Item VS Peep - página 9

 
Vladimir Baskakov:
Qual é a contradição? O ponto é o quarto dígito, a pips é o quinto. É canja.
Absolutamente, e de forma alguma. A partir da palavra "absolutamente".

 
Artyom Trishkin:
Absolutamente, e de forma alguma. A partir da palavra "absolutamente".

Certo, sem gratificações, tudo bem. Então talvez as estatísticas devam ser corrigidas também, para que as pessoas não fiquem confusas?
 
Vladimir Pastushak:

O terminal está cheio de erros sem isso. O terminal não visa distinguir entre pontos e pips.

Em essência, as gratificações de um pip são como centavos para um rublo ....

Não.
 
Ramiz Mavludov:

Para citações de 3/5 dígitos 1 ponto = 1 Ponto()

10 Ponto()= 1 Pips.

Não há pips. Há um ponto. E tem uma definição clara. O resto é ficção - de comerciantes que têm dificuldades com a simples verdade.
 
hilariante, nove páginas de nada... Sou um convidado raro aqui, a não ser para dar um pouco de humor
 
Alexey Volchanskiy:
hilariante, 9 páginas de nada... sou um convidado raro aqui, exceto para jogar algo no humor.

Não, vamos falar de pintinhos)).

 
Alexey Viktorov:

Não, vamos falar de meninas)).

Em pips? Eu nunca vi pintinhos em graxas.
 
Artyom Trishkin:
Em pips? Eu nunca vi pintinhos em graxas.

Quais são os seus anos, você vai ver. Deveríamos conseguir Nikolai com uma lona para fazer graxas com pintinhos. Ou aquele cara, não me lembro de seu apelido, que costumava fazer um pacing Pooh na tabela.

 
Mikhail Dovbakh:

https://www1.oanda.com/forex-trading/learn/getting-started/pips

PONTO DE JUROS DE PREÇO (PIP)

outro ponto de vista e tradução do termo))

Concordo, e assim dizem, o interesse é o mesmo que a porcentagem - o preço de um ponto percentual acaba por ser

 

Eu até encontrei isto em um website

"Um pip ou ponto é um "parente" direto de um pips, mas descreve a mudança nas citações à esquerda do ponto decimal. Por ser um parâmetro maior, o termo "ponto" é usado principalmente nos mercados de ações, onde as ações são negociadas. Isto é, se uma segurança caiu de US$ 120 para US$ 115, diz-se que o valor mudou em 5 pips".

Razão: