Item VS Peep - página 4

 
Suspeito que a adição do quinto dígito pode ser atribuída ao surgimento de contas em centavos, e tem como objetivo atrair uma massa maior de comerciantes privados com depósitos menores. Porque, penso eu, é claro :)
 
Aleksei Stepanenko:
Suspeito que a adição do quinto dígito pode ser associada ao surgimento de contas em centavos, e tem como objetivo atrair mais comerciantes privados com depósitos menores. Por que, eu acho, é claro :)

acrescentar um quinto (e sexto) dígito é acrescentar precisão a uma cotação

Pips - ponto percentual é um centésimo de um por cento - por um centavo este é o quarto dígito

 
A propósito, nas estatísticas de Sinais há pontos ou pips?
 
Aleksei Stepanenko:
Suspeito que a adição do quinto dígito pode ser associada ao surgimento de contas em centavos, e tem como objetivo atrair mais comerciantes privados com depósitos menores. Porque, penso eu, é claro :)

Não está claro. Em centavos, o centavo real é interpretado como um dólar, só isso, o valor de 4-5 dígitos não tem nada a ver com isso.

 
Vladimir Baskakov:
A propósito, em Sinais nas estatísticas pips ou pips
Eu pesquisei, pips! Disseram que não havia pips.
 
Taras Slobodyanik:

acrescentar um quinto (e sexto) dígito é acrescentar precisão à cotação

Sim, claro, este é um convite a todos para um período de tempo menor, onde reina quase um ruído e uma ampla propagação. Bem-vindos amigos, temos esperado por vocês :)

 
Alexey Volchanskiy:

Não está claro. Em centavos, o centavo real é interpretado como um dólar, só isso, o valor de 4-5 dígitos não tem nada a ver com isso.

Não, eu não disse que eles eram parentes, eles são a mesma coisa. Eu falei mal antes.
 
Dmitry Fedoseev:

Há dois conceitos específicos:

1. A unidade mínima de medida para o valor de um curso é um ponto.

2. A unidade mínima de mudança de taxa é um tique. Há símbolos onde o preço muda em 5 pontos de cada vez.

Sim, é claro. Eu estava falando de 1.
Então decidi que é melhor não contar sobre o tique para aqueles que têm suas próprias idéias - eu não falo a língua, para que eles entendam.
 
Vladimir Baskakov:
A propósito, nas estatísticas de Sinais há pontos ou pips?
Pips
 
Artyom Trishkin:
Sim, é claro. Eu estava falando de 1.
Então decidi que era melhor não contar para aqueles que tinham suas próprias idéias sobre tiques - eu não falo a língua para fazê-los entender.

Artem, quando escrevo artigos para revistas, eu estipulo claramente o que é um ponto, porque também não sou um nerd forex. Na programação, tudo deve ser inequívoco.

Razão: