EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 980

 
waitra >>:
Хы, это как-то слишком абстрактно, тренд может сменить направление в любой момент. А там глядишь и лоси бегут на встречу.

por isso é preciso estar atento à tendência mais antiga para que a tendência menor não quebre involuntariamente a tendência mais antiga...

e não se posicionem ao acaso, isto é forex, não é um bazar turco...

 

Gente!!! Há dois anos estou procurando uma resposta e não consigo encontrá-la em nenhum lugar, mesmo as metacotações não sabem onde está o botão "Ordem Antiga", e às vezes você abre uma ordem pelo preço, e o mercado foi na direção errada. Ou escrever um plugin?

.

Foi fumar e meditar... %))

 
cr0ss писал(а) >>

Gente!!! Há dois anos estou procurando uma resposta e não consigo encontrá-la em nenhum lugar, mesmo as metacotações não sabem onde está o botão "Ordem Antiga", e às vezes você abre uma ordem pelo preço, e o mercado foi na direção errada. Ou escrever um plugin?

.

Foi fumar e meditar... %))

Mudar a compra e venda não é de alguma forma tão justo para os outros participantes (alguém teria que fazer a mesma coisa, eles ficariam felizes). Seria melhor ter um gráfico preciso do histórico de citações para o próximo mês :-) Em princípio sim, um mês seria suficiente )))

 
Interessante, com vocês aqui! O fórum mais produtivo. Eu gosto de muitos, a maioria, dos participantes. E a atitude um para com o outro, devo dizer, é de primeira linha. Aprendi muito só por seguir sua correspondência. Quero dizer um enorme obrigado a todos. Em outros fóruns, não inspira absolutamente nada. Quero apresentar minha visão, como recém-chegado, não para que seja um imha, mas apenas para me verificar. Não é interessante para mim mesmo. E aqui em um grupo... De qualquer forma, estou julgando pelas ondas. Agora até cerca de 3719. Depois, até 2884. Tudo a olho nu, aproximadamente. Em geral, eu ainda não sei como encontrar esses níveis. Talvez eu o escute, talvez alguém me diga alguma coisa. Embora eu esteja lendo os livros. Não tenho motivos para ser severo, temo que os iniciantes escrevam aqui. Aos meus olhos, você é algo além da minha compreensão. Obrigado. Realmente, é um fórum muito bom.
 
ya_kutka писал(а) >>
Interessante, com vocês aqui! O fórum mais produtivo. Impressionante para muitos, a maioria, dos participantes. E a atitude de cada um em relação ao outro, devo dizer, é de suma importância. Aprendi muito aqui apenas seguindo sua correspondência. Quero dizer um enorme obrigado a todos. Em outros fóruns, não inspira absolutamente nada. Quero apresentar minha visão, como recém-chegado, não para que seja um imha, mas apenas para me verificar. Não é interessante para mim mesmo. E aqui em um grupo... De qualquer forma, estou julgando pelas ondas. Agora até cerca de 3719. Depois, até 2884. Tudo a olho nu, aproximadamente. Em geral, eu ainda não sei como encontrar esses níveis. Talvez eu o escute, talvez alguém me diga alguma coisa. Embora eu esteja lendo os livros. Não tenho motivos para ser severo, temo que os iniciantes escrevam aqui. Aos meus olhos, você é algo além da minha compreensão. Obrigado. Realmente, é um fórum muito bom.

Obrigado pelas amáveis palavras :-)

Acho que primeiro vamos descer para 1.359/8 e depois saltar para cima.

 
ya_kutka >>:
Интересно, с Вами, здесь, ребята! Самый продуктивный форум. Импонируют многие, большинство, участников. И отношение друг к другу, надо сказать, на высоте. Многому здесь научилась, просто следя за Вашей перепиской. Хочу сказать всем огромное спасибо. На других форумах вообще не наводит ничего на мысль. А тут анализируешь, и как говорится,своим умом доходишь.Вот хочу свое видение, новичка, представить, Но не для того, чтобы имха была, а просто чтоб себя проверить. Сам с собой не интересно. А тут в коллективе... В общем сужу по волнам. Сейчас вверх до примерно чуть выше 3719. Затем вниз до 2884. Все на глазок, примерно. Вообще еще не умею эти уровни находить. Вот немного еще Вас послушаю, может кто что подскажет. Хотя бы направление, куда думать.Хотя книги почитываю. Не судите строго, сюда новичкам вообще страшно писать. В моих глазах Вы - что то за пределами моего понимания. Спасибо.Правда, очень хороший форум.
 
ya_kutka >>:
Интересно, с Вами, здесь, ребята! Самый продуктивный форум. Импонируют многие, большинство, участников. И отношение друг к другу, надо сказать, на высоте. Многому здесь научилась, просто следя за Вашей перепиской. Хочу сказать всем огромное спасибо. На других форумах вообще не наводит ничего на мысль. А тут анализируешь, и как говорится,своим умом доходишь.Вот хочу свое видение, новичка, представить, Но не для того, чтобы имха была, а просто чтоб себя проверить. Сам с собой не интересно. А тут в коллективе... В общем сужу по волнам. Сейчас вверх до примерно чуть выше 3719. Затем вниз до 2884. Все на глазок, примерно. Вообще еще не умею эти уровни находить. Вот немного еще Вас послушаю, может кто что подскажет. Хотя бы направление, куда думать.Хотя книги почитываю. Не судите строго, сюда новичкам вообще страшно писать. В моих глазах Вы - что то за пределами моего понимания. Спасибо.Правда, очень хороший форум.

Previsão interessante 3719-2884 - metade de um valor acima, cerca de 12....

Por que você está procurando por níveis? Você pode tomar qualquer nível e, no colapso, ter lucro de 1p., com o intervalo de tempo que veremos nos níveis que podemos tomar mais de 1p. :) É como andar de bicicleta, você pode montá-la e depois experimentá-la sem as mãos...

Dica o que... Ler livros e fóruns, pensar, tentar estratégias em ofícios e novamente em um círculo... A fim de afirmar que o mercado é volátil e que os investidores estão dispostos a comprá-los, eles têm que comprar os preços certos, e depois vendê-los no mercado. Minha última retirada de uma soma importante me deu um grande pontapé nas calças e depois disso comecei a pensar em muitas coisas, então tive uma visão completamente nova do mercado.

É assim que as coisas são. Boa sorte em conhecer a Verdade!

 

PCP, bom material, eu mesmo tenho algo assim, silenciosamente preciso, poderoso...

 
Meu erro. Obrigado (risos) Pensarei sobre isso à minha vontade. Eu também já drenei uma boa parte do orçamento familiar. Eu continuo tentando lutar contra minha ganância. Estou sempre me metendo em cadeados. Mas o mercado é quase um mistério para mim em seis meses.
Razão: