O indicador do sistema Sultonov - página 71

 
Mikhail Dovbakh:
Você deve perceber que a tarefa que está descrevendo aqui é diferente daquela que está discutindo.
Eu utilizaria, como Nikolai sugere, o índice temporal do ponto da série.
Afinal, este tópico discute a série x da mesma fonte, apenas a série x2 em sua apresentação é a mesma que a série x1, com valor zero removido, mas k-ésimo valor agregado. Ou se refere à série x4, eu nunca entendi(
Neste caso, o sistema simplificará, tanto em termos analíticos como para a compreensão dos leitores)
Quanto a Y, este é um valor estimado (previsto) com coeficientes calculados e valores reais de x - embora você continue dizendo que não há previsões aqui)
Acrescente índices e você mesmo achará mais fácil...

Caso contrário, como eu fiz, é impossível lidar com uma única série de dados de preços. Não há maneira de simplificar o sistema. Y é daquela série de dados já existentes, difere dela apenas pelo fato de que, é o preço de um novo bar que acaba de abrir. Onde está a história ou a previsão? Onde adicionar índices? Onde você coloca os preços em si? Você obtém dados heterogêneos - você mistura o quente com o pesado. Como resultado, você não obterá resultados sobre as propriedades quentes ou pesadas do objeto, exceto para fazer Gauss rolar em sua cova com espanto. Outra questão é pegar diferentes 4 instrumentos. Então, cada uma das ferramentas entrará no sistema a partir de sua fila, mas, ela já vem de outra linha de processamento e não tem nenhuma relação com o caso presente.

 

Por isso, Yusuf, eu queria que você mesmo codificasse seus algoritmos. Você pode ver que existe um total mal-entendido mútuo. Os participantes do fórum não entendem o que você quer, e você não entende porque os participantes do fórum não entendem as coisas "elementares".

Aparentemente, você e eu estudamos diferentes matemáticas.

 

Cavalheiros, Homens do Jettlemen!

Com o devido respeito, quando vejo algo assim no primeiro eran.

Não sei qual o caminho a seguir.....

A segunda tela é esta.


sem perguntas - eu sei inicialmente como resolver sistemas de equações - isso é o que eu faço, eu mesmo me emociono em resolvê-los (é álgebra linear - o alfabeto) - e isto é daqui


https://www.mql5.com/ru/forum/309070


Dois desconhecidos de duas equações, quatro de quatro.... é álgebra linear, é IMHO redundante, como insolúvel.

não deve haver tais problemas e não se deve puxar por eles (equações mesmo pelos ouvidos)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não consigo entender a filosofia-base (de onde tudo vem e para onde tudo vai), traçar a filosofia...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS Não conte para a letra - Eu também sou físico.

По мотивам системного индикатора...
По мотивам системного индикатора...
  • 2019.04.01
  • www.mql5.com
Все начинается здесь: https://www.mql5.com/ru/forum/307935...
 
Nikolai Semko:

O problema é este (destacado em amarelo)

SeY = Y-calculus, entãoΣ(Y - Y-calculus)^2 é sempre 0.

Certo, você esqueceu que, primeiro você tem que encontrar os coeficientes desconhecidos de Y-calculus, só então esta afirmação estará correta. Gauss começou a partir deste postulado e descobriu como fazê-lo. Sem ter cozinhado o kebab. você não pode começar a comê-lo, e o comeu completamente com sua declaração em amarelo.

 
Nikolai Semko:

O problema é este (destacado em amarelo)

SeY = Yp, entãoΣ(Y - Yp^2 é sempre 0.

Em geral, Y é uma série diferente - não x. No artigo, esta notação é obsoleta. Como no problema das múltiplas moedas...
Mas para aquele em discussão seria correto usar a notação Xp e também usar o índice no tempo...
imho
 
Yousufkhodja Sultonov:

Não é possível processar uma única linha de dados de preços de qualquer outra forma, como eu fiz. Não há maneira de simplificar o sistema. Y é dessa série de dados já existentes, a única diferença é que, é o preço de um novo bar que acaba de ser aberto. Onde está a história ou a previsão? Onde você adiciona os índices? Onde você coloca os preços em si? Você obtém dados heterogêneos - você mistura o quente com o pesado. Como resultado, nem as propriedades quentes nem pesadas do objeto terão resultados, exceto para fazer Gauss se virar em sua cova com surpresa. Outra questão é levar 4 ferramentas diferentes. Então, cada uma das ferramentas entrará no sistema a partir de sua própria fileira, mas, isto é de outro tratamento e não é relevante para o presente caso.

Sim.
 

OK, estou indo.

Finalmente, Yusuf, posso lhe dar alguns conselhos, que lhe permitirão trabalhar com o MT5, se você tiver XP instalado e a internet estiver funcionando corretamente. Até que você resolva o problema com seu computador e sistema operacional.

Abra um VPS gratuito por 1 ano na amazônia. O MT5 funciona bem nele.

Você pode ver como instalar, por exemplo, este vídeo (o primeiro encontrado)


 
Nikolai Semko:

OK, estou indo.

Finalmente, Yusuf, posso lhe dar alguns conselhos, que lhe permitirão trabalhar com o MT5, se você tiver XP instalado e a internet estiver funcionando corretamente. Até que você resolva o problema com seu computador e sistema operacional.

Abra um VPS gratuito por 1 ano na amazônia. O MT5 funciona bem nele.

Você pode ver como instalá-lo, por exemplo, este vídeo (encontrado pela primeira vez)


Bem, ok, BOOAAAAA.... BLEEP e depois, apagando-a, fique maravilhado com seus conselhos.

 

Por favor, para os "downers", elaborar - você pode fazer isso novamente...

Ainda não está claro:

"

Caros membros do fórum, vamos considerar e discutir as seguintes hipóteses como base para a estratégia do indicador futuro: O preço da barra atual depende dos 4 valores de preço das barras anteriores de acordo com a seguinte dependência:

...


"


 
Sim, bem...
Camaradas interessantes que você atrai, Yusuf. :))
Razão: