Item VS Peep - página 12

 
Сергей Таболин:

Somente uma pessoa burra não saberia do que está falando e ficaria entusiasmada. Uma pessoa normal compreenderá inicialmente que como quase todas as citações de hoje estão em 5 dígitos, é sobre estes pontos que estamos falando.

E se você quiser ser compreendido por tolos também, então basta escrever entre parênteses: 100 pips por dia (no nível de 5 dígitos).

É como se estivessem procurando EAs com 100% de lucro por semana, e você diz t
 
Vladimir Baskakov:
Como dizer de outra forma? Digamos que eu escrevo que meu sistema comercial faz 100 pips por dia. Todos são assim: Uau, legal! Acontece então que 100 pips em um gráfico de cinco dígitos.
E se eu tivesse dito 100 piros, teria ficado claro de uma vez

Eu saberia do que você está falando, assim como qualquer outra pessoa que saiba de pontos. Mas as crianças em idade escolar, elas conseguiriam - elas têm muitos sinais de quantos pips eu perdi sem culpa própria, e "olha quantos pips eu fiz, não o mesmo que as ventosas com pips...".

 
Artyom Trishkin:

Eu saberia do que você está falando, assim como qualquer outra pessoa que saiba sobre os pontos. Mas as crianças em idade escolar, elas conseguiriam - elas têm muitos sinais de quantos pips eu perdi sem culpa própria, e "olha quantos pips eu fiz, não como os chupadores de pips...".

Acho que isso é jargão, e pips é um termo normal. Ele simplesmente não é usado em programas de escrita. Mas a MQ não lhe é estranha.
 
Artyom Trishkin:

Passe-o pela sua cabeça. Como se divide o indivisível? Um pip é o valor mínimo indivisível de uma cotação. Ela não pode ser dividida de acordo com sua própria definição. É por isso que pips (expressão em calão) = pips. É a mesma coisa. Mas uma vez que alguém muito incompreensível na compreensão desta realidade, para sua própria compreensão (profundamente equivocada, aliás) introduziu a definição de pip - é o quinto sinal em uma citação, e então a diversão começou a acontecer - cada um da mesma coorte de mal-entendidos começou a construir sua própria definição e valor deste "pip" e convencer os outros na correção de sua teoria. Mas a tubulação não deixou de ser uma tubulação. Em qualquer mercado. O valor mínimo é o ponto, não importa quantos dígitos estejam no valor da cotação após o ponto decimal. Se começarem a citar entre aspas de 20 dígitos, não comece a inventar nomes para os sexto, sétimo, décimo e vigésimo dígitos - é uma estupidez. O vigésimo dígito será um ponto. E o resto é de pessoas espertas.

O que o faz pensar que é o mínimo não divisível? É tão indivisível quanto 1 lote.

Era indivisível há 10 anos e agora 1 pip é 10 pips, quer você goste ou não.

Quando uma pessoa lhe diz 100 pips, você pergunta novamente em 4 ou 5 dígitos? Não seja ridículo...

Quando dizem 100 pips são 100 pips em 4 dígitos e em 100 pips são 10 pips...

 
Vladimir Baskakov:
Acho que peru é jargão e pips é um conceito normal. Ele simplesmente não é utilizado na redação de programas. Mas a MQ não lhe é estranha.

Como você pode usar algo que não está lá?

Pips == Ponto == Ponto.

Como você chama, Volga, Don, Mississippi, Berezina, Ussa, Nyoman.... - são todos os rios.

 
Vladimir Baskakov:
Acho que peru é jargão e pips é uma noção normal. Ele simplesmente não é usado quando se escreve programas. Mas a MQ não é estranha a ela e a utiliza.

Tanto "coruja" quanto "pips" são expressões de calão. Para o registro, "coruja" não é mais confiável do que um conselheiro. Você concorda com isso? E um "indicador" não pode ser mais preciso do que um indicador.

Mas os camaradas fizeram uma confusão de pontos por alguma razão. E, sim, eu não apoio o uso de notação de gírias - não é sério, e eu me livraria disso se eu fosse MetaQuotes. A propósito, tenho certeza de que para eles, apontar e "pips" têm um sinal igual entre eles. Mas tais suposições em suas publicações permitem o aparecimento de ficções ociosas com sérias declarações e desacordos em igualdade de condições. Isto não é bom.

Veja quantas versões diferentes de "pips" foram publicadas neste tópico. E, por sua vez, há documentação e uma designação inequívoca do item. Isso é tudo. Não há realmente outros conceitos. Eles estão apenas em suas cabeças, como "ruína", segundo o professor Preobrazhensky.

 
Vladimir Pastushak:

O que o faz pensar que é o mínimo não divisível? É tão indivisível quanto 1 lote.

Era indivisível há 10 anos e agora 1 pip é 10 pips, quer você goste ou não.

Quando uma pessoa lhe diz 100 pips, você pergunta novamente em 4 ou 5 dígitos? Não seja ridículo...

Quando dizem 100 pips são 100 pips em 4 dígitos e em 100 pips são 10 pips...

É daí que vêm estas declarações? Sua visão pessoal da ordem mundial não é o fato de que ela é.

Mostre-me onde isso é confirmado oficialmente pela MQ?

 
Vladimir Pastushak:

O que o faz pensar que é o mínimo não divisível? É tão indivisível quanto 1 lote.

Era indivisível há 10 anos e agora 1 pip é 10 pips, quer você goste ou não.

Quando uma pessoa lhe diz 100 pips, você pergunta novamente em 4 ou 5 dígitos? Não seja ridículo...

Quando dizem 100 pips são 100 pips em 4 dígitos e em 100 pips são 10 pips...

Porque é indivisível. Leia a referência - é tão simples quanto isso.

Em muitos casos, por sua própria definição, são permitidos valores fracionários. Um ponto não é.

100 pips == 100 "pips" - é a mesma coisa. Um ponto é o nome, "pips" é o termo em calão para um ponto. Não é um valor. É o nome de um valor.

Eu me cansei do jardim de infância. Desapareceu. Quando você crescer, verá como tudo é simples, no entanto, e sem entidades fictícias.

 
Artyom Trishkin:

Você já tem que entender. Como você pode dividir o indivisível? Um ponto é o valor mínimo indivisível de uma cotação. Ela não pode mais ser dividida de acordo com sua própria definição. Portanto, pips (expressão em calão) = pips. É a mesma coisa. Mas uma vez que alguém muito incompreensível na compreensão desta realidade, para sua própria compreensão (profundamente equivocada, aliás) introduziu a definição de pip - é o quinto dígito de uma citação, e então a diversão começou a acontecer - cada um da mesma coorte de mal-entendidos começou a construir sua própria definição e valor deste "pip" e convencer os outros na correção de sua teoria. Mas a tubulação não deixou de ser uma tubulação. Em qualquer mercado. O valor mínimo é o ponto, não importa quantos dígitos estejam no valor da cotação após o ponto decimal. Se começarem a citar entre aspas de 20 dígitos, não comece a inventar nomes para os sexto, sétimo, décimo, vigésimo dígitos - é uma estupidez. O vigésimo dígito será um ponto. E o resto é de pessoas espertas.

Um deles é apenas um valor divisível ))
Cinco dígitos que costumavam não existir de forma alguma.

1.3264-1 pip

E os espertos *** banqueiros decidiram dividir um pip por 10 para o varejo

1
.32649-10 pips (gíria)

O limiar de entrada diminuiu, e os varejistas derramaram um rio de vovós ))
E eles também têm 1:500 de alavancagem, deixe-os dar o mergulho )))
Não posso acreditar nisto.

Na verdade, deixe-os contar pelo menos em papagaios)))
O principal é que eles não vazam, mas ganham.

 
Artyom Trishkin:

Porque é indivisível. Leia a ajuda - é tão simples quanto isso.

Em muitos casos, por sua própria definição, são permitidos valores fracionários. Um ponto não é.

100 pontos == 100 "pips" - é a mesma coisa. Um pip é um nome. Não é um valor. É o nome de um valor.

Estou cansado do jardim de infância. Desapareceu. Quando você crescer, verá como tudo é simples, no entanto, e sem entidades fictícias.

Agradavelmente surpreendido por sua paciência ))))

Razão: