A teoria de Charles Dow - página 84

 
Aleksei Stepanenko:

Eh....

Deixe-me dizer-lhe minha opinião sobre o NPA. Deixe-me dizer-lhe imediatamente, a visão depende do estado de espírito do observador no presente: positivo ou negativo.

1. Passado

Atitude positiva: O passado é o familiar, algo que já foi experimentado e que já faz parte do self. São memórias dos eventos de sua juventude, da juventude de seus filhos. Os momentos agradáveis da vida.

Humor negativo: É lamentação sobre um fracasso, uma má escolha, um erro ou um fracasso. Este tende a ser o passado recente, que ainda é difícil de esquecer.

2. Presente .

É um momento de nossos pensamentos. Eu escrevo esta linha, formulo o pensamento e sinto este presente. Ele flutua junto com o meu pensamento. E quando você está lendo esta linha agora, para você também, é o presente, mas eu já o experimentei.

O presente é, em sua maioria, rotineiro. Rotina, e raramente momentos de felicidade.

3. O futuro

O futuro é desconhecido e desejável. Eu vivo principalmente no futuro, eu acho que você também vive. O futuro será bom. Seremos ricos, amados. Iremos de férias para novos países. E depois uma longa lista pessoal.


Passamos por este "funil" continuamente: P+H+B=I

para jogar isso para fora imediatamente

Conte-me mais sobre a primeira sessão com os seus, que palhaços

 
Yousufkhodja Sultonov:

Pegue-o:


e você pode virar o quadro de cabeça para baixo?

 
Aleksei Stepanenko:

Eh....

Deixe-me dizer-lhe minha opinião sobre o NPA. Deixe-me dizer-lhe imediatamente, a visão depende do estado de espírito do observador no presente: positivo ou negativo.

1. Passado

Atitude positiva: O passado é o familiar, algo que já foi experimentado e que já faz parte do self. São memórias dos eventos de sua juventude, da juventude de seus filhos. Os momentos agradáveis da vida.

Atitude Negativa: É um lamento sobre um fracasso, uma má escolha, um erro ou um fracasso. Este tende a ser o passado recente, que ainda é difícil de esquecer.

2. Presente .

É um momento de nossos pensamentos. Eu escrevo esta linha, formulo o pensamento e sinto este presente. Ele flutua junto com o meu pensamento. E quando você está lendo esta linha agora, para você também, é o presente, mas eu já o experimentei.

O presente é, em sua maioria, rotineiro. Rotina, e raramente momentos de felicidade.

3. O futuro

O futuro é desconhecido e desejável. Eu vivo principalmente no futuro, eu acho que você também vive. O futuro será bom. Seremos ricos, amados. Iremos de férias para novos países. E depois uma longa lista pessoal.


Passamos por este "vórtice" continuamente: P+H+B=I

O presente não é um momento! A soma de todas as tabelas do presente do passado, P+H = História. Futuro=1- E, ou há uma função, que o presente determina. É lógico, pois cada um é o criador de seu próprio futuro. E a criação de alguém está sempre no presente.

 
Fast235:

Jogue isso fora imediatamente.

Vamos amarrotar, rasgá-lo em pedaços e jogá-lo fora! Isso mesmo!

Diga-me sobre o que você quer falar. Sua visão sobre a vida. Ou apenas o que você quer.

 
Yousufkhodja Sultonov:

O presente não é um momento! A soma de todas as tabelas do presente do passado, P+H = História. Futuro=1- E, ou há uma função própria, que o presente determina

Sim, Yusuf, mas o futuro não é conhecido! :)
 
Aleksei Stepanenko:
Sim, Yusuf, mas o futuro é incerto! :)

Vinte e cinco novamente

 

O tempo não vai sucumbir a você, Yusuf. Não é uma função, não importa com as dimensões conhecidas. Haverá algo que ainda não existe, e o que existe desaparecerá. Mas como isso vai acontecer não sabemos. É apenas pelo fato de que poderemos dizer como foi.

 
O problema do tempo é resolvido com a sua eliminação.
Restam apenas observações. O tempo não é necessário para os cálculos.
Há apenas o processo de observação. O que, equivocadamente, se supõe que seja um limite de tempo.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Novamente com os vinte e cinco.

Yusuf, é melhor direcionar seu tempo e seus esforços para o material que eu lhe dei.
Há ali uma chave que resolve o problema básico dos coeficientes.

sc

 
Roman:
O problema do tempo é resolvido com a sua eliminação.
Restam apenas observações. O tempo não é necessário para os cálculos.
Há apenas o processo de observação. O que, equivocadamente, se supõe que seja um limite de tempo.

Sim, o gráfico Renko não é sensível ao tempo, mas é bastante auto-suficiente para o comércio.

Razão: