Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 11

 
Prival:


1. Também passei muito tempo estudando MT, e agora me arrependo do tempo gasto.

2. Por que temporário. Permanente e estável o suficiente. Em algum momento, eu também estava ganhando dinheiro com forex. Assim, as corretoras se recusaram a pagar lucros. Mas não há realmente uma renda constante.

3. Em relação ao Renko, o colapso da idéia, se você trabalha com uma barra zero, então sim, ela não é formada. Basta fazer testes, ali na barra formada, e as tampas da tela mostram os pontos de entrada. O verdadeiro robô comercial não está pronto para o comércio real. É apenas uma idéia que pode complementar perfeitamente qualquer sistema comercial.

Aqui está uma variante desta idéia implementada na TSLabe para RTS Fish


A formação de reno é devida ao acúmulo de volume ou por etapas de preço? (também há "puts and calls", ou seja, diferenças?)

 

Eu li tudo isso...

É incrível. Entretanto, se um homem está ganhando uma renda estável, ele não vai gritar sobre isso pulando de suas calças.

Sim, muitas coisas que não funcionam nas bolsas de valores funcionam no Forex. Portanto, antes de falar sobre ganhos estáveis em divisas, apresente suas declarações por favor....

Se você não sabe o que fazer e o que fazer a respeito, não pode ter certeza da exatidão do mesmo. E não há nada para limpar o pó dos olhos dos novatos aqui.

Não há palavras.

 
TheXpert:
Por que então todos os seus tratores drenam mais cedo ou mais tarde?

Não se metam comigo. Eles estão ganhando uma renda estável antes de dar descarga.
 
paukas:

Não seja exigente. Eles estão ganhando uma renda estável antes de serem drenados.
Exatamente, quem precisa de uma renda estável de longo prazo, significa negociar até a aposentadoria, ou seja, o TS dando pouca renda por unidade de tempo. Se o TS é bom, então a estabilidade não é necessária, enriqueça rapidamente enquanto funciona e esqueça.
 
-Aleksey-:
Exatamente, quem precisa de uma renda estável de longo prazo, significa negociar até a aposentadoria, ou seja, o TS dando pouca renda por unidade de tempo. Se o TS for bom, a estabilidade não é necessária, enriquecer rapidamente enquanto funciona e esquecer.

Creio que muitos empresários discordariam de você :)

Mesmo com retornos baixos, mas estáveis, você pode conseguir um bom negócio - atrair dinheiro para a gestão/negociação alavancada/negociação usando instrumentos que não requerem cobertura total de valor.

 
anonymous:

Creio que muitos empresários discordariam de você :)

Mesmo com retornos baixos, mas estáveis, você pode ser muito bom nisso - angariando dinheiro para gerenciamento/alimentação/trading usando instrumentos que não requerem cobertura total de custos.


Você também poderia dar uma palestra... :-)))
 
zoritch:

E você também pode dar uma palestra... :-)))

Se você não for muito bom no comércio...)
 

Eh... ...caixas de conversa, cara... Caramba... com um comércio que é "muito bom"...

Já o disse cem vezes antes, mas devo dizê-lo novamente: fixei a mim mesmo o objetivo de alcançar o break-even absoluto. Tenho certeza de que muitas pessoas nem mesmo entendem a complexidade de tal tarefa.Estou certo de que muitas pessoas nem mesmo entendem a complexidade de tal tarefa. Ao mesmo tempo,o trator está sendo constantemente melhorado.

O sistema funciona perfeitamente estável doponto de vista de umcomerciante, onde é aceitável fazer negócios perdidos, mas o principal é que o resultado geral é positivo. O trator tem feito isso com sucesso há muito tempo. Mas eu não estou satisfeito com tal resultado onde haverá pelo menos um pequeno comércio perdedor. Caso ocorra tal erro, o trator é enviado para retrabalho. Não quero saber de 100-200-500$, mas teria pena de "negociar" caras espertos. Posso ver claramente que eles são estrangulados por sua ganância ;))

Isso faz você se sentir melhor? Embora, eu duvide... Como diz o ditado, "O ganso não é companheiro dos porcos" - tanto a compreensão quanto a visão do mundo são diferentes ;)))

No início de setembro vou colocar em funcionamento aferramenta modificada, suas metas e objetivos são grandiosos, vou incluí-la no monitoramento - e depois veremos. E será possível compará-lo com aqueles que "comerciam bastante bem".

 
avtomat:

O break-even absoluto, como eu o entendo, exclui completamente os negócios perdidos?
 
tara:

O equilíbrio absoluto, como eu o entendo, excluirá completamente os negócios deficitários?

Esse é o objetivo. Eu não acho necessário explicar o que está por trás disso e, inversamente, quais são as perspectivas.
Razão: