Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 359

 
elmucon:

O robô ainda é kumarite - estou negociando ...


Você abre todos os pedidos apenas por sinal? E se a posição estiver perdendo você com um lote maior?
 
khorosh:
Todas as suas ordens são abertas apenas pelo sinal? E, se a posição estiver perdendo, você abre com um lote maior?

Sim - e se o sinal estiver na outra direção, então também dobrado e ampliado

Mas este é um sinal de robô - e eu não tenho sinal - apenas visual...

 
elmucon:

... Se o sinal for para o outro lado, então também dobrado e ampliado ...

Bem, se há um sinal para o outro lado e se a posição anterior está em lucro, neste caso você provavelmente apenas fecha e abre com o lote original, e se em déficit você deve abrir com um lote maior? Ou às custas do lote maior que você está fechando e entrando na direção oposta (inversão) ao mesmo tempo?
 
khorosh:
Bem, se o sinal vai na outra direção e a posição anterior está em lucro, então você provavelmente apenas a fecha, e se você está em menos, então você abre com um lote maior?

exatamente ... Mas na prática o sinal desaparece no início, depois vai na outra direção - por esta altura se você estava no mais - já está fechado e se você está no menos - está ao contrário ...

 

Como você obtém lucros? Quando um certo valor é atingido ou quando um sinal é dado?

 
khorosh:

Como você obtém lucros? Quando um certo valor é atingido ou por um sinal?


Se o sinal estiver na minha direção, o lucro é fixado na demanda - ou seja, o multiplicador do lote, ele define a meta de lucro ... você pode ver nas telas

canto superior direito de cima para baixo

hora local

tempo para o fim do bar

lote inicial

alvo em moeda de depósito

 
elmucon:

Se o sinal estiver na minha direção, o lucro é fixado na demanda - ou seja, o multiplicador do lote define o objetivo do lucro ... você pode ver nas telas

canto superior direito de cima para baixo

hora local

tempo para o fim do bar

lote inicial

alvo na moeda de depósito

Será que entendi corretamente, o fechamento é feito quando um certo número de pips para um lote agregado é alcançado?
 
khorosh:
Eu entendi corretamente, o fechamento é feito quando um certo número de pips é alcançado para um lote agregado?

Não - não há moedas no dinheiro - pediu 30 libras - até chegar a 30 não fecha ...

 
elmucon:

Não - não em dinheiro - pediu 30 libras - até chegar a 30 não fecha ...

E eu normalmente fecho sempre em pips, então acontece que se há um lote maior, então o lucro é maior.

Essa é a condição que eu uso para fechar:

if(GetProfitOpenPosInCurrency("0", -1, MagicNumber)>=ProfitClose*MathAbs(SummLot))
 

Continuando a ganhar altitude

111

222

333

Razão: