Indicador de despejo por Dserg - página 12

 
lexandros >>:
какой смысл во всем этом? фанатизм собирания индюков/экспертов??? нахрена??? может мне кто нибудь объяснить... у меня своих то уже девать не куда...
Если есть какая то идея - то написить индюка/эксперта всегда лучше самому... чтобы по крайней мере знать что и как... или если брать индюка/эксперта то знать откуда и от кого и для чего
Какой смысл в этой 2000-ной свалке кодов?
Цель жизни - чужие коды ковырять? или все же хоть что нибудь заработать на рынке

Bem, isso é o que eu queria dizer. Somente eu recebi mais cartas.

 
É isso aí,

A lixeira é temporariamente cancelada devido a um depósito perdido e um período correspondente de repugnância em relação ao câmbio em geral.
Prefiro beber vodka no campo no dia de maio do que pinheiro sobre estas malditas cartas!

Boa Sorte e Lucros para todos!
 
Dserg >>:
Ну всё,

свалка временно отменяется по причине слитого депозита и соответствующего периода отвращения к форексу в целом.
Лучше водочки тяпнуть на природе на майские, чем чахнуть над этими долбанными графиками!

Всем удачи и профитов!

Eu mesmo praticamente perdi uma grana no outro dia, o mais importante é entender seus erros (eu, por exemplo, usei minhas mãos para entrar no trabalho do Expert Advisor e o depósito foi drenado muito rapidamente)...).
Você tem boas idéias, coisas.
Boa sorte, não desista).

 
lexandros >>: какой смысл во всем этом? фанатизм собирания индюков/экспертов??? нахрена??? может мне кто нибудь объяснить... у меня своих то уже девать не куда...
[...]
Цель жизни - чужие коды ковырять? или все же хоть что нибудь заработать на рынке

Não, é mais simples do que isso. É que existe uma etapa inicial - a coleta das coisas de outras pessoas. E há muitas coisas de outras pessoas.

o própriodrknn admitiu que os tem por aí para nada. Mas uma vez, quando ele começou, ele deve tê-los considerado valiosos. Agora ele não o faz, porque pode escrever o seu próprio.

Bem, tudo bem, o palco está acabado. Alguém tem um uso para isso. As pessoas aprendem mais ou menos da mesma maneira.

 
Vitya >>:

Не растраивайся я сам штукаря на днях дослил практически, самое главное ошибки понять свои(я например в работу советника влазил руками и очень быстро депо было слито ))..)
У тебя же есть хорошие идеи, вещи
Удачи, не раскисай )


Não é a primeira vez que tive um derretimento.
O engraçado é que eu fiz tudo contra meu próprio indicador.
Não posso cobrir o alce a tempo, só isso.
É como se houvesse um bloco na minha cabeça, não sei :-(
 
Mathemat >>:
.....

Ну и ладно, этап пройден. Кому-нибудь да и сгодится. Люди учатся примерно одинаково.

Você está certo, há algo de bom na coleta. Mas ainda há uma sensação de desperdício de tempo depois. (hesitei quanto a qual cara sorridente colocar)

 
Dserg >>:


Да что там раскисать, не в первый раз.
Самое смешное в том, что всё сделал вопреки своему же индикатору.
Не могу вовремя прикрыть лося, и всё тут.
Как будто блок какой-то в голове, ХЗ :-(

Sim, existe tal coisa, é patético matar alces à mão, então você tem que obter um ))))) automático.

 
Dserg писал(а) >>


Qual é o problema, não é a primeira vez.
O engraçado é que eu o fiz contra meu próprio indicador.
Não posso cobrir o alce a tempo, só isso.
É como um bloco na minha cabeça, eu não sei :-(

É possível definir o sinal de parada do alce no indicador? Então não explode até que o alce esteja fechado?

 
nikost >>:

А можно в индикаторе установить сигнал стоп лось.? Чтобы не выключался пока лось не закрыт


Você pode fazer o que quiser, é tudo uma questão de motivação
 
Normalmente programo a velocidade das reações de fusão ou a IV característica dos últimos processadores INTEL, portanto, todas as outras tarefas de aplicação devem ficar a meu critério.
Razão: