Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 86

 
Oleg Tsarkov:
Uma vez que ele parecia colocar seu HP em sinais, depois removeu-o, aparentemente ele começou sem sucesso, nada de bom saiu daquele indicador para mim).

Sim, talvez tenha sido apenas um teste! Mas até que Lesha apareça, só podemos adivinhar. Espero que no início de maio ele nos agrade com alguns grandes pips.

Basta lembrar os campeonatos, os pilotos estavam fazendo passagens tão agradáveis e agradaram a comunidade com curvas de graal.

E é compreensível - todos querem uma solução rápida.

 
Yuriy Zaytsev:

Sim, talvez tenha sido apenas um teste! Mas até que Lesha apareça, só podemos adivinhar. Espero realmente que no início de maio ele nos agrade com alguns grandes pips.

Basta lembrar os campeonatos, os pilotos estavam fazendo passagens tão agradáveis e agradaram a comunidade com curvas de graal.

E é compreensível - por alguma razão, todos querem fazer isso rápida e imediatamente.


Eles o fizeram, sem dúvida. Mas para mim é incompreensível. Embora, pode ser que meus negócios variem de uma hora a vários dias, eu simplesmente não tenho nenhuma experiência. Mas eu já tentei muitas vezes))
 
 
Спарринг на демо счетах MetaQuotes-Demo
Спарринг на демо счетах MetaQuotes-Demo
  • 2017.04.28
  • www.mql5.com
Предлагайте условия спарринга - время удержания и тд...
 

Obrigado pelo anúncio do muzon // não meu, naturalmente!

Só queria alguma tensão nas últimas horas de um mês de corrida.

Bem, não há muito a fazer, não é? ....

 
Renat Akhtyamov:

Obrigado pelo anúncio do muzon // não meu, é claro!

Só queria alguma tensão nas últimas horas de um mês de corrida.

Bem, você não sabe, não é? ....


Wren, não se lisonjeie - trata-se de algo mais :)
 
Server Muradasilov:

Wren, não se lisonjeie - ele significa algo mais :)

OK.

Novamente, como de costume, a essência de minhas palavras é entendida apenas no quilômetro 10 e não em todos.

A fim de evitar tais mal-entendidos, se bem entendi, eles inventaram uma coisa dessas aqui:


 
Renat Akhtyamov:

OK.

Mais uma vez, o ponto das minhas palavras, como de costume, é entendido apenas no quilômetro 10

A fim de evitar tais mal-entendidos, se eu entendi corretamente, eles inventaram aqui um truque desses:



Estava brincando ......
 

Até maio, apenas 18 participantes se registraram

10 participantes comMetaTrader 5

8 participantes com MetaTrader4

Se você perdeu algum deles, poste aqui - nós os acrescentaremos. Temos 2 participantes da filial estrangeira do fórum.

Faltam apenas 2 dias - apresse-se e registre-se!

 
Senti a minha falta https://www.mql5.com/ru/signals/294195 mt4
Торговые сигналы для MetaTrader 4: Sparring E2
Торговые сигналы для MetaTrader 4: Sparring E2
  • Vladimir Gorbachev
  • www.mql5.com
Участвую в спарринге Спарринг на демо счетах MetaQuotes-Demo №2 https://www.mql5.com/ru/forum/187993 Мониторинг счетов участников Регистрация на майский спарринг Конкурс на демо-счетах MetaQuotes №2
Razão: