Item VS Peep - página 15

 
Taras Slobodyanik:

Abra o site do seu corretor em inglês e você verá tudo em pips)

Será que eu entendi bem que para você o que está escrito no site é a derradeira verdade? Ou seja, algum web programador em forma de brincadeira ou por estupidez vai escrever que o preço é medido em cocô, então você vai se referir a ele e argumentar que isso é assim, porque está escrito até mesmo no site!

A diferença é que algumas pessoas não precisam ler ou perguntar, elas só entendem o essencial...

 
Nikolay Ivanov:

Eu entendi corretamente que para você o que está escrito no site é a verdade última palavra? Ou seja, algum web programador em forma de brincadeira ou estupidez vai escrever que o preço é medido em cocô, então você vai se referir a ele e argumentar que é assim, porque está escrito tanto no site!

A diferença é que algumas pessoas não precisam ler, elas apenas entendem o essencial...

Não, errado, eu o escrevi para fazer notar que pips é o Ponto Percentual, que é imutável, e no qual todos os corretores, todos os bancos, todas as instituições financeiras fazem seus cálculos.

Mostre-me uma corretora (ou site financeiro) que não conte em pips
 
Nikolay Ivanov:

A diferença é que algumas pessoas não precisam ler ou perguntar, elas só entendem o essencial...

Eu entendi corretamente que para você, você não precisa ler - você entendeu de qualquer maneira?)

 
Taras Slobodyanik:

Eu entendi bem que você não precisa ler - você entendeu o essencial de qualquer maneira?)

Eu não acho...

embora ele esteja 100% seguro disso.

;))))))))))

 
Taras Slobodyanik:

Eu entendi corretamente que você não precisa ler - você entendeu o ponto?)

Eu tenho. E mesmo que algum financeiro expatriado de gravata na televisão diga o contrário, isso não é um argumento para mim. Porque tenho minha cabeça sobre os ombros e ele pode dizer o que quiser. Digamos que o preço unitário mínimo é 0,00001, 5 dígitos. Por que o 5º dígito tem um nome, e o resto tem outro? por que é diferente? Por que 1 tem o mesmo nome que 2, mas 5 é diferente. 5 é um número mágico? É feng shui ou está escrito na pirâmide que 5 é a exceção à regra?

 
Taras Slobodyanik:

Não, errado, eu o escrevi para deixar claro que pips é o Ponto Percentual, que é imutável, e no qual todos os corretores, todos os bancos, todas as instituições financeiras fazem seus cálculos.

Mostre-me uma corretora (ou site financeiro) que não conte em pips

Então o que o Ponto Percentual tem a ver com o quinto dígito em uma citação? O que tem a ver com o ponto aqui discutido e por que se argumenta que os pips são o 5º dígito, e o ponto é o 4º?

 

Não seria um problema se todas as cozinhas tivessem as mesmas assinaturas de preço. É por isso que todas as publicações sobre o tema e todos os fóruns sempre estipulam - por exemplo, "set TP to 100 pips (4-dígitos)". Se diz simplesmente "set TP to 100 pips" - por padrão isso significa 100 pips nos 4 dígitos e 1000 pips nos 5 dígitos.

Não é de se admirar que aqueles que não negociam, mas apenas escrevem corujas, não estejam cientes disso.

 
Сергей Таболин:

Então o que o ponto percentual tem a ver com o quinto dígito em uma citação? O que isso tem a ver com o ponto que está sendo discutido aqui, e por que eles estão provando que um pip é o 5º dígito e um ponto é o 4º?

É exatamente disso que se trata, da substituição dos termos no segmento de língua russa. Todos entendem como ele surgiu no início.

 
SeriousRacoon:

Não é de se admirar que aqueles que não negociam, mas apenas escrevem corujas, não estejam cientes disso.

É possível negociar com o conhecimento de como as coisas realmente são... não se surpreenda. Acho que este fio é precisamente projetado para educar.

 

Toda a especulação sobre os pips é, como neste exemplo, algum idiota pensou que seria mais tentador. E na realidade, quanto você receberá se comprar (vender) um dólar americano? Afinal de contas, todos entendem que o item mínimo indivisível é um centavo. Por que e por que haveria dígitos extras lá?


Razão: