O indicador do sistema Sultonov - página 73

 
Yousufkhodja Sultonov:

Um pouco assim:

Y(i+k+1) =x(i+k+1) =a0 + aixi + ......+ a(i+k) x(i+k) , ressaltando que, Y(i+k) também se refere à matriz de dados original xi

Prezado Yusuf!

Não introduza entidades desnecessárias (ainda). Hteor ou Cteor. Eu concordo. mas de onde vem Y? é como se fosse de outra dimensão))))

No entanto, o modelo (como você coloca) está errado novamente, a0 é fixo e não responde por i (

Além disso, mantenho a notação onde o ponto mais recente tem um índice zero).

 
Dmitry Fedoseev:

Então, um jovem vai à Internet, se depara com este quadro, e tudo é sério: "instituto mineiro e metalúrgico"... mas onde está o título científico, grau, posição?

Lê-se:

"Considere uma relação linear"... Está bem, linear é linear. Se é linear, o que é o MNC? De onde vieram os X's nos quarteirões?

No início é um esquema, e depois tudo se resume a resolver sistemas de equações.

O que é interessante, antes o autor deste trabalho escreveu que ele era de um instituto comercial, mas agora acontece que ele é do Instituto de Mineração e Metalurgia, mas seu grau, patente e posição são desconhecidos.

Em nosso instituto, havia um personagem carismático que trabalhava como zelador em um prédio da escola, e, a seu bel-prazer, na parede do banheiro ele escrevia histórias eróticas... Devo dizer que ele escreveu muito bem - há algo a lembrar)))

Trabalhou durante 13 anos no Instituto de Economia e Comércio da Universidade Estadual de Comércio do Tajiquistão como professor associado do departamento de "Economia e Administração em empresas", e nos últimos 5 anos - no Instituto Mineiro e Metalúrgico do Tajiquistão como professor associado do departamento "Processamento de jazidas minerais". É proibido mudar de emprego? Não é costume ostentarmos o grau acadêmico e a posição onde ele não é exigido. E o fato de que, indiretamente, mas deliberadamente, você subitamente comparou as páginas do fórum com a parede do banheiro, é o cúmulo do cinismo e da blasfêmia. Seu espanto "De onde vieram os X's nos quads? "Quando mostrei que, originalmente, Gauss procedia da suposição de minimizar a soma dos quadrados da diferença dos não convexos, é de onde vem o inevitável aparecimento dos X nos quarteirões. Mesmo preguiçoso para decifrar a abreviação MNC - método dos mínimos quadrados, o que teria evitado uma surpresa tola com um ponto de interrogação. E a exclamação "Se linear, que ISC?" ofusca todos os absurdos de sua calúnia, porque o calouro sabe que Gauss criou seu ISC precisamente para as dependências lineares. Naturalmente, você nunca reconhecerá o fato de que fui eu quem conseguiu estender o MOC ao domínio não-linear e ele, como caso especial, absorve o MOC de Gauss.

 
Mikhail Dovbakh:

Prezado Yusuf!

Não introduza entidades desnecessárias (ainda). Hteor ou Cteor. Eu concordo. mas de onde vem Y? é como se fosse de outra dimensão))))

No entanto, o modelo (como você coloca) está errado novamente, a0 é fixo e não responde por i (

Tenho todo o direito de descobrir a dependência de qualquer parâmetro em relação aos últimos 4 preços históricos e chamo-lhe Y! Mesmo, o grau de sua persistência em não compreender o problema a partir dos valores dos preços indicados pode ser tomado como Y e, então, esta dependência toma a forma Y=a0, já que não há dependência do grau de sua persistência em relação aos 4 preços históricos. Com este exemplo também mostrei o papel do coeficiente a0 - ele leva em conta todos os fatores não registrados e deve estar presente em todas as equações deste tipo para levar em conta todos os fatores não registrados. Se isso acontecer para que o cálculo mostre а0=0, podemos concluir que Y é totalmente dependente do preço de 4 barras. Mas este evento é muito improvável, por isso é quase sempre diferente de zero. Não há nenhuma contradição lógica ou matemática para eu tomar o preço de abertura do bar atual como Y. Ninguém tem o direito de me proibir de fazê-lo por qualquer razão. Você triunfa que, a0, não conta para xi e coloca este fato como o principal argumento para a falha no modelo, não entendendo que, deveria ser, porque, a0 por definição não deveria contar para xi, caso contrário, que tipo de a0 é? Se você não entender os princípios das equações, não se envolverá na discussão da correção ou imperfeição do modelo. Você teria mantido seu rosto, mas sofreu um completo fiasco.

 
você está perto das fórmulas sagradas do universo ...
 
É divertido estar aqui))))
 

Mikhail Dovbakh, no entanto, chamou a atenção para este tópico. Há realmente alguma coisa nele? Milagres...

 
Yousufkhodja Sultonov:

Durante 13 anos ele trabalhou no Instituto de Economia e Comércio da Universidade Estadual de Comércio do Tajiquistão como Professor Associado no Departamento de Economia e Administração em Empresas, e nos últimos 5 anos no Instituto de Mineração e Metalurgia do Tajiquistão como Professor Associado no Departamento de Processamento de Depósitos Minerais. É proibido mudar de emprego? Não é costume ostentarmos o grau acadêmico e a posição onde ele não é exigido. E o fato de que, indiretamente, mas deliberadamente, você subitamente comparou as páginas de um fórum com uma parede em um banheiro, é o cúmulo do cinismo e da blasfêmia. Seu espanto "De onde vieram os X's nos quads? Quando mostrei que, originalmente, Gauss partia da suposição de minimizar a soma dos quadrados da diferença do desigual, é de onde vem o inevitável aparecimento dos "X" nos quarteirões. Mesmo preguiçoso para decifrar a abreviação MNC - método dos mínimos quadrados, o que teria evitado uma surpresa tola com um ponto de interrogação. E a exclamação "Se linear, que ISC?" ofusca todos os absurdos de sua calúnia, porque o calouro sabe que Gauss criou seu ISC para as dependências lineares. É claro que você nunca vai admitir, o fato de que fui eu quem conseguiu estender o MNC ao domínio não-linear e ele, como caso especial, absorve o MNC da Gauss.

Aqui , olhando para sua autoridade, sem pensar, começou a resolver o sistema de equações lineares pelo método MNC))) Bem, pelo menos o primeiro de abril aconteceu, agora eu posso culpar uma piada do Bobo de abril. Por que eu deveria usar ANC se o sistema for resolvido sem ambigüidade e não for necessária nenhuma aproximação? Mas é claro que se você descobrir, vai parecer que você resolveu o problema de outra maneira, e não aquela sobre a qual você está escrevendo aqui. E seu principal objetivo é sugar os cérebros das pessoas aqui.

É o auge da reflexão sugerir que alguém aqui não sabe o que é MNC. Suas declarações sobre os MNCs, por outro lado, tornam muito duvidoso que você entenda o que é.

Não é ilegal mudar de emprego, mas o que isso tem a ver com ela? O que isso tem a ver com o local onde você trabalha? Você já tem seu distintivo universitário em sua jaqueta? Já não era sem tempo. Pensei que você tinha ido para um trabalho mais leve como zelador ou zelador. mas não. Só posso sentir muita pena de seus alunos.

Em comparação com as histórias na parede, é aí que você está certo. Estas coisas não se comparam.

E aqui está a cereja no bolo, até mesmo para repetir a citação:

É claro que você nunca vai admitir, o fato de que fui eu quem conseguiu estender o MNC ao domínio não linear e ele, como um caso especial, absorve o MNC gaussiano.

Há todo um bouquet aqui de uma vez: uma demonstração de que você não sabe o que é MNC e uma demonstração de megalomania proibida.

 
Alexander Ivanov:
você está perto das fórmulas sagradas do universo ...

Obrigado pelo elogio, mas, consegui encontrar fórmulas de conceitos como Passado (P), Presente (H) e Futuro (B), cada um dos quais, sendo uma função complexa de tempo e imagem temporal nas transformações de Laplace, descrevendo correspondentes, a seus nomes ou conceitos eventos, seguem um do outro, e sua soma, a qualquer momento, é igual a um, confirmando o fato de que, todos eles são partes de um processohttps://www.mql5.com/ru/articles/250 , de modo que sempre P+H+B = 1.

Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
  • www.mql5.com
к. т. н., доцент кафедры Экономики и предпринимательства  Института Экономики и Торговли Таджикского государственного университета коммерции ( ИЭиТ ТГУК )  УДК 330.115 Введение Рыночная цена складывается в результате устойчивого равновесия между спросом и предложением, которые, в свою очередь, зависят от множества экономических, политических и...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Tenho todo o direito de descobrir a dependência de qualquer parâmetro em relação aos últimos 4 preços históricos e chamo-lhe Y! Mesmo o grau de sua persistência em não compreender o problema a partir dos valores de preços especificados pode ser tomado como Y e então esta dependência toma a forma de Y=a0, já que não há dependência do grau de sua persistência em relação aos 4 preços históricos. Com este exemplo também mostrei o papel do coeficiente a0 - ele leva em conta todos os fatores não registrados e deve estar presente em todas as equações deste tipo para levar em conta todos os fatores não registrados. Se isso acontecer para que o cálculo mostre а0=0, podemos concluir que Y é totalmente dependente do preço de 4 barras. Mas este evento é muito improvável, por isso é quase sempre diferente de zero. Não há nenhuma contradição lógica ou matemática para eu tomar o preço de abertura do bar atual como Y. Ninguém tem o direito de me proibir de fazê-lo por qualquer razão. Você triunfa que, a0, não conta para xi e coloca este fato como o principal argumento para a falha no modelo, não entendendo que, deveria ser, porque, a0 por definição não deveria contar para xi, caso contrário, que tipo de a0 é? Se você não entender os princípios das equações, não se envolverá na discussão da correção ou imperfeição do modelo. Você teria salvo seu rosto, mas falhou completamente.

O grau de "mal-entendido" público é diretamente proporcional à sua incapacidade de explicar algo. Pode até estar em uma relação quadrática.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Obrigado pelo elogio, mas, consegui encontrar fórmulas de conceitos como Passado (P), Presente (H) e Futuro (B), cada um dos quais, sendo uma função complexa de representação de tempo e tempo nas transformações de Laplace, descrevendo eventos correspondentes a seus nomes ou conceitos, seguem um do outro, e sua soma, em qualquer momento, é igual a um, confirmando o fato de que todos eles são partes de um único processohttps://www.mql5.com/ru/articles/250 , de modo que sempre P+H+B = 1.

Oh)))) artilharia pesada lança - Laplace transformations))) Mas você parece conhecê-los, assim como os transitórios e os MOOCs.

Que se saiba que o tempo não é um atributo das transformações de Laplace. Você também pode trazer tempo para o assunto de quaisquer cálculos e transformações...

...

Muito bem demonstrado que você não sabe nem remotamente o que Laplace transforma))

...entretanto - tentar usar as transformações de Laplace para foder com seu cérebro é uma tentativa bem legal.

Razão: