O indicador do sistema Sultonov - página 66

 
Yousufkhodja Sultonov:

Obrigado, vou ler esta linha com atenção depois de ler o livro. Começa com um pesadelo para mim, mas vou tentar ultrapassá-lo com a ajuda da comunidade de programação. Pedirei lugares pouco claros diretamente no ramo. Por favor, não se ofenda com perguntas estúpidas.

Yusuf, minha opinião - não se preocupe com - pós-teste, não há o suficiente para entender a linguagem, você precisa de uma GRANDE abordagem à versão do código para seu funcionamento ideal.

Há pessoas que têm afiado suas habilidades de escrita de indicadores, robôs e roteiros por anos.

Eles têm formatado e preparado para diferentes tarefas e desenvolvimentos em termos dessas partes da biblioteca de códigos... Assim, você formaliza as condições com competência e as coloca em excelentes (as melhores), até o horário das fórmulas em um papel e em um arquivo. Tenha suas próprias bibliotecas de códigos para tarefas específicas.

Dê a ordem para trabalhar e pronto. As pessoas alfabetizadas farão tanto rápida quanto competentemente.

Não está em sua "tenra idade" para mergulhar nas peculiaridades do código em µl.

É melhor aguçar suas condições de entrada/saída, como formalizar leituras indicadoras... que possíveis interpretações de fórmulas ainda estão por finalizar...

TODOS - IMHO.

 
Vladimir Baskakov:
Você está falando sério ou está brincando?

Qual é a piada?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Qual é o senão?

Eu pedi os preços OHLC
 
Vladimir Baskakov:
Eu pedi os preços OHLC

Ou seja, você quer organizar ciclos em cada carrapato, ou após um tempo definido, dentro de cada barra atual até que termine? Em seguida, imediatamente após os 5 períodos do tempo estabelecido, repetir os ciclos dentro de uma nova barra, etc., etc. Esta é uma nova perspectiva do problema, ainda não experimentei eu mesmo. Quando você responder, eu lhe direi como implementar este interessante evento com base no código indicador já preparado.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Ou seja, você quer organizar ciclos em cada carrapato, ou após um tempo definido, dentro de cada barra atual até que termine? Em seguida, imediatamente após os 5 períodos do tempo estabelecido, repetir os ciclos dentro de uma nova barra, etc., etc. Esta é uma nova perspectiva do problema, não a experimentei eu mesmo. Quando você responder, eu lhe direi como implementar este interessante evento com base no código indicador já preparado.

Boa sorte Yusuf, boa sorte
 
Vladimir Baskakov:
Eu pedi os preços OHLC

A OHLC não é necessária aqui. Apenas os preços de abertura são suficientes aqui.

 
Сергей Таболин:

A OHLC não é necessária aqui. Apenas os preços de abertura são suficientes aqui.

Suponhamos que sim, podemos escrever se: Open1> 0pen2 , então nós somos Buy, por exemplo
 
Yousufkhodja Sultonov:

Se y = a0 + a1x1 + a2x2 + a3x3 + a4x4, então, a estimativa dos 5 coeficientes desconhecidos é feita através da solução de um sistema de 5 das seguintes equações


Se usamos apenas cinco conjuntos de dados de entrada, então, os coeficientes são encontrados exatamente e sempre calculados em Y = Fato Y, caso contrário, calculados em Y = Fato Y com resíduos, ou seja, aproximadamente com precisão de estimativa de MNA.
Saudações Yusuf!
Peço desculpas pela pergunta "sem pistas", você deve ter dado uma explicação antes.
O que significam os quatro x e em que período é a soma? e o que é Y?
 
Mikhail Dovbakh:
Saudações Yusuf!
Peço desculpas pela pergunta "sem pistas", você deve ter dado uma explicação antes.
O que significam os quatro x e em que período ocorre a soma?

Oi Michael, veja aqui:https://www.mql5.com/ru/forum/307935/page65#comment_11194356, se houver algo que você não entenda, sinta-se à vontade para perguntar.

Системный индикатор Султонова
Системный индикатор Султонова
  • 2019.04.02
  • www.mql5.com
Уважаемые форумчане, в качестве основы стратегии будущего индикатора рассмотрим и обсудим следующую гипотезу: Цена текущего бара зависит от 4-х зна...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Olá Michael, veja aqui:https://www.mql5.com/ru/forum/307935/page65#comment_11194356, se houver algo que você não entenda, por favor, pergunte.

Obrigado Yusuf, pela resposta informativa.
Vou pedir novamente - por favor, não o envie novamente.
A soma é feita em todo o histórico disponível, por pontos ou o quê?
Y como x pode ser qualquer instrumento financeiro, ou isso é errado?
Razão: