HÁ UM INTERESSANTE TC .... PRECISA DE UM PROFISSIONAL PARA ESCREVER UM BOT

 

TS baseado em níveis de refilmagem e Fibo MACD .... A idéia é a seguinte: tempo mínimo de 4h. O próprio frasco deve ter níveis de fibo vytstroitsy (embora a partir do fibo fosse apenas a idéia, e os níveis são bem diferentes).A ordem de compra deve ser feita quando o preço está tocando este nível e o MAKD detectou uma divergência (convergência) ... Se o preço tocou o nível e não houve divergência, você precisa esperar por uma divergência de aproximadamente 0-10% acima (se os preços subirem), (abaixo (se os preços descerem)) este nível ..... Aqui estão telas para ver como deve ser

Para fechar o comércio deve ser feito quando o MACD em movimento sorprickosatsya zero (ou você pode tentar fechar o pedido com base no MACD em um período de tempo abaixo, na presença de uma divergência na direção oposta)

o tamanho do lote deve ser baseado em 15% do depósito .... não é necessário parar de perder ...ter lucro e trilhas não são necessárias

 
Favor acrescentar à descrição do TS - a condição de encontrar um deaver.
 
sergeev >>:
добавте пожалуйста в описание ТС - условие нахождения дивера.

Não sei como explicar ...... deve ser (ou seja, é preferível). No comércio manual eu o uso como filtro ...... se o preço toca um nível e não há desviador, tenho que esperar por .... e quando aparece então entro no mercado ..... funciona bem quando o preço sobe 3-4 velas para vender (ou solto para comprar), para comprar estes níveis são invertidos (100% de baixo e 0% de cima).Uma divergência deve aparecer quando se atinge este nível + até 10% de passagem deste nível (se o preço passou por exemplo 80% de um ponto contando de zero a cem onde níveis como Fibo são colocados) .... Maqd deve ser definido como lento EMA 8 rápido 5 EMA e MACD SMA 3

 
odiseif >>:

не знаю как обьяснить ....

como você descobrir, me avise. O Deaver é um conceito altamente individual e subjetivo.

 
se eu fosse um matemático e pudesse explicar em linguagem matemática eu casaria novamente)))) você vê divergência nas telas ???? e o que você quer dizer com "divergência é um conceito puramente individual e subjetivo. eu posso fazer centenas de telas ..... mas não posso explicar de forma alguma ....não posso explicar por que não sei o que estou procurando... mas aqui está uma imagem da tela .... estes desviadores devem ser os mais recentes .... ou seja, o que é antes do período em que o nível 100% Fibo está localizado não estou interessado em ....... ponto 100
 

odiseif,

Aqui está uma pergunta para você. Suponha que o Expert Advisor tenha sido escrito usando este sistema. Portanto, o preço sobe e atinge o nível exigido, a divergência é correta. Fazemos uma entrada por baixo, mas o preço, como hei-de dizer... ...não desce. O que fazer? Na ausência de um stop loss, estamos garantidos de perder 100% do nosso depósito.

 
Programar tal TS será difícil, porque a análise gráfica não pode ser codificada, mesmo que seja possível de forma difícil. Portanto, praticamente não há MTS com análise gráfica, para implementar tal TS você precisa de uma abordagem matemática, ou por alguma fórmula.
 
alsu >>:

odiseif,

Вопрос на засыпку. Допустим, написали таки советник по этой системе. Итак, пусть цена идет вверх, достигла нужного уровня, образовалась дивергенция -все как надо. Делаем вход вниз, но цена, как бы это сказать... не пошла вниз. Че делать-то? В отсутствии стопа нам гарантирован слив 100% депо.

eu preciso do sistema ...e então você pode adaptá-lo às suas necessidades .... mas.... há uma lógica que diz se o preço volta ou não ..... eu não posso dizer a porcentagem exata mas esse não é o ponto .... o problema é que quando você atinge esse nível eles podem pular porque é um nível crítico ...Mas o preço está sendo puxado para trás como um touro pelos cornos .... ele está puxando para uma correção, então mais cedo ou mais tarde ele voltará para esta linha e irá um pouco mais baixo .... o preço geralmente sobe quando na história passada são níveis similares e o preço atinge este nível, porque é mais importante .... dizer que trabalhamos no gráfico diário .... e anteriormente também tínhamos construído níveis de Fibo .....isto é, se estamos no nível 161,8 e não muito longe dele há 61,8% de nível mais importante, o preço segue naturalmente esse nível ...não coloco stops de perda ..... o mais longo que passei é 200 pips .... mas o preço eventualmente retornou..... a coisa mais difícil de passar é antes da reversão ..... com EURAUD por exemplo agora.Basicamente deve haver uma inversão porque o preço está agora em níveis muito importantes e eles estão puxando para baixo ... derrubar paradas .... deixar o preço assustar ..... mas eu posso dizer com segurança que este par vai começar a subir ..... aqui é uma imagem de tela e um comércio aberto na sombra da vela ..... olhar para a sombra da vela quando eu comprei o preço .... em 15 minutos foi quase pips de volta .... eu só consegui fechar estes 45 pips ..... mas esse não é o ponto .... nível importante quando eu comprei .....

118273832010.02.18 21:37compre0.01euraudfxf1.50750.00001.51752010.02.18 21:581.51210.000.000.004.11


 
odiseif >>:
я скринов могу ище сотню поставить .....а вот обьяснить ни как не могу

Se você não consegue explicar, então o que você quer programar?

Você não precisa ser um matemático. dê uma definição normal de seu mergulhador e você conseguirá fazer isso.

Você o constrói na tela de alguma forma, qual é seu princípio? (não o desenhe, apenas o descreva verbalmente).

 
eu fechei o negócio porque sei com certeza que o preço pode voltar ..... é lógico usar pips ...preço tocado, abrir um negócio com toque, mas deve haver um desviador em pelo menos 15 minutos ........ se você quiser fazer uma tendência, você tem que usar filtro ....cuidado com os desviadores pelo menos um dia... e se o preço não for tocado e o desviador for, você precisa abrir um negócio ..... O negócio abre pelo menos uma semana antes do MACD indicar quando sair do negócio ..... e você também pode manter e depois retornar .... mercado é diferente ....
 
sergeev >>:

Если вы объяснить не можете, что вы тогда программировать хотите?

математиком тут быть не надо. дайте нормальное определение вашего дивера и вам его сделают.

Вы же его как то строите у себя на экране, по какому принципу? (только рисовать не надо. опишите словесно)

Sim ..... Há outra maneira de comercializar os desvios, mas o problema é que não sabemos onde o preço vai parar e talvez a reversão aconteça. Por isso inventei estes níveis .... para descobrir o nível de reversão possível da tendência na direção oposta ..... A divergência (convergência) é uma ferramenta auxiliar neste TS para filtrar os níveis falsos, independentemente de ser resistência ou apoio..... você me pergunta como eu o construí .... na figura claramente visível: por exemplo o preço sobe e depois desce e o histograma desenha o polígono; depois o preço sobe acima do último nível após a correção mas o histograma MAKD desenha um polígono mais baixo que o último ..... depois o preço sobe e MAKD não vê a força da tendência e não desenha um polígono mais alto ...... isso é tudo ..... de que outra forma posso explicar-lhe?

Razão: