EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 798

 
forte928:

Não é o que ele fez em seu futuro que importa - são seus princípios de encontrar bases de apoio, só que ele teve um sucesso espantoso que ele não foi capaz de suportar

NÃO HÁ NADA MAIS PERIGOSO DO QUE O SUCESSO.

Assim seja do seu jeito. Mas o sucesso pode ser neutro, depende da atitude em relação ao dinheiro.
 
nikat97:
Eu acho que o que ele quer dizer é que você tem que olhar o mercado globalmente, de todos os ângulos......
Não, isso não é nada. Deixe o próprio autor responder, se Forte souber de algo realmente interessante, nós descobriremos :-)
 
waitra:
A experiência é sobre a identificação de eventos futuros a partir de características atuais, e os padrões de eventos são um tópico à parte. Ambos são conceitos há muito conhecidos das pessoas, então estou me perguntando para que você está escrevendo isso? No primeiro posto, a questão é que as semanas fugiram, depois sobre experiência, depois sobre padrões, ou seja, o que você quer dizer com isso?

ou seja, você quer dizer: é como tentar vincular sua experiência passada ao evento atual - é como padrões passados em uma peça de tecido completamente diferente, é difícil escolher sua localização para que eles se encaixem perfeitamente - padrões - não se trata de experiência, mas de um caráter de fogo certo - toda experiência que aplicamos a coisas materiais - e devemos aplicá-la a eventos temporários... e voar é sobre como tudo mais se moverá quando sairmos de um apartamento semanal...
 
waitra:
Não, isso não é nada. Deixe o próprio autor responder, se Forte sabe de algo realmente interessante, agora vamos descobri-lo :-)


Você não deve olhar para o mercado global, mas relacionado - o tempo é um parâmetro importante que ninguém nunca leva em conta

 
como escrevi há algumas páginas, a m30 deu meia volta e desceu. - um padrão que é fácil de entender quando você vê seu movimento em relação à posição vinculada no H4
 
forte928:


o mercado não deve ser analisado globalmente, mas em conexão - o tempo é um parâmetro importante que ninguém nunca leva em conta

O que há para levar em conta? Está parado e estamos de passagem =)
 

Aqui está um sobre a natureza temporal do comportamento dos preços...

 
forte928:


O mercado não deve ser analisado globalmente, mas na verdade - o tempo é um parâmetro importante que ninguém nunca leva em conta.

O que se entende por tempo? - Horário, horário da sessão, intervalo de tempo do evento, etc.?

E imediatamente um exemplo de uso prático, por favor, para maior clareza.

Adendo: agora olhando para o gráfico da página anterior - qual é a essência do tempo lá? - que o mercado vai girar exatamente às dez e meia?

 
chepikds:
O que há para levar em conta? Está no lugar e nós estamos de passagem =)

Esse é o ponto - é tomado como certo, mas na verdade é o principal.
 
waitra:

O que se entende por tempo? - Horário, horário da sessão, intervalo de tempo do evento, etc.?

E imediatamente um exemplo de uso prático, por favor, para maior clareza.


O que eu posso fazer é minha experiência, meu tempo para entender o que funciona e como funciona - analisar o comportamento, se você conseguir descobrir - este será seu objetivo - se não, você tem outros objetivos - eu tinha um objetivo há dois anos e agora começa a se tornar realidade em minha EA - o sistema controla muito mais complicado do que aqueles que estão na base de código... ele já dá resultados, mas ainda não na medida que você queria, mas a idéia funciona muito bem.
Razão: