Item VS Peep - página 16

 
SeriousRacoon:

Não seria um problema se todas as cozinhas tivessem as mesmas assinaturas de preço. É por isso que em todas as publicações sobre o tema e em todos os fóruns é sempre estipulado - por exemplo, "set TP to 100 pips (4-digitos)". Se diz simplesmente "set TP to 100 pips" - por padrão isso significa 100 pips nos 4 dígitos e 1000 pips nos 5 dígitos.

Não é de se admirar que aqueles que não negociam, mas apenas escrevem corujas, não estejam cientes disso.

Absolutamente certo!

 
Nikolay Ivanov:

Você pode negociar com o conhecimento de como as coisas realmente são... não se surpreenda. Acho que esta linha foi projetada para educar.

Não quero ser iluminado, também conhecido como flatlanders )

 
Taras Slobodyanik:

pelo contrário)

pips é o Ponto Percentual e em "mercados de ações ocidentais" ninguém divide pips)
Eles escrevem 2,5 pips

OK, a sigla inglesa pips, se encaixa no termo Basis Point (aka porcentagem), eu concordo com isso.
Um ponto de base tem quatro casas decimais.
Você escreve que "o sistema bancário conta nesses pips".
E o mais provável é que você entenda quem empresta a esses bancos à taxa de refinanciamento ou eurodólares diários (não confundir com a moeda) e em que sinais o cálculo é utilizado)).

Para o varejo forex é introduzido um quinto dígito para baixar o limiar de entrada.
No varejo forex, como você chama o quinto dígito?
Se o ponto base tem quatro dígitos, é também um ponto no quinto dígito?
É disso que vem a confusão do varejista ))

Em relação aos mercados ocidentais, não escrevi que eles dividem uma tubulação,eles dividem um ponto.
Em um ponto futuro SP500, há 4 pips, ou 4 ticks.
E qual é o tamanho do carrapato nos títulos ZN 10 anos dos EUA?
Você pode se surpreender que seja 1/32 pips.

Isto pode não ser correto, mas pip é agora um tique,a mudança mínima no preço.
Ou seja, tornou-se gíria no jargão da bolsa de valores. Embora de fato, pips tem um termo completamente diferente.

 
Сергей Таболин:

Toda a especulação sobre os pips é, como neste exemplo, algum idiota pensou que seria mais tentador. E na realidade, quanto você receberá se vender um dólar americano? Afinal de contas, todos entendem que o item mínimo indivisível é um centavo. Por que e por que haveria dígitos extras lá?


Eu não sei sobre Belarus, mas no MICEX o tamanho de um lote de moedas é de US$ 1.000. Então é isso mesmo, o múltiplo é 1 kopeck.
 
SeriousRacoon:

Não seria um problema se todas as cozinhas tivessem o mesmo sinal para citações. É por isso que em todas as publicações sobre o tema e em todos os fóruns é sempre estipulado - por exemplo, "set TP to 100 pips (4-digitos)". Se diz simplesmente "set TP to 100 pips" - por padrão isso significa 100 pips nos 4 dígitos e 1000 pips nos 5 dígitos.

Não é de se admirar que aqueles que não negociam, mas apenas escrevem corujas, não estejam cientes disso.

Aqui vamos nós, agora os pips são a quarta marca.

Tiro. Não olhe. Colocar tudo no mesmo lugar...

A seguir - definitivamente sem mim - tiro w...

 
Сергей Таболин:

Toda a especulação sobre os pips é, como neste exemplo, algum idiota pensou que seria mais tentador. E na realidade, quanto você receberá se vender um dólar americano? Afinal, todos entendem que o item mínimo indivisível é um centavo. Por que e por que haveria algum dígito extra?



O engraçado é que existe um servidor... temos um parâmetro de stop loss nas configurações = 1.

1 - é 1 ponto ou 1 pip? Alguns caras espertos vão perguntar: "Quantas casas decimais o eurodólar tem? Sem uma resposta a esta pergunta, eles ficam deflacionados e não sabem o que é 1... Muito bem, digamos 5 casas decimais...

Os espertos se dividem em dois, uns dizem que 1 é um pip e outros dizem que 1 é um pip... E assim acontece que para aqueles que acreditam que 1 é um ponto em 5 caracteres, mas também existem pips, o programador tem que enviar o número 10 para o servidor, ou seja, por alguma razão multiplicar a unidade por 10 ... Eh, aparentemente o servidor é estúpido, ele não lê sites...

 
Roman:

Como no varejo forex, você chama o quinto dígito?

Por que você o chamaria de pip?
é um décimo de um pip e é isso, ou seja 1/32

Em MT4/MT5 é chamado de pip (não uma porcentagem), mas como uma mudança mínima possível.


Romano:

Em relação aos mercados ocidentais, não escrevi que eles dividem uma tubulação, eles dividem um ponto.

um pip é um pip - nos mercados ocidentais)

pips é a diferença em pips no mt4/ mt5.

 
Artyom Trishkin:

Aqui vamos nós, agora os pips são a quarta marca.

Tiro. Não olhe. Colocar tudo no mesmo lugar...

Em seguida, sem mim - atirou em si mesmo...

))) Nah, ele sempre foi o quarto. Eu sei o que você quer dizer - depois de vir para o tailrace depois do bullhorn, eu estava procurando por uma arma também ))
 
Roman:

Em um ponto da SP500 futuros, 4 pips, ou 4 ticks.
E qual é o tamanho do carrapato nos títulos ZN 10 anos dos EUA?
Você pode ficar surpreso que 1/32 pips.

Todo meu entendimento dos conceitos básicos desmorona...

Estupidamente, pensei que um tick é apenas uma mudança de preço (exagerado), e pode ocorrer em 5ms ou 5s e não tem relação direta com os pontos, pois este mesmo tick pode conter um ou dez pontos... E é assim que acontece... Um tick pode conter 1/32 de um valor mínimo indivisível.

Eu vou para um convento. Um convento, claro... Adeus a todos.

 
Artyom Trishkin:

Aqui vamos nós, agora os pips são a quarta marca.

Tiro. Não olhe. Colocar tudo no mesmo lugar...

Em seguida, sem mim, atire em você mesmo...

Artem, atire você mesmo.

Razão: