Item VS Peep - página 8

 
Vladimir Pastushak:

Definição

1 пункт - это минимально доступное изменение цены на 1 десятитысячную (0,0001) при четырёхзначных котировках и на 1 сотую (0,01) при двухзначных котировках.

1 пипс - это минимально доступное изменение цены на 1 стотысячную (0,00001) при пятизначных котировках и на 1 тысячную (0,001) при трёхзначных котировках.

Исходя из определения пунктов и пипсов следует, что один пункт состоит из десяти пипсов.

Esta sempre foi a definição dos que sabem... Lembro-me desta definição de 2006 e agora você pode encontrá-la em muitos recursos da Internet... Qualquer outra coisa são as divagações dos "gurus de confiança" ....


Reli o fio inteiro e fiquei horrorizado.
O que o 5 ou o 4 sinal tem a ver com isso?
E os 2 dígitos? E a citação de 3 dígitos?
Estou fazendo uma definição de terminal.
Você pode confundir as pessoas ao falar de pips, pontos, pips e assim por diante. Para quê?
Há precisão, ponto = ponto = último dígito após o ponto decimal. Não há palavra para pips no terminal, há uma palavra para ponto.

 
Vladislav Andruschenko:



Sem graxas? Jargão?

Pips

 
Vladislav Andruschenko:

Reli o fio inteiro e fiquei horrorizado.
O que uma citação de 5 ou 4 dígitos tem a ver com isso?
E os 2 dígitos? E a citação de 3 dígitos?
Estou fazendo uma definição a partir do terminal.
Confundir as pessoas falando de graxas, miliptos, pips e assim por diante? Por quê?
Há precisão, ponto = ponto = última casa decimal. Não há palavra para pips no terminal, há uma palavra para ponto.

O terminal já está cheio de erros sem ele. O terminal não visa distinguir entre pontos e pips.

Em essência, um centavo é como um centavo para um rublo ....

 
Vladimir Pastushak:

O terminal está cheio de erros sem isso. O terminal não visa distinguir entre pontos e pips.

Em essência, as gratificações de um pip são como centavos para o rublo ....

OK. Onde há uma tubulação ou um ponto aqui, por exemplo
USDX

0,116562
O último dígito é um pip ou um minipipip? Ou é um micropip?
 

1

Esse é o verdadeiro Pips... Samuel Peeps.

 
Vladimir Baskakov:
Qual é a contradição? O ponto é o quarto dígito, a pips é o quinto. É canja.

Não existem tais definições na natureza.

 
Vladimir Baskakov:
Um quinto dígito não pode ser um ponto.
Uma perna de quarenta e cinco não pode ser uma perna! Um quarenta e cinco é um pé e um quarenta e cinco é um clube.
Vocês perderam o juízo?
 
Artyom Trishkin:
Uma perna de quarenta e cinco não pode ser uma perna! Um quarenta e cinco é um pé e um quarenta e cinco é um clube.
Vocês perderam a coragem?

Não um bastão de hóquei, um esqui.

 
Aleksei Stepanenko:

Aparentemente 0,0001 foi antes de 0,00001

E quanto ao USDJPY?

Não, eu não estou agitando você, é o que eu penso por mim mesmo. Você pensa por si mesmo :)
Também um ponto.
 

Para citações de 3/5 dígitos 1 ponto = 1 Ponto()

10 Ponto()= 1 Pips.

Razão: