O indicador do sistema Sultonov - página 33

 
Yousufkhodja Sultonov:

Por favor, não discuta comigo sobre a solução dos SLAEs e do método de matriz de Cramer. O método matricial. como você mesmo nos disse, usa um caminho de dois passos na tentativa de resolver através das funções MORR e MOPR. O próprio processador sabe como carregá-lo com o método "simples". No meu caso, uma única passagem através de uma cadeia de fórmulas lineares que multiplica a velocidade do processador.

Vamos descer para "você", Yusuf!

As funções de matriz do Excel são muito mais rápidas do que as funções de processamento de células individuais através de fórmulas. Tenho certeza de que sua única passagem é muito mais lenta do que a solução de matriz. Por toda uma ordem de grandeza, não descarto essa possibilidade.

Coloque o arquivo Excel com uma única solução - e será fácil comparar a rapidez com o uso direto das funções da matriz.

 
Aleksey Vyazmikin:
Por que você não postou (não consegui encontrar?) o indicador em formato Excel com todas as fórmulas?

Porque o assédio não provocado a este estilo de indicador e criação de Expert Advisor começou. Eu os coloquei a seu pedido e não porque eles são gratuitos. Muitos reclamaram da complexidade das fórmulas, quando parece haver maneiras mais fáceis de resolver problemas semelhantes. O principal, eu apontei o princípio da criação e a possibilidade de solução adequada de SLAEs especiais nos dados do terminal e a correta interpretação e utilização dos resultados de sua solução. Que cada um resolva um exemplo dado na página 1 à sua maneira e obtenha resultados lá dados.

Expondo exelente, eu esperava uma discussão acirrada exatamente sobre os princípios da programação, mas os participantes se depararam com o lado da utilidade ou da malícia da forma escolhida de criação de TS eficaz, deixando do lado das tarefas de programação. Portanto, tal paradoxo se revelou.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Porque o assédio não provocado a este estilo de indicador e criação de Expert Advisor começou. Eu os coloquei a seu pedido e não porque eles são gratuitos. Muitos reclamaram da complexidade das fórmulas, quando parece haver maneiras mais fáceis de resolver problemas semelhantes.

Portanto, sempre haverá aqui pessoas que estão querendo se afirmar, não para ajudar. Você realmente acredita que informações adicionais podem ser supérfluas?

Diferentes variantes da lógica de indicadores, é claro, não podem prejudicar, mas olhar através das fórmulas de um excel sem o próprio arquivo excel - bem, isto é um escárnio :)

Yousufkhodja Sultonov:

Ao mostrar o Excel, eu esperava uma discussão acalorada dos princípios de programação, mas os participantes acharam útil ou não, deixando as tarefas de programação de lado. Ali, que paradoxo.

Então, você o exibiu? Havia algo substantivo para discutir?

 
Aleksey Vyazmikin:

Portanto, sempre haverá aqui pessoas que estão querendo se afirmar, não para ajudar. Você realmente acredita que informações adicionais podem ser supérfluas?

Diferentes variantes da lógica de indicadores, é claro, não podem prejudicar, mas é um escárnio olhar para as fórmulas de um excel sem o próprio arquivo excel :)

Então, você o colocou para cima? Havia algo substantivo para discutir?

Sim, eu o exibi, comentando cada etapa dos cálculos e exibindo os resultados dessa etapa em particular para facilitar a compreensão. Sim. havia uma oportunidade para discutir, mas, a discussão desceu à fludomania, ao ponto de, para mim, o estilo de apresentação de um conferencista universitário ser típico.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Melhor, por favor, conte mais sobre os princípios de programação de tais tarefas aqui. porque há vários programadores que seguem de perto o ramo, codificando o indicador e o Expert Advisor independentemente um do outro.

É claro, é claro. Vou me afastar com a reverência.

Não me preocuparei em enganar outros estudantes ingênuos e ingênuos de programação. Você é muito experiente nisso.

Muito em breve você vai colocar seu pé no meu peito, quando todos virem a curva de progressão geométrica do lucro do Expert Advisor, construída sobre seu super-indicador!!!

 
Yousufkhodja Sultonov:

Cavalheiros Membros, algumas de suas conclusões são ridículas

Basta olhar para os sinais "vermelhos" em seu perfil.

Eu tomaria em consideração, por exemplo.

Certamente há alguma verdade em todos os seus cargos.
 
Nikolai Semko:

É claro, é claro. Eu me apresso.

Não vou interferir com outro ingênuo e ingênuo estudante de programação. Você é muito experiente nisso.

Muito em breve você vai colocar seu pé no meu peito, quando todos virem a curva de lucro do Expert Advisor, construída sobre seu super-indicador!

Em seu rosto eu vi o processo de transformação tão rápida de um apoiador em um oponente zeloso. Diga-me, que pontos na discussão de 2 exemplos o levaram a ser tão pessimista? O pedido para fornecer a área de mercado que você gosta, é claro, deixou de lado.

 
Renat Akhtyamov:

Estava apenas olhando para os sinais "vermelhos" em seu perfil.

Eu tomaria em consideração, por exemplo.

Há certamente alguma verdade em todos os cargos.

Foram os sinais vermelhos que me irritaram e decidi finalmente quebrar a espinha dorsal deste mercado, como fiz com o mercado de bens e serviços. Forneça dados reais e mostre-me como é feito.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Em seu rosto eu vi o processo de transformação tão rápida de um apoiador em um adversário ardente. Diga-me, quais foram os pontos da discussão dos dois exemplos que deram fundamento a esse raciocínio pessimista? O pedido para fornecer uma parte do mercado que você gosta, é claro, foi deixado de lado.

Eu mesmo tive um impulso para ensiná-lo a codificar seus algoritmos a fim de parar esta enxurrada de vítimas inocentes trabalhando gratuitamente para você em nome de pseudo-ideas, mas eu nunca fui seu apoiador. Eu não sei de onde você tirou essa idéia.
 
Nikolai Semko:
Eu realmente tive um impulso para ensinar você mesmo a codificar seus algoritmos a fim de parar esta enchente de vítimas inocentes

Uma vez eu tentei aprender, mas no final, é melhor trabalhar suas idéias e
explicá-los claramente ao programador, se nada mais.

Razão: