Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 46

 

É ótimo ter todos vocês aqui hoje.

Rapazes, não se espalhem.

 

Não - você já está fazendo progressos... respondendo você mesmo corretamente às perguntas...

e assim... para você é um mínimo de 2 horas... não 99,999%, mas 2 horas ou mais. e depois... um desconto para você por alguma experiência interna...

- e então as perguntas cairão - na maior parte - e você estará beijando seus pés - quando tiver feito a segunda parte da Ação...

 
Vatt:

Você vai ficar enferrujado, eu só posso bater em você no jarro.
Talvez Alexander quisesse dizer as outras "pernas", mas eu poderia estar errado =)
 

De qualquer forma... trataremos disso mais tarde... resolveremos os problemas à medida que eles surgirem....

agora não há muito que você possa fazer... todos os dias, por 3-5 minutos a mais do que o último... - você o perdeu... repita.... quanto mais longo, mais rápido e melhor será :-)

 
vah:
Alexander pode ter significado outras "pernas", embora eu possa estar errado =)
bem, vamos chegar a essas pernas... mas mais tarde... quando precisamos resolver o problema prático da relativa independência da sociedade.... pelo menos em termos materiais....
 
Vatt:

Não sei de que pernas ele estava falando, elas podem não estar onde deveriam estardepois do ponto de montagem. O cérebro de minha esposaestava nolugar errado).
Você não pode conseguir a esposa assim. Você lhe fez um favor). você prestou atenção (leia-o como um fluxo concentrado de energia - o que lhe causou apenas um ronco satisfeito :-) de sua pressa)
 
Vatt:

O quê, você acha que eu estou tentando implicar com ele, ....? Eu meio que sinto pena dele, uma vítima das circunstâncias. ele próprio está viciado há muito tempo, já faz uma contagem regressiva do vórtice há algum tempo. as chances de sair dele são pequenas, mas a negação é muito alta.

OK, eu vou ajudar um pouco :-)

Essa citação é de sua fantasia. Interromper o diálogo interno. Você vai ver imediatamente. Não perca seu tempo comigo. É realmente estúpido.

Você é o único com quem me sinto confortável. Você está desperdiçando sua energia de forma incontrolável.

 
Zhunko:

OK, eu vou ajudar um pouco :-)

"Seus cavalos não cavalgam muito?" - como - estou tendo uma conversa comigo mesmo... :-)

Valeron foi banido há muito tempo. Ele não lhe responderá a partir deste apelido.

 
Roman.:

"Seus cavalos não cavalgam muito?" - como - estou tendo uma conversa comigo mesmo... :-)

Valeron foi banido há muito tempo. Ele não lhe responderá a partir deste apelido.

Ele responderá pelo outro.
 

VALERA, vamos fazer uma experiência.

1. Faça um novo apelido para si mesmo.

2. Coloque seu sobrenome em sua assinatura. Isto fará com que você assuma a responsabilidade por suas ações.

3. Escreva bem.

4. Exprima-se de forma coerente e lógica.

5. Mostrar respeito por todos os participantes do fórum. É o suficiente para parar de refletir.

6. Faça de conta que você está aqui pela primeira vez e não conhece ninguém.

7. Faça-o em alguns meses quando você tiver sido esquecido aqui.

Tenho certeza de que não há muitas pessoas que o reconhecerão. Talvez apenas os moderadores o reconheçam por seu IP. Mesmo que o façam, eles não o proibirão.

Observe como minhas recomendações são exatamente o oposto do que você está fazendo? Será uma boa prática de perseguição. Você vai durar um mês, depois se resolverá sozinho. Você pode entrar em qualquer pele que quiser.

Razão: