Da teoria à prática - página 113

 
Yousufkhodja Sultonov:
Maxim, a que artigo você se refere? Eu lhe falarei sobre isso quando chegarmos ao Teorema 3, se eu entender corretamente.

Prezado Yusuf! Não há necessidade de passar à Teoria 3. Eu já disse que sua primeira teoria já está errada. Você conhece o princípio da incerteza de Heisenberg? Não existe uma relação exata entre valor e taxa de mudança de preço nos processos de mercado. Não, não havia e não haverá. A física quântica em sua forma mais pura, da qual sou um representante.

Portanto, todas as equações que contêm funções de preço e seus derivados em sua forma pura não podem ser aplicadas aqui. E é por isso que as redes neurais são tão difíceis de implementar.

Você tem que trabalhar exclusivamente com funções de densidade de probabilidade de preço.

E são pessoas como Vizard_ que compreendem isto, ao contrário dos ridículos personagens ubíquos aqui no fórum. E, na hora certa, espero que eles me ajudem. E se eu não conseguir nenhuma ajuda, eu mesmo a farei. É assim que as coisas são!

PS E sim - eu trabalho para todos, não para mim mesmo. Leia um curso de física quântica e venha aqui com novas idéias - vamos discutir.

 

Modelo VisSim para AUDCHF

Arquivos de modelos e .csv devem ser colocados no diretório C:\Forex

Feliz Ano Novo!!!

Arquivos anexados:
AUDCHF.zip  1299 kb
 
Alexander_K2:

Prezado Yusuf! Não há necessidade de passar à Teoria 3. Eu já disse que sua primeira teoria já está errada. Você conhece o princípio da incerteza de Heisenberg? Não existe uma relação exata entre valor e taxa de mudança de preço nos processos de mercado. Não, não havia e não haverá. A física quântica em sua forma mais pura, da qual sou um representante.

Portanto, todas as equações que contêm funções de preço e seus derivados em sua forma pura não podem ser aplicadas aqui. É por isso que as redes neurais são tão difíceis de implementar - um certo Reshetov foi convencido disso por sua triste experiência (onde ele conseguiu encontrar redes no Uzbequistão onde não há sequer água? ))))).

Você tem que trabalhar exclusivamente com funções de densidade de probabilidade de preço.

E pessoas como Vizard_ entendem que, ao contrário dos ridículos personagens ubíquos aqui no fórum. E, na hora certa, espero que eles me ajudem. E se eu não conseguir nenhuma ajuda, eu mesmo a farei. É assim que as coisas são!

PS E sim - eu trabalho para todos, não para mim mesmo. Leia um curso de física quântica e venha aqui com novas idéias - vamos discutir.

Se você tivesse lido o artigo mencionado com mais atenção, não chegaria a tais conclusões ridículas e não me ensinaria: "É necessário trabalhar exclusivamente com funções dedensidade de probabilidade. "Nas definições e conclusões (6)-(9) do artigo, a necessidade de utilizar a função densidade gama da distribuição de preços e sua função integral, amplamente utilizada em ciência e tecnologia, em particular, ao determinar a probabilidade de primeira falha do equipamento, é apenas mostrada. Como você pode ver, a abordagem usual, baseada, inicialmente, nas equações óbvias do equilíbrio material, nos levou aos elementos da teoria da probabilidade na análise da dinâmica de preços e da posição na TV não é de forma alguma uma prerrogativa apenas da física quântica. Além disso, se os GOSTs dão as formas de estimativa aproximada dos parâmetros de densidade de distribuição, então neste artigo desenvolvemos e aplicamos uma forma computadorizada exata para sua estimativa na forma de relações (12)-(14).

Quanto aoprincípio da incerteza de Heisenberg, ele se refere ao microcosmo e mesmo neste caso há dúvidas em sua indiscutível validadehttps://www.pravda.ru/science/eureka/discoveries/18-09-2012/1127894-rousema-0/

 
Alexander_K2:

... E é por isso que as redes neurais são tão difíceis de encontrar - o que convenceu um certo Reshetov por sua triste experiência (foi onde ele conseguiu encontrar redes no Uzbequistão, onde não há nem mesmo água?:)))).


você está com um ar meio desagradável... Foi-lhe dito que o homem está morto, então ele não pode responder às suas risadas... e não é a primeira vez... por que você não pode se deter... Você quer se provar desta maneira...

ao ler algumas de suas obras, não se pode deixar de pensar se é um garoto de cinqüenta anos...

e não tenho nenhum desejo de me comunicar com você dessa maneira...

 
Олег avtomat:

você está com um ar meio desagradável... Foi-lhe dito que o homem está morto, então você não pode responder às suas risadas... e não é a primeira vez... por que você não pode se deter... Você quer se provar desta maneira...

ao ler algumas de suas obras, não se pode deixar de pensar se é um garoto de cinqüenta anos...

e não tenho nenhum desejo de me comunicar com você de tal maneira, é claro.

Não se pode apoiar no que Eliphas Levy não resiste (CopyLeft), como Reshetov profeticamente apontou em sua página no Facebookhttps://ru-ru.facebook.com/yury.v.reshetov
 
Automático, como os tratores estão zumbindo? :)
 
Figachut como um demônio Maxwell, mas com uma variante russa. Um rublo para você, dois para o corretor.
 

Modelo VisSim para AUDJPY

Os arquivos de modelos e .csv devem ser colocados em C:\Forex

Arquivos anexados:
AUDJPY.zip  1681 kb
 
Yousufkhodja Sultonov:

Senhores, obrigado por seu interesse multidirecional em minha pessoa, e é por isso que tenho que participar da discussão do problema da teoria de mercado e como ela pode ser adaptada às condições práticas levantadas neste tópico:

а). Em minha opinião, uma teoria - declarada muito alto, dado o grau de estudo do problema - eu chamaria "suposição" ou "visão", que pode se transformar em uma teoria quando seus pontos principais forem confirmados na prática, mas, como eles decidiram chamá-la de "teoria" - assim seja;

б). É necessário formular e justificar claramente qualquer teoria do ponto de vista científico, só então proceder à verificação de suas principais disposições na prática;

в). Envolver todo o histórico de instrumentos disponíveis ao testar uma teoria para evitar acusações de adequar os resultados a uma área limitada e/ou selecionada da mesma;

д). Estipulemos que, para testar a teoria, nos limitaremos, por enquanto, ao testador de estratégia MT, o que certamente nos permitirá avaliar os resultados de uma teoria a partir de outra, com posterior verificação dos dados reais futuros.

Todo pesquisador, penso eu, deveria proceder de acordo com estas linhas.

Vou tentar expressar e defender aqui os resultados da formulação e validação das principais disposições de 3 teorias, dando uma expectativa positiva - matéria sobre toda a história do instrumento EUR/USD de 1973 até 2017, inclusive. Agora não vejo nenhuma teoria de mercado coerente que satisfaça os postulados acima. Todos podem apresentá-los em tal ordem, que tentarei apresentar a seguir:

Teoria nº 1:

Formulação: Um mercado pode ser descrito por um modelo de regressão.

Tipo de modelo: Modelo matemático universal de regressão não linear - o modelo matemático mais poderoso, no momento, para descrever, em particular, séries cronológicas (pronto para refutar qualquer outro ponto de vista sobre qualquer dado de origem), conhecido sob o "alias" 18 //www.mql5.com/ru/articles/250.

Resultados dos testes no testador de MT:

Teoria nº 2:

Formulação: Os mercados de moedas podem ser subsumidos sob a teoria dos mercados reais de bens e serviços, que são caracterizados por modos de manifestação e operação monopolísticos e competitivos (de mercado).

Fundamentação: Mercados reais de bens e serviços são caracterizados, juntamente com o preço de venda arbitrário e o preço de venda ótimo garantindo o máximo lucro, pela presença de preços de mercado virtual, breakeven, marginal e outros (um total de 17 variedades de preços reais e virtuais foram identificados), e nos mercados de câmbio o preço migra de um (mais baixo) para outro (mais alto) nível de breakeven e vice-versa sem parar no nível ótimo. O preço atual C se transforma em um preço de mercado virtual P e vice-versa, dependendo da situação do mercado (para abreviar) https://www.mql5.com/ru/articles/1825.

Resultados dos testes no testador de MT:

Teoria nº 3:

Formulação: Há sempre uma força dominante no mercado, acima de todas as outras tendências, controlando o ambiente geral do mercado e capaz de suprimir qualquer tendência a qualquer momento e conduzir o mercado na direção desejada, com a força dominante permitindo que as tendências opostas, até certo ponto, "impulsionem" o mercado.

Justificação: Dentro de uma determinada amostra, a força dos Touros e Ursos é analisada e a força dominante é identificadahttps://www.mql5.com/ru/code/19139.

Resultados do teste de MT:


Yusuf, então como você pode explicar que todos os seus sinais, com base nas três teorias acima, mostram um certo menos? Para dizer o mínimo - ameixa.

Esta não é uma pergunta com rasteira - estou realmente interessado em sua opinião. Afinal, se a experiência refutar os testes históricos, então só pode haver uma conclusão - a teoria está errada. Ou será?

 

Li novamente os teóricos neste fórum - isso faz meu coração senil doer... Cavalheiros, eu os entendo - esperanças frustradas e tudo isso... Seus bolsos estão mais vazios do que nunca e você está quase fisionomicamente desafiado por essa pobreza universal ... Desembucha! Se você é inteligente, mude sua opinião - leia algo ou ouça pessoas inteligentes. Ainda estamos vivos, não estamos?

Feliz Ano Novo!!!

Sinceramente,

O gato de Schrodinger com Alexander_K sentado ao seu lado (ele já o tem em algum lugar :)))))

Razão: