

É para distinguir a diferença que são utilizados pips e pontos. Sim, eu concordo que pips é gíria.
Não há pips em forex, mas há uma cotação de cinco dígitos na cozinha ).
A cotação real está em pips, que é de quatro dígitos. Cinco dígitos para carne a varejo ))

 
Artyom Trishkin:

Um sapato. E se você o cortar pela metade?

Basta aprender: um ponto é a designação, nome, título, etc. na mesma linha, do último dígito de uma citação.
Quer seja 1.1 - o último dígito direito é o ponto,
se é 1.0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001 - o último dígito à direita é o ponto.

É isso aí. Não há outras marcações no item. Mas haverá uma diferença em dinheiro. Mas isso é em outras unidades, não em pontos. Ponto. O resto é especulação ociosa.

Um pip é o valor mínimo indivisível de uma cotação. Não há 10 pips ou mesmo um salto e meio. Tampouco há pips.

É tanto para eles quanto para eles. Dizem-lhes que um ponto é um mínimo, mas estão dividindo-o em algo virtual novamente. Apenas uma pergunta, por que dividir por 10, e não por 100 ou 1`000`000?

 
Roman:

É para distinguir a diferença que pontos e pips são usados. Concordo que pips é gíria.
Por exemplo, no Forex não há pips, mas há uma cotação de cinco dígitos que explica o uso de gírias de outros mercados.
A citação real está em pips, que é de quatro dígitos. Cinco dígitos para carne a varejo ))

Quem colocou esse absurdo em sua cabeça?

 
Alexey Viktorov:

Artyom, você está falando apenas do ponto de vista do programador. E do ponto de vista dos analistas financeiros, não é assim. Portanto, todo este tópico não tem nada a ver com isso. Assim como discutir sobre onde está o início do bastão e onde está o fim do bastão.

Como dizer de outra forma? Suponhamos que eu escreva que meu sistema de negociação faz 100 pips por dia. Todos gostam: Uau, legal! Acontece então que 100 pips em um gráfico de cinco dígitos.
Se eu tivesse dito 100 piros, teria ficado claro de uma só vez.
 
Сергей Таболин:

Quem colocou esse absurdo em sua cabeça?

São os revendedores de cozinha que colocam esse absurdo em sua cabeça ))

 
Vladimir Baskakov:
De que outra forma posso dizer isto? Digamos que eu escrevo que meu sistema comercial faz 100 pips por dia. Todos são assim: Uau, legal! Acontece então que 100 pips em um gráfico de cinco dígitos.
E se eu tivesse dito 100 piros, isso teria ficado claro imediatamente.

Você tem que falar em %.

 

Quem sabe o que e quanto você poderia comprar com um kopeck no início do século passado?

Com o kopeck de hoje, o que dessas coisas você pode comprar?

Mas isso impede um kopeck de ser um kopeck? Deve agora ser chamado de micro-mini kopeck?

Todos são livres para chamá-lo de pip ou micro-pip, ou um tijolo de ouro em barras. Mas você não deve enganar os outros e impor-lhes seu ponto de vista, especialmente um que não tem nada a ver com a realidade.

 
Сергей Таболин:

Quem sabe o que e quanto você poderia comprar com um kopeck no início do século passado?

Com o kopeck de hoje, o que dessas coisas você pode comprar?

Mas isso impede um kopeck de ser um kopeck? Deve agora ser chamado de micro-mini kopeck?

Todos são livres para chamá-lo de pip ou micro-pip, ou um tijolo de ouro em barras. Mas você não deve enganar os outros e impor-lhes seu ponto de vista, especialmente um que não tem nada a ver com a realidade.

Quem está enganando? Você vê Pointe na imagem da tela?
 
Roman:

É para distinguir a diferença que são utilizados pips e pontos. Sim, eu concordo que pips é gíria.
Não há pips em forex, mas há uma cotação de cinco dígitos na cozinha), o que faz você usar gírias de outros mercados.
A citação real está em pips, que é de quatro dígitos. Cinco dígitos para carne a varejo ))

Já tenha uma pista. Como você pode dividir o indivisível? Um ponto é o valor mínimo indivisível de uma cotação. Ela não pode mais ser dividida de acordo com sua própria definição. Portanto, pips (expressão em calão) = pips. É a mesma coisa. Mas uma vez que alguém muito incompreensível na compreensão desta realidade, para sua própria compreensão (profundamente equivocada, aliás) introduziu a definição de pip - é o quinto sinal em uma citação, e então a diversão começou a acontecer - cada um da mesma coorte de mal-entendidos começou a construir sua própria definição e valor deste "pip" e convencer os outros na correção de sua teoria. Mas a tubulação não deixou de ser uma tubulação. Em qualquer mercado. O valor mínimo é o ponto, não importa quantos dígitos estejam no valor da cotação após o ponto decimal. Se começarem a citar entre aspas de 20 dígitos, não comece a inventar nomes para os sexto, sétimo, décimo, vigésimo dígitos - é uma estupidez. O vigésimo dígito será um ponto. E o resto é de pessoas espertas.

 
Vladimir Baskakov:
Como dizer de outra forma? Suponhamos que eu escreva que meu sistema de negociação faz 100 pips por dia. Todos gostariam de saber: Uau, legal! Acontece então que 100 pips em um gráfico de cinco dígitos.
E se eu dissesse 100 piros, tudo ficaria claro de uma só vez.

Somente uma pessoa burra não entenderia do que estamos falando e ficaria encantada. Mas uma pessoa normal compreenderá inicialmente que como quase todas as citações de hoje estão em 5 dígitos, é sobre estes pontos que estamos falando.

E se você quiser ser compreendido por tolos também, então basta escrever entre parênteses: 100 pips por dia (no nível de 5 dígitos).

Razão: